Sobre novo sistema de recompensa

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14416

Convidado
eu queria as caixas de volta nas battles ganha upb acabo a graça das battle:nao:

cara, acho totalmente o contrario, mas acho qeu teria mais graça se retirassem a compra de caixas com pepitas, seria mais dificil de comprar caixas de natal e teriamos que penar mais, ai esta a graça e a Essencia da Diversão!
 

DeletedUser

Convidado
cara, acho totalmente o contrario, mas acho qeu teria mais graça se retirassem a compra de caixas com pepitas, seria mais dificil de comprar caixas de natal e teriamos que penar mais, ai esta a graça e a Essencia da Diversão!

Eu também gostaria que tirassem a compra de caixas com pepitas...:tempo::tempo:


:(:(:(:(:(
 

DeletedUser1414

Convidado
cara, acho totalmente o contrario, mas acho qeu teria mais graça se retirassem a compra de caixas com pepitas, seria mais dificil de comprar caixas de natal e teriamos que penar mais, ai esta a graça e a Essencia da Diversão!

DUVIDO muito que a inno tira isso, principalmente por crer eu, que isso pode ser a nova e maior fonte de renda deles...
Com premmy ativado, apenas 400 pepitas da pra jogar 28 dias... agora uma caixa de 1500 pepitas com esse valor, daria para jogar por qse 4 meses... quanto rende +?
 

DeletedUser14416

Convidado
DUVIDO muito que a inno tira isso, principalmente por crer eu, que isso pode ser a nova e maior fonte de renda deles...
Com premmy ativado, apenas 400 pepitas da pra jogar 28 dias... agora uma caixa de 1500 pepitas com esse valor, daria para jogar por qse 4 meses... quanto rende +?

cara, dois votos, ja teve jogador que comprou 3000 em pepitas com duas caixas premmys (75R$ pra ser mais exato)

agora pensa se 1 Jogador de cada mundo decide fazer isso (10 mundos no BR. vamos as contas... 75R$ x 10 = 750R$)

lembramos que não existe só o TWBR!

agora voltamos ao tema principal, mesmo toda comunidade BR querendo ou não, Jamais irão tirar esse metodo de compra!

"/
 

DeletedUser

Convidado
cara, dois votos, ja teve jogador que comprou 3000 em pepitas com duas caixas premmys (75R$ pra ser mais exato)

agora pensa se 1 Jogador de cada mundo decide fazer isso (10 mundos no BR. vamos as contas... 75R$ x 10 = 750R$)

lembramos que não existe só o TWBR!

agora voltamos ao tema principal, mesmo toda comunidade BR querendo ou não, Jamais irão tirar esse metodo de compra!

"/
parece simples, mas não é.
só o valor de hospedagem dos servidores deve ser mais alto que isso.
aí tem mais as taxas de vendas por cartão/boleto/etc, mais o salário dos envolvidos, mais os custos com equipamentos, aluguel, água, telefone, sei lá ^^ e principalmente LUCRO, não basta pagar o salário de todos, tem que dar lucro.

Quanto ao fato de tirar o sistema de compras, realmente, praticamente impossível =p
 

DeletedUser10474

Convidado
Como disse em outros tópicos, achei uma :censurado:. Desdo começo saberia que ficaria mais para tras ainda, vai ter novatos com machado do boone devido as caixas serem venidas baratas por pepitas.:burrinho:vou me contentar com meu burrinho por muito tempo enquanto uns tem até o cinto da innogames...
 
Para o conjunto de tarefas diárias achei excelente.:lol:
Mas para as batalhas ficou péssimo! Com 6k de dano já ganhava no mínimo uma caixa de ferro, agora com o que ganha vc não compra uma caixa.:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
pq trilhos?

eu gostaria de saber:
PQ tem trilhos ali na descriçao da nova atualizaçao? um novo trabalho? uma nova aventura? gostaria de saber
 

DeletedUser

Convidado
O novo sistema de recompensas é bom! Em batalhas de forte ficou mais justo dessa forma. Faltou as recompensas para os duelistas.
 

DeletedUser14416

Convidado
O novo sistema de recompensas é bom! Em batalhas de forte ficou mais justo dessa forma. Faltou as recompensas para os duelistas.

Acredito que está bem como está, um incentivo pros jogadores virarem Fort Players, eu acredito que é melhor assim!
=D
 

DeletedUser

Convidado
:capitao:Oras bolas se implantarem recompensas para duelistas haveria evasão dos players de forte? Então batalhas não são tão assim motivantes ou somente pelas recompensas? Não, absolutamente. Se houver desmotivação para as batalhas no forte haveria de ser por outros motivos. Sou duelista, mas adoro ir e vou sempre às batalhas não só defendendo os fortes da minha Família como líder, mas também pelo prazer de lutar e estar junto aos amigos de outras allys amigas.
 

DeletedUser

Convidado
Gostei bastante, por falar em novo... Gostei do beta também! :D
 

DeletedUser

Convidado
The west morreu com a 2.0

#volta 1.36

Esquece voltar para a 1.36 , já tivemos até uma enquete oficial aqui senão me engano do Governador e a maioria votou para ter um mundo com a versão antiga, mas mesmo assim nada aconteceu.

Não acho que o The-West morreu, tanto que estamos ainda jogando.

Quanto as recompensas serem melhores para as batalhas, concordo com Grandia, ficou muito bom do jeito que está, é mais um incentivo para o povo ir nas batalhas... batalhas cheias e disputadas são bem legais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14416

Convidado
Esquece voltar para a 1.36 , já tivemos até uma enquete oficial aqui senão me engano do Governador e a maioria votou para ter um mundo com a versão antiga, mas mesmo assim nada aconteceu.

Não acho que o The-West morreu, tanto que estamos ainda jogando.

Quanto as recompensas serem melhores para as batalhas, concordo com Grandia, ficou muito bom do jeito que está, é mais um incentivo para o povo ir nas batalhas... batalhas cheias e disputadas são bem legais.

porque a visão do TW não é regredir as velhas att's, mas progredir a novas e elevar seu mundo aos novos jogadores e reativar velhos, só hoje, achei 2 novos players que voltaram, eles eram veteranos, e reativaram suas contas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo