sobrenatural

qual o surpreende mais?


  • Total de eleitores
    42
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8305

Convidado
Via net? Ou você ou ele viaja pra lá e pra cá?:rolleyes: Povo rico é outra história. Como diz meu Pai:

-Mulher gosta de: Homem alto, moreno, olhos verdes e forte.

Bem, só falta eu ser forte :rolleyes::D

perfl perfeito so falta a inteligencia pra ficar ainda melhor
 

DeletedUser

Convidado
eu odeio trabalhos de história, da ultima vez ao invés de fazer o trabalho o povo fico veno "video" jogano tibia, mexendo em tudo que é lugar
 

DeletedUser

Convidado
Via net? Ou você ou ele viaja pra lá e pra cá?:rolleyes: Povo rico é outra história. Como diz meu Pai:

-Mulher gosta de: Homem alto, moreno, olhos verdes e forte.

Bem, só falta eu ser forte :rolleyes::D

eu so loiro e de olhos azuis, e numca tive mto problema^^
 

DeletedUser

Convidado
eu so u omelhor aluno da sala, msm assim tenho tempo paar conversar
 

DeletedUser4496

Convidado
eu prefiro cara inteligente do que bonito, mas se puder ser bonito e inteligente ai nehhhhhhh *-* bem melhor s2 callum :D
 

DeletedUser

Convidado
eu odeio trabalhos de história, da ultima vez ao invés de fazer o trabalho o povo fico veno "video" jogano tibia, mexendo em tudo que é lugar

Por isso estudo em outra cidade. Eles não tem oragem de viajar 40 minutos para fazer trabalho. :rolleyes::D
 

DeletedUser

Convidado
povo falow vo te q sai vo te q i la no trabalho ajuda o povo em uns negocios, mais tarde eu volto. :(
 

DeletedUser4496

Convidado
eu sempre fui vagabunda msmo,meu boletim nunca mostrei para ngm. notas boas a gente esconde hsuahsuahsuahsua qnd tirava nota baixa saia falando
 

DeletedUser

Convidado
eu sempre fui vagabunda msmo,meu boletim nunca mostrei para ngm. notas boas a gente esconde hsuahsuahsuahsua qnd tirava nota baixa saia falando

Eu nunca falei minhas notas. Eram sempre previsíveis. Tudo na Média (bem média :D) Só em Biologia ou Educação Física :rolleyes: Que eu disparava :D
 

DeletedUser8305

Convidado
eu sempre fui vagabunda msmo,meu boletim nunca mostrei para ngm. notas boas a gente esconde hsuahsuahsuahsua qnd tirava nota baixa saia falando

kkkkkkk vagabunda é

passei de aluna ruim pra aluna maravilhosa num semestre impresionante
 

DeletedUser4496

Convidado
biologia eh chato :s meu prof. era mto bonito mas me odiava, pq eu queixava ele shauhsuahsua e ele eh mto timido.
ele me fez aprender o livro de genetica em 1 semana fdp
 

DeletedUser

Convidado
eu era qquieto e tirava notas boas, agora eu falo e tiro nots boas, só q o povo que conversa cmigo afunda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo