Super Zombie Attack 2.0

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18435

Convidado
seus noob o meu tah ownando, e o retard*** que colocou profissao como escritor? kkkkkkkkkkkk essse deve ser um cara chato. :rolleyes:
 

DeletedUser17316

Convidado
Nome:Segundo uma identidade falsa me chamo Alexandre Garcia Couto.
Idade:26
Profissão:Assaltante de bancos,e atirador de elite do exercito turco.
Habilidade extra:Roubar qualquer um e habilidade com armas brancas.
 

DeletedUser18435

Convidado
Nome:Segundo uma identidade falsa me chamo Alexandre Garcia Couto.
Idade:26
Profissão:Assaltante de bancos,e atirador de elite do exercito turco.
Habilidade extra:Roubar qualquer um e habilidade com armas brancas.

vamos matar ele, ele é o lunático.
 

DeletedUser18146

Convidado
Nome:Segundo uma identidade falsa me chamo Alexandre Garcia Couto.
Idade:26
Profissão:Assaltante de bancos,e atirador de elite do exercito turco.
Habilidade extra:Roubar qualquer um e habilidade com armas brancas.

o exercito turco ñ tem atiradores d elite, eles tem keskin nişancılar
 

DeletedUser

Convidado
seus noob o meu tah ownando, e o retard*** que colocou profissao como escritor? kkkkkkkkkkkk essse deve ser um cara chato. :rolleyes:

Sim, e você teve a idéia original que éra um soldado do exercito
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
antes isso do que tacar livros mal vendidos em zumbis :assobiando:

Aham, Você sabe que tem pesoas que carregam armas para segurança própia, sendo legal ou ilegal?

Já que eu tambem estava sem muita criatividade, eu criei o meu personagem baseado em um jogo. No jogo ele seria melhor do que seu "Ex-soldado do exercito boliviano" que supostamente carrega 2 Desert eagles por todo lugar, só se for nas favelas
 

DeletedUser

Convidado
Aham, Você sabe que tem pesoas que carregam armas para segurança própia, sendo legal ou ilegal?

Já que eu tambem estava sem muita criatividade, eu criei o meu personagem baseado em um jogo. No jogo ele seria melhor do que seu "Ex-soldado do exercito boliviano" que supostamente carrega 2 Desert eagles por todo lugar, só se for nas favelas

um jogo aonde o tal, alan wake morre no final, ja o isaac foi fodao e matou milhares de criaturas famintas e perdeu sua namorada, diferente do alan wake que se matou pra namorada dele ficar viva, isaac superou a morte dela
 

DeletedUser18435

Convidado
blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah blah

Atá, entendi, vlw ae o/ :)
 

DeletedUser

Convidado
um jogo aonde o tal, alan wake morre no final

Ele não morre.

E se ele morre-se seria melhor do que um idiota do exercito boliviano "bem sucedido" que precisou se mudar ilegalmente pois ele fez um "bom trabalho" e ganhou vários "beneficios" de seu governo por estar no exercito por 10 anos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo