Sobre a Guerra da Insurgentes x Revolutions

  • Iniciar tópico DeletedUser16033
  • Data de início
O engraçado e que nunca vi esse cara em nenhuma batle, nao sei nem o que ta fazendo no topico, se nem parte de uma das alianças faz...
Como ja dizia os originais do samba: Falador passa mal
Coloca um HP e ajuda eles a reverter o jogo entao, já foi dito que nao é pra levar pro lado pessoal.
Isso é um jogo, é pra se divertir, zoar, relaxar.... Vcs tao saindo do assunto principal do topico, que é tirar onda.

Sobre as ultimas batles, eu acho que tá muito:
9745ab0769684d5d92f219428187965c.png


Bom que reconhece nossa supremacia :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Sobre convivência, nao somos nós que estamos sozinhos em uma cidade e nem doidos com simples brincadeiras. :cool:
0998942bf17c44c89a23e3768094cd7c.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
Não podemos permitir que usuários sejam abusivos, agressivos, ameaçadores ou "trolls". Esse tipo de ação é contrária às nossas regras.

A zoação está liberada a partir do momento que seu comentário esteja no contexto do tópico/tema, porém é preciso maneirar nas palavras e manter o respeito com todos.
Vamos manter a civilidade.

Atenciosamente,
Sua equipe do The West.
 

DeletedUser21998

Convidado
Pessoas, só não esqueçam que isso é só um jogo.




Porem essas provocações só melhoram as batalhas :D
 

DeletedUser16506

Convidado
filminho da ultima batalha da Insurgentes contra a Revolutions!


revolution.... kd a revolution?

pega a pipoca ai... essa foi dia 10........


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom, não se pode tirar os méritos da Insurgentes, realmente uma ally muito forte para batalhas... isso é fato.
No gold, dominaram tudo, o que meio que deu um fim as batalhas...
Aqui no hat será diferente?

Quem sou eu para querer opinar, jogo muito pouco, porém as poucas batalhas que fui, fui ao lado da Revo, buscando uma melhor competitividade, manter as batalhas sempre em alta...
Mas... realmente, parabéns a Insurgentes.

O que eu acho muito engraçado, são os players que estavam no lado da Revolutions, que sempre participavam, estarem se bandeando para a Insurgentes...
Desse jeito só irão diminuir a competitividade, que ja vem sendo pequena né...
 
Insurgentes informa,
Voltaremos com nossa dose oficial de zoeira no fórum, assim que encontrarmos um adversário.

fora_do_ar.jpg
 

DeletedUser16506

Convidado
Acharam que se veriam livres dos mitos da zueira? a zueira nunca acaba.... segue um GIF de minha autoria com um Revolution tentando Bloquear a torre worker...

Vem comigo Rei das Multis... essa vai pra tu! pisou no VÁCUO absoluto e correu pra terra outra vez!
6b69d6e9115c4101a37d89a5c3af6cf6.gif
 

DeletedUser21897

Convidado
Acharam que se veriam livres dos mitos da zueira? a zueira nunca acaba.... segue um GIF de minha autoria com um Revolution tentando Bloquear a torre worker...

Vem comigo Rei das Multis... essa vai pra tu! pisou no VÁCUO absoluto e correu pra terra outra vez!
6b69d6e9115c4101a37d89a5c3af6cf6.gif
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi dar uma de Jay Alvarrez e caiu na lenha ieojoiejoejoejoejeoi
 
Insurgentes informa,
Voltaremos com nossa dose oficial de zoeira no fórum, assim que encontrarmos um adversário.

fora_do_ar.jpg
Cara vc nem aliança tem, vc foi expulso da city q vc criou pq ninguem te quer por pertoa AL MASTERS, foi expulso da THE CARTEL pelo msm motivo e pra nao parar de jogar nesse mundo, aceitou ser só mais um, construa algo de que se orgulhe nesse mundo e pare de falar bobagens!
 

DeletedUser16506

Convidado
inscrevam-se no canal, estarei postando diariamente videos de nossas batalhas la, deixe seu joinha e compartilhe...


 
Cara vc nem aliança tem, vc foi expulso da city q vc criou pq ninguem te quer por pertoa AL MASTERS, foi expulso da THE CARTEL pelo msm motivo e pra nao parar de jogar nesse mundo, aceitou ser só mais um, construa algo de que se orgulhe nesse mundo e pare de falar bobagens!
Vc falando em construir algo? pegou uma cidade pronta.... E eu tenho aliança sim, uma que
da dando de 10x0 na sua...
Tá mudando de assunto porque? hruahruahurharahrahurahu
Choro é livre! :D:D:D
dce9a047630c4f79b6ce97335fa6c325.png
 
Última edição:

DeletedUser4858

Convidado
a queda começou fantasma sem conta
pois vc Não existe no Hat.. .. creio q vcs estão com dias contados... *velhos* voltem para o asilo pois é onde vão parar**** rsrs Dodge.. Falida.. rsrsr
 

DeletedUser21897

Convidado
a queda começou fantasma sem conta
pois vc Não existe no Hat.. .. creio q vcs estão com dias contados... *velhos* voltem para o asilo pois é onde vão parar**** rsrs Dodge.. Falida.. rsrsr
Como tu tem coragem de falar isso cara ?? Que vitória com sabor de derrota, tática fraca, nem pra ganhar vcs tem estilo kkkkkkkk
Amanhã vai se repetir a mesma história de massacre que a gente vem fazendo, pegaram a bandeira por causa de um descuido nosso, e já querem se achar aonde ?? Sem contar que ainda mantivemos 55 x 51, sendo q a vantagem era de 10. Se vcs não pegassem bandeira, iam perder, mesmo com uma vantagem grande, pq vcs são nobs kkkk. Vcs continuam sendos Revopatos, aceita q essa vitória foi fraca, vitória com sabor de derrota. Vcs não tem talentos, só pq ganharam uma e já acham q criaram forças. kkkkk Que os jogos começem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21897

Convidado
a queda começou fantasma sem conta
pois vc Não existe no Hat.. .. creio q vcs estão com dias contados... *velhos* voltem para o asilo pois é onde vão parar**** rsrs Dodge.. Falida.. rsrsr
Ai tu me fala que a Dodge é falida? Certo, vamos lá...Hmmm, o dia que vocês dominarem 6 mundos com a cidade e aliança de vocês, você vem falar que a Dodge é falida. COLORADO, FAIR, GOLD, HATFIELD é tudo da Dodge e (Insurgentes), ARIZONA e EL MONTE é da The Brothers e (Coffe Shop/Cabaret), mas a The Brothers é a Dodge certamente, são os mesmos membros. Então o dia que vocês se levantarem em um mundo que exista Dodge e (Insurgentes), ou ao menos conquistarem um mundo, você me fala que a Dodge é falida, porque o pior pesadelo de vocês é a Dodge e (Insurgentes), e nem adianta falar que não é, porque vcs são tudo invejosos, ta bem nítida em vcs. Eu amo a Insurgentes e amo a Dodge, meus irmãos lutam na esquina de ouro, no próximo mundo vamos conquistar o Hepta kkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Topo