Super Zombie Attack 2.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18435

Convidado
Ele não morre.

E se ele morre-se seria melhor do que um idiota do exercito boliviano "bem sucedido" que precisou se mudar ilegalmente pois ele fez um "bom trabalho" e ganhou vários "beneficios" de seu governo por estar no exercito por 10 anos.

sou ilegal pq sou fod*, nao pq servi meu pais fod*mente, mas se vc é legalizado aki para escrever livros tudo bem. :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Ele não morre.

E se ele morre-se seria melhor do que um idiota do exercito boliviano "bem sucedido" que precisou se mudar ilegalmente pois ele fez um "bom trabalho" e ganhou vários "beneficios" de seu governo por estar no exercito por 10 anos.

kkkkkkk, então oque aconteçe com o alan wake????
 

DeletedUser

Convidado
sou ilegal pq sou fod*, nao pq servi meu pais fod*mente, mas se vc é legalizado aki para escrever livros tudo bem. :rolleyes:

No jogo, ele lutou contra tornados (sim tornados
) caminhões, varias pessoas que jogavam machados em você e etc

Faz o seu personagem do exército fazer isso?

Alem do mais, ser um escritor não é uma coisa ruim, a ser uma pessoa que se alistou no exército

Geralmente ganha mais, sabe mais, corre menos peri
go de morrer baleado, e geralmente trabalha em casa.

é só essa criança, ops Paulo que vê tudo que eu falo, faz uma piada sem graça e depois me chama de chato diretamente ou indireta.
 

DeletedUser18435

Convidado
No jogo, ele lutou contra tornados (sim tornados
) caminhões, varias pessoas que jogavam machados em você e etc

Faz o seu personagem do exército fazer isso?

Alem do mais, ser um escritor não é uma coisa ruim, a ser uma pessoa que se alistou no exército

Geralmente ganha mais, sabe mais, corre menos peri
go de morrer baleado, e geralmente trabalha em casa.

é só essa criança, ops Paulo que vê tudo que eu falo, faz uma piada sem graça e depois me chama de chato diretamente ou indireta.

tornados=lvl de perigo=10
guerra-lvl de perigo=por** bem alto

vc pode saber mais no jogo, mas fora do jogo... entao vc prefere escrever livros do que dar uns tiro. blz agora tenho certeza de ke nao eh homem de verdade. :) :shot::shot:
 

DeletedUser

Convidado
No jogo, ele lutou contra tornados (sim tornados
) caminhões, varias pessoas que jogavam machados em você e etc

Faz o seu personagem do exército fazer isso?

Alem do mais, ser um escritor não é uma coisa ruim, a ser uma pessoa que se alistou no exército

Geralmente ganha mais, sabe mais, corre menos peri
go de morrer baleado, e geralmente trabalha em casa.

é só essa criança, ops Paulo que vê tudo que eu falo, faz uma piada sem graça e depois me chama de chato diretamente ou indireta.



o alan wake é fodao


mais o isaak enfrentou mosntros gigantes,explosivos, que jogavam acido, isaac ficou em gravidade zero, sozinho numa nave cheia de corpos de mosntros horriveis e ele não era soldado, era só um engenheiro, e ele viu sua propria namorada morrer
 

DeletedUser

Convidado
tornados=lvl de perigo=10
guerra-lvl de perigo=por** bem alto

vc pode saber mais no jogo, mas fora do jogo... entao vc prefere escrever livros do que dar uns tiro. blz agora tenho certeza de ke nao eh homem de verdade. :) :shot::shot:

Como assim, você ja deu um tiro, dar um tiro te faz ser um homen? Realidade não é quenem o seu querido combat arms menino. Tenho certeza que 99% desse fórum nunca encostou em uma arma de fogo.

Homens em guerra podem fugir, ou lutar

Homens contra um tornado podem, fugir ou morrer
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18435

Convidado
Como assim, você ja deu um tiro, dar um tiro te faz ser um homen? Realidade não é quenem o seu querido combat arms menino. Tenho certeza que 99% desse fórum nunca encostou em uma arma de fogo.

Homens em guerra podem fugir, ou lutar

Homen contra um tornado podem, fugir ou morrer

nao da pra discutir,vai sempre falar bo***. :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Como assim, você ja deu um tiro, dar um tiro te faz ser um homen? Realidade não é quenem o seu querido combat arms menino. Tenho certeza que 99% desse fórum nunca encostou em uma arma de fogo.

Homens em guerra podem fugir, ou lutar

Homen contra um tornado podem, fugir ou morrer

espingarda conta como arma de fogo?????
 

DeletedUser18146

Convidado
Como assim, você ja deu um tiro, dar um tiro te faz ser um homen? Realidade não é quenem o seu querido combat arms menino. Tenho certeza que 99% desse fórum nunca encostou em uma arma de fogo.

Homens em guerra podem fugir, ou lutar

Homen contra um tornado podem, fugir ou morrer

realmente tenho q concordar com vc dessa vez, mas como eu sempre digo: "é melhor morrer por algo do que viver por nada". viva ao Rambo \o/

espingarda conta como arma de fogo?????

melhor fingir q ñ conhesse ele
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Essa mensagem está escondida porque Paulo Careca está em sua lista de ignorados.

Problema resolvido
 

DeletedUser

Convidado
realmente tenho q concordar com vc dessa vez, mas como eu sempre digo: "é melhor morrer por algo do que viver por nada". viva ao Rambo \o/



melhor fingir q ñ conhesse ele

aff eu faço uma brincadeira e todo mundo sai achando q sou idiota :bravo:
 

DeletedUser18435

Convidado
Essa mensagem está escondida porque Paulo Careca está em sua lista de ignorados.

Problema resolvido

posso xingar a mae a dele, falar mau do pint** dele e ele nunca vai ver, liberdade mode: On.
:D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo