[Pergunta] Sobre transferências

  • Iniciar tópico DeletedUser7899
  • Data de início

DeletedUser7899

Convidado
Qual o critério que vocês da staff usam para abrir transferências de mundos que estão "mortos" ??

Eu tinha vários personagens lvl 120, que foram excluídas, o único que me sobrou lvl alto está no dallas, que há muito tempo está morto, meia duzia de duelistas e sem batalhas, está mais do que morto.

Já passou da hora de abrir as transferências, digam o que está faltando para abrirem as benditas, tem que ter ordem da inno ? Onde está nosso delegado ?????? :censurado:
 

DeletedUser20593

Convidado
Onde está nosso delegado ?????? :censurado:

Me faço essa pergunta a meses :/

Tbm jogo no dallas ... queria jogar em um mundo bom; mas parece q ngm se importa em salvar os personagens em mundos antigos, só querem saber de criar mundos novos :lingua:
 
Migração já!!!

Também estou 100% a favor.
Uma migração de mundos mortos como Dallas e Arizona merecem uma resposta as solicitações.
Também precisamos ficar atento para que quem joga em varios mundos, para que havendo uma migração não se tornem multicontas, acho que deve-se ter pelo menos 2 opções de mundos a migrar.
Bem, esse tópico de migração já vem rolando a muito tempo...
Quando a INNO vai dar uma atenção a esse caso???:bravo:
 

DeletedUser20593

Convidado
Também estou 100% a favor.
Uma migração de mundos mortos como Dallas e Arizona merecem uma resposta as solicitações.
Também precisamos ficar atento para que quem joga em varios mundos, para que havendo uma migração não se tornem multicontas, acho que deve-se ter pelo menos 2 opções de mundos a migrar.
Bem, esse tópico de migração já vem rolando a muito tempo...
Quando a INNO vai dar uma atenção a esse caso???:bravo:

Dallas e Arizona são os mundos que mais vejo reclamações sobre estarem uma :censurado: ... Acho q já faz um ano +/- que ngm nos dá uma resposta sobre migração -.- Triste :hmf:
 

DeletedUser17273

Convidado
Dallas e Arizona são os mundos que mais vejo reclamações sobre estarem uma :censurado: ... Acho q já faz um ano +/- que ngm nos dá uma resposta sobre migração -.- Triste :hmf:

estamos abandonados não á suporte mais, levam mais de 3 dias para abrir um ticket.

acho q o proprio delegado desse br não lembra q esse jogo existe :)
 

DeletedUser20344

Convidado
2 mundos mortos e 5 que vao para a cova, nao vai demorar muito.
 

DeletedUser3512

Convidado
Esta transferência entre mundos é feita pelo escritório, eles se baseiam através de manter um servidor ou não.

A base é meio variada, pois dependem até mesmo do servidor físico.

Abraços!
 

DeletedUser20945

Convidado
só um minuto, eu faço de tudo pego latinhas aqui na minha cidade para eu por pepitas aqui, encho vocês de dinheiro pra vocês comerem coxinha com batata e frango de galinha, E NÃO PODEM REAJUSTAR OS MUNDOS? Sinceramente vamos falar quantos mundos estão parados? Colorado.... Mundo de Comércio, não há ninguem naquilo, Batalhas? 30x10 Isso pra mim não é Batalha e acho que isso não ocorre só no colorado mais em outros mundos também.

#revolts
#sempepita
#imigracao

Vocês tão parecendo o governo da Dilma '-'
 

DeletedUser20344

Convidado
único mundo que lota sempre é o fairbanks, daki uns 2 messes acaba tambem. O resto dos mundos nem lota direito. Dallas tem 1 batalha por semana que é 3x6.

Como eu disse questao de tempo ate todos serves morrerem.
 

DeletedUser20593

Convidado
Esta transferência entre mundos é feita pelo escritório, eles se baseiam através de manter um servidor ou não.

A base é meio variada, pois dependem até mesmo do servidor físico.

Abraços!

Deveriam se basear no q os jogadores pedem :P
Migrações aki são pedidas faz meses .... agora pensa se os melhores personagens dos jogadores fossem reunidos em um só mundo, não seria algo incrível ?

só um minuto, eu faço de tudo pego latinhas aqui na minha cidade para eu por pepitas aqui, encho vocês de dinheiro pra vocês comerem coxinha com batata e frango de galinha, E NÃO PODEM REAJUSTAR OS MUNDOS?

KKKKKKK .... É assim msm -.-
 

DeletedUser20344

Convidado
a quanto tempo nao tem BATALHAS lotadas em forte G e BOAS no fair tentaram lotar uma que ficou 80x115, o mundo esta ate ativo em batles, mais nao dura muito! Os jogadores precisam de motivação, sem elas muitos desistiram de jogar !!
 

DeletedUser20593

Convidado
a quanto tempo nao tem BATALHAS lotadas em forte G e BOAS no fair tentaram lotar uma que ficou 80x115, o mundo esta ate ativo em batles, mais nao dura muito! Os jogadores precisam de motivação, sem elas muitos desistiram de jogar !!

To desmotivado tbm ... quase parando :/
 

DeletedUser

Convidado
a quanto tempo nao tem BATALHAS lotadas em forte G e BOAS no fair tentaram lotar uma que ficou 80x115, o mundo esta ate ativo em batles, mais nao dura muito! Os jogadores precisam de motivação, sem elas muitos desistiram de jogar !!

E quando falamos em motivação, INNO, não é acrescentar mais eventos com o objetivo de gastar mais pepitas...
 

DeletedUser7899

Convidado
Esta transferência entre mundos é feita pelo escritório, eles se baseiam através de manter um servidor ou não.

A base é meio variada, pois dependem até mesmo do servidor físico.

Abraços!

Então leva essa reclamação pra inno, deve ter um meio de tu conversar com os caras lá para que possam ajudar nossos servidores aqui.

Aqui vai uma dica, para não mandar os personagens destes mundos velhos, muitos já participaram de 3 ou 4 eventos e estão cheio de itens, CRIA UM MUNDO NOVO, e junta 3 ou 4 mundos mortos.
 

DeletedUser7899

Convidado
To pensando em criar um ticket no servidor beta, um tópico no fórum de lá, falar diretamente com os caras, botar as cartas na mesa, porque desse jeito, o jogo vai acabar logo logo.
 

DeletedUser3512

Convidado
só um minuto, eu faço de tudo pego latinhas aqui na minha cidade para eu por pepitas aqui, encho vocês de dinheiro pra vocês comerem coxinha com batata e frango de galinha, E NÃO PODEM REAJUSTAR OS MUNDOS? Sinceramente vamos falar quantos mundos estão parados? Colorado.... Mundo de Comércio, não há ninguem naquilo, Batalhas? 30x10 Isso pra mim não é Batalha e acho que isso não ocorre só no colorado mais em outros mundos também.

#revolts
#sempepita
#imigracao

Vocês tão parecendo o governo da Dilma '-'
Conforme já informado diversas vezes, todos os mundos serão reajustados este ano, porém, não há possibilidade de eu fazer as alterações que quiser referente a migração, afinal, somente o escritório sabe quais os servidores estão sobrecarregados ou não a ideia já foi enviada para nosso escritório e estão analisando.

único mundo que lota sempre é o fairbanks, daki uns 2 messes acaba tambem. O resto dos mundos nem lota direito. Dallas tem 1 batalha por semana que é 3x6.

Como eu disse questao de tempo ate todos serves morrerem.
Jogo The West desde 2008 e sempre aconteceu isso, é normal vários jogadores tentarem ser os "tops" de um mundo novo, logo, todos partem pra lá e começam seus jogos.

Assim como muitos jogadores querem transferir suas contas já upadas para um outro mundo, outros não aceitariam isso, de terem abdicados suas antigas contas para tentar ser "top" em um mundo e logo depois vir um jogador transferido de um mundo onde ele também possuía conta e precisou abdicar da mesma para investir em uma nova.

Aguardem que, no momento certo iremos tomar as decisões certas.

a quanto tempo nao tem BATALHAS lotadas em forte G e BOAS no fair tentaram lotar uma que ficou 80x115, o mundo esta ate ativo em batles, mais nao dura muito! Os jogadores precisam de motivação, sem elas muitos desistiram de jogar !!
Quiovato, conforme falei, trabalho com a seríssima empresa a mais de 6 anos, temos diversos tipos de jogadores, aqueles que querem realmente uma melhoria e tem aqueles que querem apenas criticar a administração, isso acontece a 6 anos que trabalho com a empresa. Procure neste fórum sobre tópicos de que o jogo está acabando que você irá achar jogadores falando isso desde 2008, quando o jogo foi lançado. :nao:

To pensando em criar um ticket no servidor beta, um tópico no fórum de lá, falar diretamente com os caras, botar as cartas na mesa, porque desse jeito, o jogo vai acabar logo logo.
Como respondi acima, ouço que The West vai acabar desde quando criei minha conta neste servidor, sequer era administrador e já haviam jogadores infringindo as regras do jogo fazendo campanha contra administração e tudo e mais...
 

DeletedUser20593

Convidado
Menos Mundos, Mais Qualidade ;)

Só digo isso :lingua:
 
Topo