Sobre novo sistema de recompensa

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19245

Convidado
quando vai mudar pra versão 1.35? na interrogação do jogo ainda aparece como 1.33 no mundo 10 (do lado do relógio do servidor)
 

DeletedUser

Convidado
Perguntas:
Já está valendo esse sistema?
Em quais mundos está funcionando?
Como resgato as recompensas?
:huh:
:legal::legal:

No servidor brasileiro ainda não está funcionando em nem um mundo.


quando vai mudar pra versão 1.35? na interrogação do jogo ainda aparece como 1.33 no mundo 10 (do lado do relógio do servidor)



Isso ocorreu porque a atualização 1.34 que realmente deveria vir, iria conter todos as novas atualizações da atual 1.35, mas devido a alguns erros de alguns itens, foi decidido pelos dev's, lançar a 1.34, apenas com os itens que já estavam funcionando, e arrumar oque faltava e lançar na 1.35, ou seja, 1.34 e 1.35 são ' a mesma coisa ' digamos assim.



Eu li isso em algum lugar do DevBlog, mas agora não to achando para postar o link
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7468

Convidado
Hmmm então deve demorar pra chegar aqui no Brasil 1.35 se ta ainda na 1.33...
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que vi no Beta, a caixa de item raro custa 1000 moedas.

Como podemos ter 2000 moedas, será que dá para comprar 2 de uma vez? ou tem que dar um tempo para renovar e aparecer outra caixa de item raro?
 

DeletedUser

Convidado
Ganha UPB em trabalhos também, ganhei 1 em colher frutas vermelhas
 

DeletedUser

Convidado
Eu pensava que ganhar UPBs era facil pelo motivo de ter começado com 100 UPBs,seria interessante comprar coisas no mercado por UPBs,ou converter UPBs em dinheiro.

betap.jpg

Google chrome ;)
 

DeletedUser

Convidado
Pow o q mata nessas atualizações é n saber a data. :hmf:
Todo dia logar esperando aparecer algo novo é foda, mas é massa tb, kkkkkkkkkk.
Lança logo essa budega ai mano, acelera rubinho
 

DeletedUser

Convidado
Quem ai está jogando no BETA, já está tendo a oportunidade de juntar os UPB. Eu como não compro pepitas pra jogar no BETA (medo de resetar ), estou ficando com um jogo mto chato

Fazer 3 forjas, 3 duelos com npc, 4 aventuras diárias (acaba a energia), dorme um pouco, faz os 2 duelos (acaba energia), dorme de novo !!

Meu jogo caiu nessa rotina, tudo pra tentar conseguir caixas com itens "raros : "

Gostaria de saber se alguém tbm está tendo esse problema!!
Como sugestão seria a criação de formas diversas pra ganhar essas UPBs, mas nenhuma forma compensa tanto quanto cumprir a lista de tarefas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
.... mas nenhuma forma compensa tanto quanto cumprir a lista de tarefas
em batalha é mais facil de ganhar,pois cumprindo a lista vc ganha no max 4 ubp
e só em particiar de 1 battle vc ganha se ganhar outra 1 ou seja em 2 horas vc já ganhou metade do que vc pode ganhar no dia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13615

Convidado
Como consta no tópico do anúncio:

A lista de tarefas será expandida no futuro.

Existem diversos meios para se ganhar os Bonds, eles são conseguidos em trabalhos, existem 3 aventuras repetíveis para cada profissão e 4 aventuras repetíveis, ambas no salão que dão pontos. Além, é claro, da possibilidade de obter em batalhas de forte.
 

DeletedUser17776

Convidado
Sinceramente não curti isso.
Porque ?
Vai ajudar os pepiteiros, ja que da para comprar os itens especiais da UPB com pepitas.
Armas raras e itens raros (chave 3 e outros) serão vendidos a preço de banana.
Ou seja, isso ira ajudar a inno e aos pepiteiros.
Mais dinheiro para a inno e mais raros para os pepitas...
Enquanto 1 jogador vai demorar semanas, para comprar 1 item com moedas um pepiteiro vai compra com pepitas.

Então, não gostei.

Amigo, isso não é novidade.A INNO esta sempre a ajudar quem gasta com pepitas.Infelizmente.
 

DeletedUser

Convidado
vai dar para comprar a chave 3 com pepitas ? se der vou querer :)
 

DeletedUser

Convidado
se der quem tem pepita no nivel 1 do dalas vai te chave 3 tomara que nao de pra compra
 

DeletedUser

Convidado
mais me digam aee alguem ja sabe mais ou menos quando vai chegar essa atualização ?
 

DeletedUser

Convidado
Uma palavra define o UPS:
Lamentável.

Vocês vão ver no Dallas, os pepiteiros começando nível 1 cheio de itens raros, em contrapartida, a galera que joga só por diversão, suando pra alcançar um único item.

Mas as coisas são assim mesmo: o capitalismo cada vez mais selvagem em todas as esferas da sociedade, até mesmo em um mundo inexistente, o The West.

O tempo mostrará o que o futuro separa para o jogo, eu creio que proporcional ao acréscimo de pepitas gastas pelos players, é o numero de desistência dos jogadores que como eu, apenas buscam entretenimento.

Vamos ver até onde será suportável jogar com os riquinhos que gastam centenas de pepitas diariamente.
 

DeletedUser

Convidado
Meu!! 1500 pepitas pelas caixas raras é muito caro!! No beta o valor é 1000...

EU queria o Rudolf e o cinto da Inno, mas deste jeito, não vou tentar não... Depois a gente tenta e vem outro elefante... (já tive 2...)
 

DeletedUser17969

Convidado
Meu!! 1500 pepitas pelas caixas raras é muito caro!! No beta o valor é 1000...

EU queria o Rudolf e o cinto da Inno, mas deste jeito, não vou tentar não... Depois a gente tenta e vem outro elefante... (já tive 2...)

Caixa de aço não serve? :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo