Skyrim

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
E eu nem contei detalhes da minha viagem até winterhold,eu não sabia que os guardas me seguiam por limites de holds,e eu ja viajando,estava numa montanha(já em winterhold hold,mas não na cidade) e abaixo de mim eu avistei um pouco n longe uma pessoa andando,eu pensei que era um guarda e me escondi e tentei dar a volta no caminho(ele estava na direção da cidade),dando a volta,apareceu um troll,na verdade um frost troll,e consegui matar ele até facilmente.Depois andando mais tambem inha um forte de uns fortes de uns feiticeiros no caminho que me atacavam emsmo eu tentando dar a volta,depois de morrer algumas vezes eu consegui passar despercebido e cheguei em winterhold.

Bons tempos *-*

E ainda quero falar do meu primeiro contato com uma steel armor



(NOTA,tinha muita neve,era winterhold hold)


uma vez eu tava andando e encontrei um troll lutando com um dragão, dai eu ativei bersecker e começei a lutar junto, a lydia morreu e eu matei o troll, dai o dragão avansou pra cidade e toda a população começou a matar ele, muuuita gente, dai até um urso começou a bater no dragão tinha mta gente acumulada mais foi mto rapido, dai eu montei no dragão e executei ele, depois todo mundo matou o urso

ps:vc sabe o nome das cidades de cor 100% skyrim
 

DeletedUser

Convidado
uma vez eu tava andando e encontrei um troll lutando com um dragão, dai eu ativei bersecker e começei a lutar junto, a lydia morreu e eu matei o troll, dai o dragão avansou pra cidade e toda a população começou a matar ele, muuuita gente, dai até um urso começou a bater no dragão tinha mta gente acumulada mais foi mto rapido, dai eu montei no dragão e executei ele, depois todo mundo matou o urso

ps:vc sabe o nome das cidades de cor 100% skyrim

Naquele mesmo primeiro dia de jogo,eu tava em eastmarch ,andando atoa,quando achei uma casa cheia ed bandidos.
(Nota eu nunca tinha visto uma steel armor,so via bandido de iron ou scaled/fur armor,e nunca vi uma em uma icdade pois não podia ir em whiterun por causa daquele problema,e so tinha ido em riverwood e winterhold(e mais umas cidades pequenas)

E todos os bandidos tinham iron armor,mas tinha um diferente,o chefe,ele tinha steel armor,e ele tambem demorou mais a morrer do que os outros,depois que eu matei ele eu fui olhar peguei a armadura e pensei ''NOSSA,essa deve ser a melhor armadura do JOGO!!!'' E mesmo sneod mago eu de vez emquando equipava ela e me sentia invencivel,imbativel,super resistente,tanker,etc...

Bons tempos *-*

Era mais do que uma simples steel armor *-*

ps:Sei so as cidades capitais de holds e o nome dos holds,menos o hold de marthal que tem um nome maluco com hj no começo,mas isso acho que vc deveria ser obrigado a saber tambem.
 

DeletedUser

Convidado
Naquele mesmo primeiro dia de jogo,eu tava em eastmarch ,andando atoa,quando achei uma casa cheia ed bandidos.
(Nota eu nunca tinha visto uma steel armor,so via bandido de iron ou scaled/fur armor,e nunca vi uma em uma icdade pois não podia ir em whiterun por causa daquele problema,e so tinha ido em riverwood e winterhold(e mais umas cidades pequenas)

E todos os bandidos tinham iron armor,mas tinha um diferente,o chefe,ele tinha steel armor,e ele tambem demorou mais a morrer do que os outros,depois que eu matei ele eu fui olhar peguei a armadura e pensei ''NOSSA,essa deve ser a melhor armadura do JOGO!!!'' E mesmo sneod mago eu de vez emquando equipava ela e me sentia invencivel,imbativel,super resistente,tanker,etc...

Bons tempos *-*

Era mais do que uma simples steel armor *-*

ps:Sei so as cidades capitais de holds e o nome dos holds,menos o hold de marthal que tem um nome maluco com hj no começo,mas isso acho que vc deveria ser obrigado a saber tambem.


uma vez eu tava de orc matando ums bandidos dai no lider deles que era bem mais fortão, e eu ainda era fraco, eu tive que ativar o berseker, eu ativei e a luta foi facil, depois que eu matei ele vi aquela arma, agora não me lembro qual era, mais ela apareçeu com o dano dobrado do berseker e eu pensei "caramba essa é a melhor arma do jogo!"
 

DeletedUser

Convidado
uma vez eu tava de orc matando ums bandidos dai no lider deles que era bem mais fortão, e eu ainda era fraco, eu tive que ativar o berseker, eu ativei e a luta foi facil, depois que eu matei ele vi aquela arma, agora não me lembro qual era, mais ela apareçeu com o dano dobrado do berseker e eu pensei "caramba essa é a melhor arma do jogo!"

Ai Ai,skyrim era tão mais legal quando eu era noob e não sabia de nada.

Uma vez (tava com o char ladrão)eu achei que deu um bug porque a leather armor tava muito mais forte que a steel armor(muito depois daquela coisa com o mago),depois de um tempo eu percebi que era porque como eu era ladrão eu investi em light armor.
 

DeletedUser

Convidado
Ai Ai,skyrim era tão mais legal quando eu era noob e não sabia de nada.

Uma vez (tava com o char ladrão)eu achei que deu um bug porque a leather armor tava muito mais forte que a steel armor(muito depois daquela coisa com o mago),depois de um tempo eu percebi que era porque como eu era ladrão eu investi em light armor.

quando eu tava nivel 35 tava fazendo a quest de subir a montanha pra falar com o dragão, só que eu achei q era pra matar e ataquei ele, dai eu achei que era bug pq não matava nunca, quando eu descobri que era só pra conversar ele nunca mais me perdoou, eu esperei dias e dias qdo eu voltava ele continuava com raiva, dai eu tive q reiniciar meu jogo pq era o unico save
 

DeletedUser

Convidado
uhauhauhauah
foi tentar matar gigantes tbm?
Mano, foi épico. Foi ontem de noite. Tava indo la nos anciaos. e vi um. Cheguei perto, ele só olhou. Pensei: Ou é cego ou é um NPC, deve ser pacifico. Cheguei em cima dele, apertei E, ele me deu um hit q me jogou pro espaço '-'

Voltei pouco atras, pensei: Agora esse gigante ta ferrado, deve ser lento lol

Usei minhas magias (elfo supremo), mano, tive q correr em desespero. O bixo corre pra caramba uaehueahaeuaeh
 

DeletedUser

Convidado
aauahuahauhuhahahu
é tenso esses gigantes, nunca tentei matar um, dps de chegar perto e voar pro espaço
 

DeletedUser

Convidado
ele é rapido mais os ataques são lentos, da sprint na hora que da pra desviar, dai vc ataca as costas ou a perna e volta a correr, qdo ele te alcançar faz a mesma coisa, até vc ficar forte pra matar normalmente
 

DeletedUser

Convidado
Olha como eu mato gigantes com cada um dos meu 3 chars.

Mago:conjuro 2 dremora lords '-'(só isso,eles matam gigante facilmente na dificuldade master)

Ladrão:Chego por trás e dou um hit com a adaga,aí ele morre(mas isso não é nescessario,consigo matar um gigante corpo a corpo normalmente com o ladrão,mas é mais estilo ladrão,ou pra se tem 2 gigantes)

Guerreiro:Simplesmente chego lá e mato ele '-',sem nenhum plano.
 

DeletedUser

Convidado
Olha como eu mato gigantes com cada um dos meu 3 chars.

Mago:conjuro 2 dremora lords '-'(só isso,eles matam gigante facilmente na dificuldade master)

Ladrão:Chego por trás e dou um hit com a adaga,aí ele morre(mas isso não é nescessario,consigo matar um gigante corpo a corpo normalmente com o ladrão,mas é mais estilo ladrão,ou pra se tem 2 gigantes)

Guerreiro:Simplesmente chego lá e mato ele '-',sem nenhum plano.

você é hight level mais eu levo gigantes pro inferno no nivel 10
 

DeletedUser

Convidado
você é hight level mais eu levo gigantes pro inferno no nivel 10

O primeiro gigante que eu matei foi com arco e flexa,eu atirava nele e corria prum rio que tinha do lado(eles não entram na agua) depois eu saia do rio e atirava denovo e repetia até ele morrer,na verdade foram 2 gigantes,e tambem o meu lvl tava muito baixo.
 

DeletedUser

Convidado
O primeiro gigante que eu matei foi com arco e flexa,eu atirava nele e corria prum rio que tinha do lado(eles não entram na agua) depois eu saia do rio e atirava denovo e repetia até ele morrer,na verdade foram 2 gigantes,e tambem o meu lvl tava muito baixo.

assim é roubo '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo