Skyrim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado

Nem meu ladrão investe em labia,sei lá porque,não acho relevante,porque quando eu roubo um item valioso,geralmente,em vez de vender me da uma preguiça de vender porque ja que é roubado so posso vender na thieves guild,e acabo deixando ele no meu baú '-'

(Não faça a dragonplate,faça deadric)




Não é uma piada,é tipo uma das melhores habilidade de picpocketing,revoluciona todo o sistema de pickpocketing.

Ja roubei um jarl enquanto ele dormia '-' eles tem muitas pedras preciosas.



sim uma das melhoras habilidades mais é ridicula, imagina você vai passear e quando volta pra casa percebe que alguem tirou seu tênis

(vou fazer a dragon éla é linda)
 

DeletedUser

Convidado
sim uma das melhoras habilidades mais é ridicula, imagina você vai passear e quando volta pra casa percebe que alguem tirou seu tênis

(vou fazer a dragon éla é linda)

È um jogo,não tem que ser real,ou vc acha real as pessoas soltarem fogo pelas mãos e gritarem palavras magicas que mandam as pessoas pra longe?(por exemplo)

(a dragon é feia,e a deadric defende mais que a dragon,e é mais bonita)
 

DeletedUser

Convidado
È um jogo,não tem que ser real,ou vc acha real as pessoas soltarem fogo pelas mãos e gritarem palavras magicas que mandam as pessoas pra longe?(por exemplo)

(a dragon é feia,e a deadric defende mais que a dragon,e é mais bonita)

só porque o jogo tem magias e monstros pode ter qualquer coisa ridicula?, alem do mais é magia, tem em tudo que é historia medieval ficticia,filmes,jogos,desenhos, mais é a primeira vez que vejo tirar a roupa de alguem sem a pessoa ver


(a daedric é mais forte, mais a dragon é tão bonita que eu prefiro a dragon, alem do mais tem estilo uma armadura de ossos de dragão)
 

DeletedUser

Convidado
só porque o jogo tem magias e monstros pode ter qualquer coisa ridicula?, alem do mais é magia, tem em tudo que é historia medieval ficticia,filmes,jogos,desenhos, mais é a primeira vez que vejo tirar a roupa de alguem sem a pessoa ver


(a daedric é mais forte, mais a dragon é tão bonita que eu prefiro a dragon, alem do mais tem estilo uma armadura de ossos de dragão)

Sim,se vc ta reclamando que não é real magia tambem não é real,tem magia em outras historias medievais,mas não shouts.

(Como vc acha a dragon bonita?)
 

DeletedUser

Convidado
Sim,se vc ta reclamando que não é real magia tambem não é real,tem magia em outras historias medievais,mas não shouts.

(Como vc acha a dragon bonita?)

e shouts são oque? são magias


(pega umas fotos pragente comparar as duas)
 

DeletedUser

Convidado
e shouts são oque? são magias


(pega umas fotos pragente comparar as duas)

Não,ele são palavras da lingua dos dragões que se vocÊ gritar elas causam feitos legais u.u

(Por algum motivo,as imagens da daedric(descobri que falava errado a vida toda)no google não são iguais as do meu orc)
 

DeletedUser

Convidado

Não,ele são palavras da lingua dos dragões que se vocÊ gritar elas causam feitos legais u.u

(Por algum motivo,as imagens da daedric(descobri que falava errado a vida toda)no google não são iguais as do meu orc)

você ficou sem resposta ¬¬

esses efeitos legais são magias

(a daedric é feia, muito estranha e chega até a ser simples)
 

DeletedUser

Convidado
você ficou sem resposta ¬¬

esses efeitos legais são magias

(a daedric é feia, muito estranha e chega até a ser simples)

Shouts não são magias, como o Alex disse, são palavras com poderes no alfabeto dos dragões, e o Dovahkiin tem uma facilidade maior para aprende-las...
 

DeletedUser

Convidado
Shouts não são magias, como o Alex disse, são palavras com poderes no alfabeto dos dragões, e o Dovahkiin tem uma facilidade maior para aprende-las...

cansei de ser educado u.u



caralho qual o problema de vocês?, des de quando cuspir fogo,ficar invisivel,lançar as pessoas longe não é poder?
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho dragon mais bonita '-'

2vA1a.png
 

DeletedUser

Convidado
Dragonplate ou dragonscales?

Entre todas do jogo eu acho mais bonita a nightingale armor.

Mesmo assim,magias não são reais.

magia não são reais, mais são mais compreensiveis doque tirar a roupa de uma pessoa sem ela perceber, alem do mais magia tem em desenhos,filmes,jogos,historias etc...
 

DeletedUser

Convidado
magia não são reais, mais são mais compreensiveis doque tirar a roupa de uma pessoa sem ela perceber, alem do mais magia tem em desenhos,filmes,jogos,historias etc...

È mais provavel alguem roubar a roupa de alguem sem o ourto perceber do que alguem soltar raio pela mão,e diferente de magias que tem em desenhos,filmes,jogos etc,é mais original.
 

DeletedUser

Convidado
È mais provavel alguem roubar a roupa de alguem sem o ourto perceber do que alguem soltar raio pela mão,e diferente de magias que tem em desenhos,filmes,jogos etc,é mais original.

então skyrim deveria ter uma cidade de chocolate,monstros rosas e fofinhos, e deveriam ter tbm armas de fogo na época medieval

é original tambem não?


agora imagina você assistindo um filme, dai um cara começa a soltar raios pelas mãos, sem problema, agora um cara tira a armadura de outro que nem percebe!
 

DeletedUser

Convidado
Gnomos nao fumam cigarro... Cigarros só verde e amarelo...
 

DeletedUser

Convidado
Voltando ao tópico, qual armas vocês usam? Eu usava o Nord Hero Battle Axe (Legendary)...
 

DeletedUser

Convidado
então skyrim deveria ter uma cidade de chocolate,monstros rosas e fofinhos, e deveriam ter tbm armas de fogo na época medieval

é original tambem não?


agora imagina você assistindo um filme, dai um cara começa a soltar raios pelas mãos, sem problema, agora um cara tira a armadura de outro que nem percebe!

Roubar itens equipados combinam com ladrão,cidades de chocolate monstros rosas e fofinhos e armas de fogo,não combinam com nada em skyrim.

Como eu disse,tem que ter haver com o contexto,se for um filme sobre um mago,super heroi ou coisa do genero,tudo bem ele atirar raios,mas se por exemplo for um filme de guerra,não faria sentido.


E vc conhece o sistema de porcentagem de pickpocketing?


Voltando ao tópico, qual armas vocês usam? Eu usava o Nord Hero Battle Axe (Legendary)...

Meu orc usa um daedric warhammer,meu ladrão um ebony bow,2 ebony sword,1 blade of woe(adaga) e 1 Mehrunes razor(adaga) e meu mago num usa armas,so magia.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo