Sobre a Guerra da Insurgentes x Revolutions

  • Iniciar tópico DeletedUser16033
  • Data de início

DeletedUser22139

Convidado
Entãaaaoooo.....mooorreeeeuuuu....
#QPENINHA.....

Gostaria de pedir 2 musicas, por 6 mundos conquistados com minha presença, oooh God!!! :O
Em que vida foi isso?O que ta acontecendo???Corre Q da tempo.

Kd o rei pra falar pra geral upar?Afinal esse e o unico argumento que ele acha pra poder humilhar alguém....Ai ai :cool::cool: .Se sabe q comigo os critico é so no meio da testa.;):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
Editado por um moderador:
rei das peneiras...

o HAT acabou mesmo! acabou com a dodge sendo trucidada pela Master :D
e a INSG sendo estraçalhada pela REVO!!!!
e a marvel.... quem é marvel mesmo????

kkkkk
 
Última edição:

DeletedUser22140

Convidado
BOATOS Q SAI NA HORA CERTA E NO MOMENTO CERTO PRA AONDE N SAIO MAIS E REIXXXPEITOOO É BOM E EU GOSTO KKKK

extremamente fácil como a música de skank kk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22114

Convidado
faze oq se vcs gostam de brinca so de pedreiro e full forte
 

DeletedUser22141

Convidado
S.O.S INSURGENTES

Até o próx mundo, bjs para vcs. Obs: não vale apelar hein
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22114

Convidado
bora brincar de duelar chega de construir e batalhar e,e
 
IMG-20170331-WA0088.jpg


Kkkkkkkk é é é jayzinho não aguenta bebe leite mesmo... Bando de fraco.

Sinceramente não imaginava que seria tão fácil bater na insg... Me descepsionaram kkkk

Mas tá aí é uma boa estratégia kkk esfriar o mundo kkk padrão Dodge de virar a derrota humilhante kkmkk
 

DeletedUser22067

Convidado
poxa,mal me animei de voltar e já acabou tudo,achei q INS tinha reagido um pouco,tenso mano :/ fazer oque.agora vamo espera esfriar e ver se eles vão tentar o bote com a guarda baixa KKK
 

DeletedUser21897

Convidado
Estão comemorando cedo demais em!! Bela espiada em Inc3, ta explicado o motivo de vcs serem videntes nas batalhas.
 

DeletedUser4858

Convidado
caracassssss , q ta havendo???? por um tempo a insurgentes . dominou ... tirou sarro e depois a revo* ganhou e tirou sarro e acabou tudo. agora q começou as batalhas de volta e bacanas, alguns da revo tão pior q* _______* revoltadas, estavam andando de salto alto e se *achando** e agora q ta de volta a emoçao das batalhas e alegria do do Hat**.. tão brigando entre si . xingando. se descabelando.. arre .. cresçam e se divirtam pois aki e so um jogo virtual para se divertir e fazer amizades . a briga** REvo x Insur.* é só uma forma de animar n para se roer unhas, puxar a peruca e ou cada um com sua loucura.. ,vamos nos divertir,,, as x se ganha e as x se perde é normal viuuu R k Maraaaaaaa* rsrsrsrs, eu fui e gostei e vou mais x.
O bicho votouu a pegar no Hat uhuuuuuuu, a todos (as) boas batalhas e e diversão :p:):cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21897

Convidado
caracassssss , q ta havendo???? por um tempo a insurgentes . dominou ... tirou sarro e depois a revo* ganhou e tirou sarro e acabou tudo. agora q começou as batalhas de volta e bacanas, alguns da revo tão pior q* _______* revoltadas, estavam andando de alto alto e se *achando** e agora q ta de volta a emoçao das batalhas e alegria do do Hat**.. tão brigando entre si . xingando. se descabelando.. arre .. cresçam e se divirtam pois aki e so um jogo virtual para se divertir e fazer amizades . a briga** REvo x Insur.* é só uma forma de animar n para se roer unhas, puxar a peruca e ou cada um com sua loucura.. ,vamos nos divertir,,, as x se ganha e as x se perde é normal viuuu R k Maraaaaaaa* rsrsrsrs, eu fui e gostei e vou mais x.
O bicho votouu a pegar no Hat uhuuuuuuu, a todos (as) boas batalhas e e diversão :p:):cool:
Nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir! Foco rvl
 

DeletedUser4858

Convidado
Chiii . agora mais vivo q numca.. ate parece no M1..... q a virada* houve***, e agora bora atraz do prejuizo para os donos de fortes***, pois batalhas de forte parecem ondas de mar..... Hora mansa.. Hora destruidora****:rolleyes::cool:

bora diversão nas batalhas, ta divertdo :);)
 

DeletedUser22114

Convidado
hat deve ser daora ser duelista pega rank facil ngm duela naquela bagaça ahuehehehe
 
não deixe a treta morrer.... a treta não pode acabar... o hat foi feito de tretas, e de tretas pra gente tretar :D

o jayzinho ve se lotam hoje ein! quero mais xp fácil :)
 
Topo