Sobre novo sistema de recompensa

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Meu!! 1500 pepitas pelas caixas raras é muito caro!! No beta o valor é 1000...

EU queria o Rudolf e o cinto da Inno, mas deste jeito, não vou tentar não... Depois a gente tenta e vem outro elefante... (já tive 2...)

No Beta a caixa premium também custa 1.500, subiu faz uma semana.

:00:
 

DeletedUser18287

Convidado
Pelo menos no beta eles ganharam de início 100 upbs cada personagem,aqui no br nem isso :mad:
 

DeletedUser19245

Convidado
velho parabéns a inno que acabou com premium clássico e com a graça de servidor inicial agora com 18 pepitas recupera 50% da energia e ainda motivação pra todos trabalhos, adeus conhecimento do jogador, agora é so focar nos jobs de 160 exp, os mais ricos farão meias ate o infinito pq da 8 exp em 2 minutos, 240 exp em 1 hora

50energia.jpg

50trab.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18287

Convidado
Dieguito o pessoal do br não vai ganhar 100 upbs não ? :mad:
 

DeletedUser16213

Convidado
Pra Mim eles tão conseguindo Acabar com o The West, Ta ficando Ridiculo a Inno so ta se preocupando em vender Pepitas, e esta deixando a diversão de lado, O maior exemplo disso são os Raros, que em certa época so os melhores e mais preparados ganhavam, Agora não o Cara vai la compra pepitas la abre a caixa e vem um item raro sem esforço algum, Ta perdendo a graça.


:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Ridiculo,agora quem é bom no jogo é quem tem mais dinheiro pra comprar pepitas.
 

DeletedUser

Convidado
Ter lucro é necessário mas já está ficando ridículo isso aí.....
 

DeletedUser

Convidado
as caixas custao 75 up 100up e 175up em batalhas eu só posso ganhar 11up no maximo nao esta meio errado isso
 

DeletedUser15977

Convidado
então gaste nem que for um pouco manin, não fica reclamando pois a empresa tem que tirar seu %Lucro

mesmo que eu gaste pouco dinheiro não tem comparação com os playboys que torram pepitas pra comprar caixa premiun, resetar builds sem gastar um centavo do jogo entre outros. sei que a inno quer obter seus lucros, mas explorando ainda mais os players não é legal. ta explicado pq o numero de jogadores vem diminuindo...
 

DeletedUser14416

Convidado
mesmo que eu gaste pouco dinheiro não tem comparação com os playboys que torram pepitas pra comprar caixa premiun, resetar builds sem gastar um centavo do jogo entre outros. sei que a inno quer obter seus lucros, mas explorando ainda mais os players não é legal. ta explicado pq o numero de jogadores vem diminuindo...

infelizmente concordo contigo, é muito metodo de Gastar pepitas com algo qeu pode influenciar o jogo em até 80% com essa att, concordo contigo que as caixas serão pagas somente com pepitas e dificilmente com UPB's
=(
 

DeletedUser15977

Convidado
infelizmente concordo contigo, é muito metodo de Gastar pepitas com algo qeu pode influenciar o jogo em até 80% com essa att, concordo contigo que as caixas serão pagas somente com pepitas e dificilmente com UPB's
=(

concordo, mas acho que 80% ainda é pouco pois com a poção pra recuperar energia os pepiteiros vão ficar fazendo remendar meias por 8xp a 2min, que da 240 xp por hora, alem das batalhas com aqueles itens e tal. o jogo não sera o mesmo daqui pra frente
:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Então... acabei não resistindo e comprei 2 caixas raras de 1500.

Moral da história: Pepperbox do Allen e Revolver do Young... AFFFFEEE!!!

3000 pepitas jogadas no lixo!!!
 

DeletedUser14416

Convidado
Então... acabei não resistindo e comprei 2 caixas raras de 1500.

Moral da história: Pepperbox do Allen e Revolver do Young... AFFFFEEE!!!

3000 pepitas jogadas no lixo!!!

hmmmmmm, até que não foi tão ruim, vai que a Caixa fica troll por derrepente e te da Trapos cinzentos e Sapatos Gastos shaushauhsuahsuhas
 

DeletedUser

Convidado
É... mas parece que foram corrigidos estes bugs...

Bom... O ruim é que são itens de segunda categoria. Não são bons para duelo e nem para venda...
 

DeletedUser

Convidado
Olá, acho que a tal ferrovia deveria aparecer no mapa e ir se expandindo aos poucos. Tendo nela novas missões e aventura, como a famosa Cidade Fantasma.
 

DeletedUser

Convidado
suhauhs no dallas vai te gente no level 1 fazendo evangelizar ^^
 

DeletedUser18219

Convidado
eu queria as caixas de volta nas battles ganha upb acabo a graça das battle:nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo