sobrenatural

qual o surpreende mais?


  • Total de eleitores
    42
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4496

Convidado
minha mae sempre disse para mim que bom comportamente nem sempre significa boas notas, entao nunca fui nerd, eu atrapalhava aula
converçava a aula toda com a minha melhor amiga sobre garotos e outras besteiras
quando nao tava converçando tava andando pela sala hsuahsuashausha
mas minhas notas nunca foram ruims
 

DeletedUser8305

Convidado
minha mae sempre disse para mim que bom comportamente nem sempre significa boas notas, entao nunca fui nerd, eu atrapalhava aula
converçava a aula toda com a minha melhor amiga sobre garotos e outras besteiras
quando nao tava converçando tava andando pela sala hsuahsuashausha
mas minhas notas nunca foram ruims

eu acho que seguirei sua ideia

:D

pra infeliciade ddos professores
 

DeletedUser

Convidado
coitado dos professores da senhora,
eo rui é q devem ta tudo véio....
uashaushasuhasuashuhuash

shauahshuashsuahaushau

E a senhora quando vai fala a resposta ou pergunta ou implica com o professor vai demora pra completa a frase porque e velha e quando a professora for falar a senhora nao vai entender porque ela e velha
 

DeletedUser

Convidado
eu li a entrevista do jornal, fico mto maneira, nucna pensei que o farinha ia responder, ele adora falar "pá",ele fala meio informal pra uma resposta de jornal, eu fiz um esfoorço pra falar certo, aidna não entendi pq tanto "pá"
 

DeletedUser

Convidado
eu li a entrevista do jornal, fico mto maneira, nucna pensei que o farinha ia responder, ele adora falar "pá",ele fala meio informal pra uma resposta de jornal, eu fiz um esfoorço pra falar certo, aidna não entendi pq tanto "pá"

pa ne vei tipo é uma giria num tem como explicar

eu falo ela direto quando to conversando com meus colega mas tipo num sei asim como explicar^^

mas ta massa, a sua entrevista tava cheia de erros de portugues quando eu recebi pra comenta^^
 

DeletedUser

Convidado
ele falo ude ajudar e ser ajudado, já imaginou se eu peço 1 voto pra todo mundo que eu já esclareçi uma dúvida, ajudei de algum jeito no forum?
 

DeletedUser

Convidado
pa ne vei tipo é uma giria num tem como explicar

eu falo ela direto quando to conversando com meus colega mas tipo num sei asim como explicar^^

mas ta massa, a sua entrevista tava cheia de erros de portugues quando eu recebi pra comenta^^
só consigo digitar com 1 mão, e quand otento digitar rápido sai aquilo, e eu respondi qndo taav resolvendo coisa no jogo
 

DeletedUser

Convidado
deve ser ela na pré historia,
qual o nome do filme, jurassic park 4???
 

DeletedUser

Convidado
que é isso, tá chamando os dinossauros de antigos?

verdade, senhora ja era velha quando conheceu eles, ja que ela ajudou na construção do mundo...deus só trabalhous 6 dias pq deixou o 7 pra senhora....
asuhuashasuhasuhasuh
 

DeletedUser

Convidado
há indícios de que ela seja a mãe de chuck norris, apesar de poucos acredirtarem
 

DeletedUser

Convidado
mano vcs num acham q tao levando a brincadera longe de mais?

tipo faz quase 1 mes q vcs num dexam ela em paz, eu sei q o luis é so prqa disfarçar seu amor, mas o jg que entra na briga com ele?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo