Spoiler - Atualização 1.29 - Cheia de Novidades!

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início

DeletedUser5603

Convidado
As calças não vieram ¬¬'.

Pensei que ia ser nessa atualização, mas acho que vai ficar pra 1.30 ou em outras.
 

DeletedUser11809

Convidado
Galera infelizmente o mercado pelo jeito não será tão útil quanto poderia ser.
Será bom porque vc pode vender equips para outro player mais caro do que você venderia para as lojas do jogo, no entanto, "itens raros" e "produtos" não podem ser vendidos.

Tentei vender uma lâmina de barbear de fígaro e deu o seguinte erro "esse produto não pode ser vendido".
Tente vender um "troféu" e deu a mesma mensagem, um tomate e deu a mesma mensagem.

Os itens que poderão ser comercializados serão: acessórios para cabeça, corpo, pés, mão esquerda e mão direita, desde que estes não sejam itens raros.
Pelo jeito só os itens vendidos nas lojas (loja, alfaiate e loja de armas) podem ser comercializados no mercado.

Mesmo assim será útil!
 

DeletedUser

Convidado
:D primeiro br a achar ??

imagemjt.png
 

DeletedUser12482

Convidado
Quais trabalhos que se acha isso será? Os que vi foi em Ladrão de Sepulturas e Caça ao Tesouro o seu não é?
 

DeletedUser12482

Convidado
caça ao tesouro...ja é muito sujestivo caça ao tesouro e achar um mapa :)

Sim.... mas o que o C.Max postou foi em Ladrão de Sepulturas..... será que são trabalhos específicos ou somente de alta sorte, ou todos mesmo? =p
 

DeletedUser12754

Convidado
aew
ja tava na hora de novos bonus pro soldado ne
e agora todo mundo vai querer ficar do lado de soldado

hehehhe
soldado ainda e o melhorrr
urru

sorte nossa ne Yourik:D
aproposito

alguem sabe que dia sai?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sim.... mas o que o C.Max postou foi em Ladrão de Sepulturas..... será que são trabalhos específicos ou somente de alta sorte, ou todos mesmo? =p

eu n sei mais se foi em ladrão deve ser de alta sorte...ah e ja lembrando,daki pra frente n vai ter nenhum construtor mais,n gostava do bonus,agora menos ainda :'(
 

DeletedUser

Convidado
As calças não vieram ¬¬'.

Pensei que ia ser nessa atualização, mas acho que vai ficar pra 1.30 ou em outras.

Cara,, se eu tivesse uns troco,, apostaria que as calças vem no novo mundo,, antes disso jamé.

:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Gente, o Peete do .BETA disse que são 5 pedaços do mapa.
Quatro laterais, e o central(pelo que vejo o mais importante).
Parece não ter segredo, é só realizar os devidos trabalhos...
O que vem depois é que são elas...


:D primeiro br a achar ??

imagemjt.png

Tradução via Google:
"Quando você cavar o tesouro, você encontrará um pedaço de um mapa antigo."

Que indica:
LADRÃO DE SEPULTURAS!
Eu acho que os pedaços do mapa indicam onde é o próximo passo...
Vou tentar traduzir o 2º.
:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
aew
ja tava na hora de novos bonus pro soldado ne
e agora todo mundo vai querer ficar do lado de soldado

hehehhe
soldado ainda e o melhorrr
urru

sorte nossa ne Yourik:D
aproposito

alguem sabe que dia sai?

Viva aos soldados, agora nosso ditado é:
"Juntos somos fortes, unidos invenciveis".
:D
 

DeletedUser12754

Convidado
:D
Viva aos soldados, agora nosso ditado é:
"Juntos somos fortes, unidos invenciveis".
:D

a briga para ficar do nosso lado vai ser fenomenal

imagine a torre de soldado toda junta

ALELUIA ALELUIA ALELUIA ALELUIA
boa sorte para quem ficar na minha mira

minha carabina de precisão ta gritando para desmaiar alguem depois da atualização
daile soldado daile os soldado:D
 

DeletedUser12153

Convidado
Ouch, tiraram minhas esperanças de completar o dorminhoco =/

Btw, acho bem improvável isso, mas talvez evoluindo o nível ao máximo tenha algum resultado diferente. Produto até concordo pois ficaria muito fácil concluir quests, além disso ser um baita incentivo à multi contas.
Mas não poder trocar drop only tira um pouco o sentido da criação desse comércio. Chega determinado tempo que consegue-se tanto dinheiro que vender produto mais caro um pouco não servirá de nada D=
 

DeletedUser11193

Convidado
aew zé obrigado por compartilhar com a gente, eita bota novidades nessa atualização em, essas coisas novas que andam vindo nas batalhas bonus e tal, se usar bem as estrategias vai ser bem bacana batalhar, que venha as atualizações ;)
 

DeletedUser

Convidado
Gostei,principalmente pelo treinamento das batalhas e do comercio :D
 

DeletedUser

Convidado
sobre o mapa, não há indicativos diretos que uma parte leva a outra, champs, parece ser mais um 'tentativa e erro' como o 'lump of dust' (seila como traduziram isso).

1. Parte do Mapa [Caça ao Tesouro]
Enquanto cavava atrás de um tesouro, encontrou um pedaço de um velho mapa

2. Parte do Mapa [Ladrão de Sepulturas]
Quando você enfiou as mãos no bolso de um corpo, encontrou um pedaço de um mapa.

se alguem acha que o CAVAR da parte 1 leva a SEPULTURAS da parte 2, pode-se assumir que o próximo mapa será encontrado em Roubar Pioneiros (tão somente pelo unico termo que possa se relacionar é 'relógio de bolso')


mas você tambem pode aguardar chegar por aqui, né champs?
 

DeletedUser

Convidado
sobre o mapa, não há indicativos diretos que uma parte leva a outra, champs, parece ser mais um 'tentativa e erro' como o 'lump of dust' (seila como traduziram isso).

1. Parte do Mapa [Caça ao Tesouro]
Enquanto cavava atrás de um tesouro, encontrou um pedaço de um velho mapa

2. Parte do Mapa [Ladrão de Sepulturas]
Quando você enfiou as mãos no bolso de um corpo, encontrou um pedaço de um mapa.

se alguem acha que o CAVAR da parte 1 leva a SEPULTURAS da parte 2, pode-se assumir que o próximo mapa será encontrado em Roubar Pioneiros (tão somente pelo unico termo que possa se relacionar é 'relógio de bolso')


mas você tambem pode aguardar chegar por aqui, né champs?

Somente palpites meu amigo Krudam!:D
 
Topo