Sobre a Guerra da Insurgentes x Revolutions

  • Iniciar tópico DeletedUser16033
  • Data de início
Insurgentes pós batle:
64fb521942254ac1a39a02e766eff050.png


Rev pós batle:
19-inside-out-cry.w529.h352.jpg
 

DeletedUser21468

Convidado
saudades do the west quando acabava as batles povo ia pro salao ficar se zuando e talz .e no minimo lotava forte p
hoje em dia so lota com multis e nao pode falar nada que e falta de respeito
 

DeletedUser22042

Convidado
vc e mto problematica ... eu prefiro nao dar continuidade pq e bem capaz do suporte punir quem ta de boas somente...na moral amanda ,pena de vc cara....menininha problematica...
 

DeletedUser4858

Convidado
Novo
Sem ataques pessoais aos jogadores, mantenham a rivalidade nos limites do jogo e respeitando as regras.



Novo
gente pelo amor de deus , parem c isso , não se mede caráter de ninguém em um jogo , essa amanda ta mto xarope na moral , alguem arruma um namorado p essa guria p ela parar de viajar na maionese...mina fica julgando os cara no chat , tem uma sisma com a dodge e sai ofendendo todos que fazem parte da cidade,eu msm no fair nem sabia qual era a da treta e acabei sendo taxado de pilantra por essa guria...gente caráter é umacoisa mto rara ,mto pessoal e mto séria p ser confundido com zueiras em um jogo...amanda na moral vai namorar cara e para de ser xarope.


com todo respeito depois disso tudo qual o limite??.. o q pode então
pois com certeza n ta virando so um jogo para alguns**
caso de vida e ou morte*** vida pessoal no chat**..


Respeito e diversão so no jogo acabou ?? precisa vir aki e ofender as pessoas??? qual o limite das ofensas?

A todos (as) um bom jogo, e, respeito - significa maturidade e boas atitudes em qualquer lugar e situação, sem isso. vira.. infantilidade*

 

DeletedUser21897

Convidado
Saudades do The West do tempo em que pessoas dignas e de caráter jogavam.
Primeiramente eu não tinha nada contra você até então, sempre respeitei você como uma rival e sempre a considerei, só que a partir de ontem, em que você entrou no salão e começou a chamar eu e meus amigos de moleque, por causa de uma pequena brincadeira, você perdeu o respeito comigo, e vir falar que a gente não tem maturidade é muita sacanagem, pra mim o que é imaturidade é você chegar se intrometendo nas conversas das pessoas e ofende-las chamando de moleques, imaturos e sem dignidades... Primeiramente reveja as coisas que você fala, depois tu vem falar de imaturidade pra cima da gente, imaturidade não é zoar e nem brincar com os rivais, o jogo precisa disso, precisa de zoações, brincadeiras e acima de tudo rivalidades, para que o jogo venha a ter graça, mas você leva as coisas muito a sério, então reveja os seus conceitos antes de vir falar um monte de asneiras para minha aliança e para meus amigos, aprende a aceitar zoações, porque quando os seus amiguinhos da sua aliança vinha fazer gracinha pra cima da gente, no período em que vcs estavam a ganhar de nós, a gente levava a brincadeira na boa, agora quando é zoações e brincadeiras vindo de nossa parte, já é falta de respeito? Você não tem autoridade nenhuma pra falar, só senta e chora, porque a Insurgentes tá em alta!
 

DeletedUser21995

Convidado
Depois de 50 derrotas consecutivas, vencer 5 batalhas os fazem se sentir tao superiores? Bom,,, ja vi q tenho adversários bem conformados, pra ser delicada kkkkkkkkkkkkkkkk
engole o choro kkkkkk

Só pra constar que não apoio essas postagens, e se alguem da dodge no hat colocar algo assim aqui eu vou kikar
tu n lidera nem na tua casa vai lidera ally ? vai planta batata com picareta de borracha no asfalto

Sabias palavras. Cheio de moleques e crianças nessa Insurgentes
para um melhor convivio no forum acredito que apenas contas acima do level 130 deveriam poder fazer postagens! tenho o dito kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16033

Convidado
para um melhor convivio no forum acredito que apenas contas acima do level 130 deveriam poder fazer postagens! tenho o dito kkkkkkk

uéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o queridinha de the west, o senhor das mults, deu a cara aqui? que belezaaaaaaaaaa caraaaaaaaaa
 
Saudades...
...de quando as batalhas duravam 50 rodadas, agora dura metade, não da nem pra se divertir.

Como faz pra tirar o jogo do modo > easy (fácil) e colocar no > hard (difícil)?
 

DeletedUser22042

Convidado
melhor parar senao vao falar que é perseguição...
Você atirou em amanda26caroline e ele desmaiou!
:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
 

DeletedUser21995

Convidado
uéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o queridinha de the west, o senhor das mults, deu a cara aqui? que belezaaaaaaaaaa caraaaaaaaaa
o que me deixa perplexo é que ate minhas "multis" tem mais levle que tú kkkkkkk
sai do forum e via upar cara kkkkkkkk
 
Caiu o nível de rivalidade e diversão..
o q era para ser uma diversão esta virando uma troca de baxiaria e infantilidade..., ate o titulo de fortes de baixo Nível.. e pensar que a maioria q joga (creio q seria***) são adultos e maduros. mas parece q a imaturidade ta tomando conta... qual será o proximo passo ?? teremos a visão de mais momentos ridicularizados sem maturidade.. sem inteligencia e ou a *diversão tão requerida no jogo?? .
qual o nivel de insultos permitido??
bom creio q a diversão** esta se transformando em rivalidade desenfreada e imatura e**..

**.ta ai...garota pfv,faça um enorme favor pra humanidade e NÃO se prolifere,NÃO se reproduza ...agradecido...RaphoReturns, Ontem às 20:18 **

isso não seria semelhante a um insulto??
a todos bom jogo e vamos ver o nos espera nas proximas batalhas*
*


Ta chorado, heim.
Provocação no nome dos fortes, sempre teve, inclusive da parte de vcs.
Mimimmiimimimimimimiimimimimimimimmiimmimimimi:rolleyes:
 
Topo