Sobre a Guerra da Insurgentes x Revolutions

  • Iniciar tópico DeletedUser16033
  • Data de início

DeletedUser

Convidado
Quando vcs atacarem justo, atacarem um forte upado, a gente bate de frente, até pq vcs não conseguiram ganhar no forte upado né, que estranho, pq vcs não ganharam no forte upado ? para de falar asneiras, medo é uma coisa, ser otário e fonte de xp é outra. E a gente tem mais o que fazer, do que ficar upando fortes, somos igual vcs n, pelo contrário, obrigado pelos fortes upados q estão com a gente, todos eles foram vcs q uparam. Bjs, continuem atacando fortes M, upem bem eles, que logo voltará pra onde não deverias ter saído :)

Oi??? Justo?? Perai, eu to mesmo falando com os caras que há algumas paginas atraás diziam que dominavam todos os mundos e todos os fortes?? Como pode ser injusto, se nem P vcs tão levando??
Ah já sei, vc quer que a gente sente e espere a bondade de vcs de se acertar ai, enquanto isso vamos os derrotando nos Ps?
Ces arrotam arrogância...não tem nem capacidade de assumir que estão fracos e não sabem ganhar...
Cuidado com as palavras que você diz querido...depois que saem da boca elas não podem retornar, então não cage merda pela boca, please!
Volto a dizer...a gente pode até voltar a perder, mas pelo menos defesa vai ter! E acabou o choro.


Podem deixar, vou abrir um TT pedindo encarecidamente pra no próximo mundo os titios da Inno não colocarem mais fortes M e Gs, afinal para nada servem né?

:(
Obrigada. De nada.:p;):):rolleyes:


Problema nao é o forte ser desupado, só o fato do forte ser M ou G.
O nome disso é MEDO, kkkkk
Podem pegar todos Ms e Gs, tem mais 4 só, depois quero ver bater de frente em P somente.

Sóo choro...vamos lá...todas as nossas defesas foram em Ps, e vcs ganharam quantas? Deixa eu fazer as contas aqui....Ahmmm....0 x 0 - 0 / 0 + 0 = 0.
Um chora pq é desupado, outro chora pq é P...MDs, melhorem...chorar não vai mudar nada. :(;):eek::rolleyes:


Caros coleguinhas da Insurgentes,

Se vocês estão reclamando tanto das batalhas em fortes M e G, façam o seguinte: convidem a Al-Masters pros fortes M e G de vocês e se retirem do forte. Se vocês querem manter um forte, vocês devem ser capazes de defende-lo. Caso contrário, aguentem sem chororô.

Grato.

Enquanto isso na reunião da insurgentes...


-Não não conseguimos ganhar os fortes, o que faremos?
-Suporte!! Todo mundo TT de denuncia, vamos que agora a gente ganha...

No outro dia...

-Mesmo eles tomando ban, continuamos perdendo...(More choro)
- Agora é ordem, ngm ataca M e G, vamos atacar só P, assim venceremos!

No outro dia...

-Que droga, perdemos de novo, não conseguimos vencer nem P. (More choro)
-Ok, não defendemos mais M e G, e todos vão pra o fórum chorar, de repente, eles gostam de drama e aliviam pra a gente ganhar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22067

Convidado
Sem contar na vantagem numérica deles, botam mais de 80 nas batalhas, aliciam o The West todo e quer q nossa ally com numero inferior de membros, bata de frente em M e G, ainda desupado, aaaaaah me poupe Revolutions, vamos pelo justo!!!
UPEM o forte ,é simples,e sobre chamar o tw,chamem tb,ser companheiro/simpático é uma característica positiva,ser arrogante e se achar superior que não precisa de ajuda não é uma.
 

DeletedUser21897

Convidado
UPEM o forte ,é simples,e sobre chamar o tw,chamem tb,ser companheiro/simpático é uma característica positiva,ser arrogante e se achar superior que não precisa de ajuda não é uma.
Mano, te garanto que minha aliança é melhor q a sua na humildade, no conceito, na experiência, em tudo. Não é por causa de umas zoeiras que a gente é arrogante não, nem por causa de uma má fase, ninguém nunca vai chegar aos pés do que fizemos em outros mundos e ainda vamos fazer aqui, o mundo não acabou e o conceito de vcs vai do céu ao inferno, como sempre acontece em todos os mundos. Tua aliança sofre brigas direto cara, virou ponto de acolhimento para qualquer um, chamam até inimigos para a aliança. aqui é só resenha, na vitória ou na derrota a gente zoa e brinca, e a contagem regressiva ta no ar, o nivel de vcs vai cair, como sempre aconteceram em outros mundos. Seus REVOPATOS
 

DeletedUser22067

Convidado
Mano, te garanto que minha aliança é melhor q a sua na humildade, no conceito, na experiência, em tudo. Não é por causa de umas zoeiras que a gente é arrogante não, nem por causa de uma má fase, ninguém nunca vai chegar aos pés do que fizemos em outros mundos e ainda vamos fazer aqui, o mundo não acabou e o conceito de vcs vai do céu ao inferno, como sempre acontece em todos os mundos. Tua aliança sofre brigas direto cara, virou ponto de acolhimento para qualquer um, chamam até inimigos para a aliança. aqui é só resenha, na vitória ou na derrota a gente zoa e brinca, e a contagem regressiva ta no ar, o nivel de vcs vai cair, como sempre aconteceram em outros mundos. Seus REVOPATOS

ta meio q admitindo que nos outros mundos eram dominados ahsuahus?e a gente caiu depois de mto tempo?digo isso pelo gold,vcs eram os patinhos lá,só entrava na roda,depois q paramos de jogar praticamente tomaram o mundo,se jogou lá,sabe bem disso,e duvido q ai tenha chat mais animado que aqui HUASHAUu ..até pq vcs n tem a F.Algarte aí HUASHU
 

DeletedUser21897

Convidado
ta meio q admitindo que nos outros mundos eram dominados ahsuahus?e a gente caiu depois de mto tempo?digo isso pelo gold,vcs eram os patinhos lá,só entrava na roda,depois q paramos de jogar praticamente tomaram o mundo,se jogou lá,sabe bem disso,e duvido q ai tenha chat mais animado que aqui HUASHAUu ..até pq vcs n tem a F.Algarte aí HUASHU
Goldfield é nosso, sem choro! bjs
 

DeletedUser21897

Convidado
Covardia??? Não entendi rs
Tomara q geral volte mesmo, assim ficará mais equilibrado ;)
Mais equilibrado ? Sem comentários mano, absolutamente sem comentários. Podem até ganhar, mas o titulo do Goldfield ja tem dono kkkkkkkkk
 

DeletedUser22067

Convidado
depois que abandonamos ;p,sempre assim haha,quero ver vcs tomarem o Hat sem lançar novo mundo pq né,se lançar ai vcs são capz de ter o HAT ,só assim e olhe lá
 

DeletedUser21897

Convidado
depois que abandonamos ;p,sempre assim haha,quero ver vcs tomarem o Hat sem lançar novo mundo pq né,se lançar ai vcs são capz de ter o HAT ,só assim e olhe lá
Ué ? Parece que o jogo ta virando, não é mesmo ?? Xii
 

DeletedUser22067

Convidado
eu gostaria de pedir a música do bon jovi pelas nossas 3 vitórias de hoje,obrigado!... It's My Life
 

DeletedUser21897

Convidado
Gostaria de pedir 2 musicas, por 6 mundos conquistados com minha presença, oooh God!!! :O
 
Topo