Super Zombie Attack 2.0A RESISTENCIA

DeletedUser

Convidado
Exploro a delegacia, corpo de bomb, marinha, policia federal e posto de gasolina.
 

DeletedUser

Convidado
visito a puliça e continuo na busca com meus amigos e no caminho dou uma explorada no forte (de novo) :legal::legal:

Voce vai na policia,mas parece que juntou mais zumbi na cidade,voce foi surpeendido por 10 zumbis,mas conseguiu matar, todod e encontrou:

1 Carabina Taurus CT40
1Sub-metralhadora Taurus MT40
20 muniçoes
Voce dau uma explorada no forte e encontra:

20 kilos de polvora negra
Vou na delegacia,posto de gasolina e no corpo de bombeiros.
Voce vai na delegacia e encontra:

2Fuzil Imbel Para-Fal

Voce vai oa posto de gasolina e e surpreendido por 14 zumbis,mas os matas,mas um zumbi te atacou covardemente por tras e voce levou dano de 30 de hp e encontra:

30 litros de gasolina
5 sacos de bolacha

Voce vai ao corpo de bombeiro e nao encontra nada que seja util,apenas 1 caminhao de bombeiro que ainda funciona
Exploro a delegacia, corpo de bomb, marinha, policia federal e posto de gasolina.

Voce vai a delegacia e encontra:
1Pistola Taurus PT 100
1Carabina Taurus CT40 -
1Sub-metralhadora Taurus MT40 -
2Espingardas CBC - calibre 12

Voce visita o corpo de bombeiros e encontra:

1 cachorro treinado,mas ele esta com muita fome e sede,mas ele gostou muito de voce
1 machado
1 capacete de bombeiros

Voce visita a marinha e encontra um cofre que esta escrito,deposito de armas,mas voce nao consegue abrilo,apenas com uma explosao.Voce ja aproveita que esta perto do mar e da uma explorada nos conteiners,e acha a pesquisa do cientisdta que voceis vieram procurar,mas e surpreendido por um zumbi e perde 20 de hp

Voce visita a policia federal e encontra:
4 Taser
1 Fuzil Imbel Para-Fal
1 Fuzil Colt M4
voce vai ao posto de gasolina e pega:

30 litros de gasolina
1 esqueiro
 

DeletedUser

Convidado
Mandei explorar a delegacia,corpo de bombeiros e o posto de gasolina primeiro(n quero compania) dig din dig din dig din

mas eu não disse que iria te acompanhar, lê de novo ai meu post.

Paulo, aproveita essa polvora ai e explode o cofre pra mim?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18435

Convidado
mas eu não disse que iria te acompanhar, lê de novo ai meu post.

Paulo, aproveita essa polvora ai e explode o cofre pra mim?

Eu explodo o cofre e pego tudo só pra mim, quem chegar perto leva choque.. ;);)
 

DeletedUser

Convidado
Voce voltam para sua velha e agradavel cidade de aviao:
imagempjl.png

EXploro a farmacia, o Hospital (para ver se consigo alguns itens medicos para uso na equipe) e depois o super-mercado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vou na loja de barcos e na marinha aí se eu achar um barco em algum dos 2 eu vou no farol da ilha.
 

DeletedUser

Convidado
Ação 1) Alimento meu cachorro treinado (o nome dele é Duke, pra quem não conhece ainda),
Ação 2) Equipo meu cachorro, machado e Sub-Metralhadora Taurus MT40 e munições para explorar a loja de barcos,
Ações restante) Exploro qualquer local não explorado (com armas e dog equipado).
 

DeletedUser18435

Convidado
Ação, vou no contêiner do Cientista, sim já sei onde está e vocês aí procurando no Porto igual Trouxas :lol::lol::lol:
 

DeletedUser

Convidado
REPETINDO MINHAS AÇÕES : EXploro a farmacia, o Hospital (para ver se consigo alguns itens medicos para uso na equipe) e depois o super-mercado
 

DeletedUser

Convidado
Eu explodo o cofre e pego tudo só pra mim, quem chegar perto leva choque.. ;);)

polvora so funciona para explodir se estiver contida em um ambiente fechado,evoce tem que ir junto com ele ,ele sabe onde apenas ele sabe
EXploro a farmacia, o Hospital (para ver se consigo alguns itens medicos para uso na equipe) e depois o super-mercado
Voce visita a farmacia e encontra:
5 kits medicos
4 caixas de analgesicos
voce visita o hospital e encontra:
5 kits medicos
6 injeçoes de morfina
5 injeçoes de adrenalina
Voce vai ao supermercado e encontra:
5 litros de agua
8 pacotes de miojo
5 pacotes de macarrao

Vou na loja de barcos e na marinha aí se eu achar um barco em algum dos 2 eu vou no farol da ilha.

Vopce vai a marinha e nao encontra barcos,todos os barcos que estavao ai ja forao encontrados(paulo)mas na loja de barcos voce encontra um pequeno barco de pesca,voce vai ate a ilha e nao encontra nada,apenas uma velha casa perto do farol onde voce pegou um gerador de energia,mas que nao e possivel ser levado em seu barco
eu vou com vocÊ
ta no post acima
Ação 1) Alimento meu cachorro treinado (o nome dele é Duke, pra quem não conhece ainda),
Ação 2) Equipo meu cachorro, machado e Sub-Metralhadora Taurus MT40 e munições para explorar a loja de barcos,
Ações restante) Exploro qualquer local não explorado (com armas e dog equipado).
Voce alimenta o cachorro que apelidou de DUKE,mesmo estando escrito na coleira dele RINGO,voce tambem viu que ele era um cao que servia para busca entre esconbros
Voce explora a loja de barcos e encontra:
1 barco de pesca para 5 péssoas
Voce explora os supermercados e encontra
5 sacos de bolacha
10 pacotes de miojo
kkkkkkkkkk fail

cade o falix ???????? :bravo:

oque e um falix?
 

DeletedUser

Convidado
polvora so funciona para explodir se estiver contida em um ambiente fechado,evoce tem que ir junto com ele ,ele sabe onde apenas ele sabe

Voce visita a farmacia e encontra:
5 kits medicos
4 caixas de analgesicos
voce visita o hospital e encontra:
5 kits medicos
6 injeçoes de morfina
5 injeçoes de adrenalina
Voce vai ao supermercado e encontra:
5 litros de agua
8 pacotes de miojo
5 pacotes de macarrao



Vopce vai a marinha e nao encontra barcos,todos os barcos que estavao ai ja forao encontrados(paulo)mas na loja de barcos voce encontra um pequeno barco de pesca,voce vai ate a ilha e nao encontra nada,apenas uma velha casa perto do farol onde voce pegou um gerador de energia,mas que nao e possivel ser levado em seu barco

ta no post acima

Voce alimenta o cachorro que apelidou de DUKE,mesmo estando escrito na coleira dele RINGO,voce tambem viu que ele era um cao que servia para busca entre esconbros
Voce explora a loja de barcos e encontra:
1 barco de pesca para 5 péssoas
Voce explora os supermercados e encontra
5 sacos de bolacha
10 pacotes de miojo


oque e um falix?


falix é a mistura de felix(voce) com farinha!
 
Topo