[Pergunta] Sobre transferências

  • Iniciar tópico DeletedUser7899
  • Data de início
Olha só q legal já q vai existir uma fusão de itens Bem q deveria existir uma fusão de Mundos tbm consequentemente uma Fusão de personagens :D passa a ideia lá por favor Dieguito mesmo por q se tiver migração terei q excluir uma conta minha coisa q não quero mais se puder fazer fusão seria legal né :D
 
Sempre a mesma conversa...

O Cara fala, fala, mas nunca diz nada!
Típico do Brasil mesmo, como os politicos fazem com o povo!
Com certeza nos países desenvolvidos e administrado por pessoas sérias e de respeito, seríamos tratados de modo diferente, como os consumidores deste produto " THE-WEST " merecem!!!:bravo:
 

DeletedUser20593

Convidado
Olha só q legal já q vai existir uma fusão de itens Bem q deveria existir uma fusão de Mundos tbm consequentemente uma Fusão de personagens :D passa a ideia lá por favor Dieguito mesmo por q se tiver migração terei q excluir uma conta minha coisa q não quero mais se puder fazer fusão seria legal né :D

Aninha, vc poderia explicar melhor como seria essa fusão de personagens ?

Eu pensei nisso um tempo atrás, mas ficou um pouco utópico :(
 

DeletedUser21352

Convidado
Diego, seria legal ter uma migração mesmo, até os mundos mais novos precisam de mais agitação, el monte mesmo ta ficando critico, não lotamos mais um ataque em P.
Portanto acho que se cada um pudesse trazer um personagem seu de um mundo em que joga e ja está meio morto para um ativo ( no caso os dois mais ativos el monte e fairbanks )

Ex.: Eu tenho um conta no dallas boa e que eu gastei até pepitas, e não jogo no el monte, então eu poderia transferir minha conta do dallas para o el monte.

Mas acho que o que não deveria ser permitido é o cara ir la e trocar as contas.
Ex.: O cara joga no el monte e no dallas, só que a conta do dallas é melhor que a do el monte e el troca as contas, isso não deve ser aceito.

Acho que apenas deveria ser migrado as contas para onde ainda não se joga. Agora vai abrir mundo novo e é uma boa hora para lançar essa minha ideia, pois tem muitos jogadores que nem eu que odeiam começar do zero, para mim não a nada mais chato no jogo que começar do zero.
Ae está minha ideia e bom jogo a todos
 
Topo