Sms

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Lamentamos! O pagamento não pode ser realizado com sucesso. O pagamento de R$ 4,00 + tributos NÃO irá aparecer na sua próxima fatura.
Serviço Indisponível. Por Favor tente novamente mais tarde.


sempre a mesma coisa. Pede ajuda ao suporte, eles falam sempre a mesma coisa... ta virando zoada já esse jogo!
 

DeletedUser9019

Convidado
Para realizar a compra por SMS você precisa de $5,72 de saldo em seu telemóvel. São cobrados $4,00 + impostos. As vezes celulares pós pagos não conseguem efetuar a compra.
 

DeletedUser10641

Convidado
parece que o chorao fez coisa feia no mundao aqui
 

DeletedUser

Convidado
vai ver vc roubou a inno tbm, dai eles bloquearam sua conta.
Agora tudo faz sentido
 

DeletedUser

Convidado
Entrei em contato com a Anatel e a mesma informou que não há problemas com a minha Operadora.
E por pouco, não foi feita a transação do valor estipulado, mesmo não recebendo as pepitas.
Seria uma boa se acontecesse, para mover uma ação judicial.
 

DeletedUser9019

Convidado
Entrei em contato com a Anatel e a mesma informou que não há problemas com a minha Operadora.
E por pouco, não foi feita a transação do valor estipulado, mesmo não recebendo as pepitas.
Seria uma boa se acontecesse, para mover uma ação judicial.

Mover ação judicial contra o jogo não iria dar em nada, conforme termos aceitos ao criar sua conta. E se caso o desconto do saldo fosse efetuado e as pepitas não fossem creditadas, bastaria criar um ticket no suporte relatando o que houve. Já aconteceu no passado comigo várias vezes isso, e no final sempre tudo for resolvido.

Motivo do processo não dar em nada:
"16. Escolha da legislação aplicável / Local de jurisdição

16.1 O presente contrato está sujeito às leis da República Federal da Alemanha, com exclusão da Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Compra e Venda Internacional (CISG) e com exclusão da resolução de conflitos de leis.

16.2 No caso de litígios com Utilizadores, aplicar-se-á o local de jurisdição oficial desde que os Utilizadores tenham um local de jurisdição geral na República Federal da Alemanha. No caso de litígios com Utilizadores que não tenham um local de jurisdição geral na República Federal da Alemanha, terá competência em primeira instância o Foro de Hamburgo. No caso de litígios resultantes de transacções comerciais legais com comerciantes, pessoas colectivas de direito público ou fundos de direito público, é acordada para todos os casos a competência do tribunal supracitado."
Retirado de: http://legal.innogames.de/?type=agb&game=west&lang=pt_BR&market_id=br
 

DeletedUser

Convidado
Entendo, mas nem tudo são flores, só que um tem um porém, existe coisas que não há eficácia, deixando um cliente insatisfeito, então cabe o mesmo o direito de defesa do consumidor.
Já processei algumas vezes a Operadora que eu utilizava, tanto que eu solicitei o ressarcimento do valor que foi cobrado. Mesmo trocando o chip para outra Operadora e mesmo assim, recentemente o problema persistia, por isso a ligação á Anatel e a mesma informar que não há problema nelas.
Então, provavelmente, o problema está ligada á empresa com a compra pelo celular.
Seria possível verificarem para que seja resolvido para efetuarmos a compra dos produtos InnoGames para que possamos usufruir vantagens in game?

Não mandei ticket pois sei que a resposta é a mesma: Mensagem Padrão Ctrl C e Ctrl V.
 

DeletedUser8233

Convidado
Mover ação judicial contra o jogo não iria dar em nada, conforme termos aceitos ao criar sua conta. E se caso o desconto do saldo fosse efetuado e as pepitas não fossem creditadas, bastaria criar um ticket no suporte relatando o que houve. Já aconteceu no passado comigo várias vezes isso, e no final sempre tudo for resolvido.

Motivo do processo não dar em nada:
"16. Escolha da legislação aplicável / Local de jurisdição

16.1 O presente contrato está sujeito às leis da República Federal da Alemanha, com exclusão da Convenção das Nações Unidas sobre Contratos de Compra e Venda Internacional (CISG) e com exclusão da resolução de conflitos de leis.

16.2 No caso de litígios com Utilizadores, aplicar-se-á o local de jurisdição oficial desde que os Utilizadores tenham um local de jurisdição geral na República Federal da Alemanha. No caso de litígios com Utilizadores que não tenham um local de jurisdição geral na República Federal da Alemanha, terá competência em primeira instância o Foro de Hamburgo. No caso de litígios resultantes de transacções comerciais legais com comerciantes, pessoas colectivas de direito público ou fundos de direito público, é acordada para todos os casos a competência do tribunal supracitado."
Retirado de: http://legal.innogames.de/?type=agb&game=west&lang=pt_BR&market_id=br

Eu ri ahahahahahaha aí então rasga o cdc né? Ahahahha tem pai que é cego msm. Falo nada. Ahahahah
 

DeletedUser20870

Convidado
LLD Deve estar de brincadeira

LLD, você está falando sério ou quer fazer todo mundo dar risada? Meu querido, sinto lhe informar que o CDC defende até a 7 palmos do chão se preciso.
Outra coisa, o jogo se passa na Alemanha? Lindo, mas infelizmente ele está no SERVIDOR BR BR BR BR BR BR, sujeito a responder AQUIIII!!!! Assim fica lindo.
As vezes dá vontade de rir muito.


:lol:
 
To precisando consultar os ADVOGADOS jogadores do The West Br :shot:

Óh qm poderá me defender??? T.T T.T
 
Última edição:

DeletedUser16502

Convidado
Para realizar a compra por SMS você precisa de $5,72 de saldo em seu telemóvel. São cobrados $4,00 + impostos. As vezes celulares pós pagos não conseguem efetuar a compra.

Fi, meu cell tava com mais de 50 conto de credito pra meter tudo de pepita. Eu perdi a batalha principal da noite pq nao consegui 1 sms pra usar 5 pepitas!

Já me prejudicando. Me desculpe muito, mas isso n eh desculpa pra se dar aos consumidores.

Somos jogadores? somos! Mas o o The West virou um negócio, cara. Tudo que se faz eh pago. Essa att que vem ai, se o cara n usa ppta, ele só pega 150 dps de 3 anos de jogo. Rsrsrsrs fica dificil.
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente, tem muita gente que acha que só tem crianças nesse jogo.
Nos divertimos, zoamos, arrumamos brecha no fórum para criar rivalidades, enfim. Daí acontece alguma coisa, acham que vai dar em nada em manter um consumidor bloqueado.

Quando o assunto é sério, para quem já tem conhecimento de Direito e Administração, já nem precisa falar, né? Que vêem fazer piada mais ainda nem eles mesmos sabem do que estamos falando e inventam de postar uma asneira de "pesquisar" advogados e federais.


Sem mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo