[Ideia] SET DO LAMPIÃO E OUTROS

  • Iniciar tópico DeletedUser22145
  • Data de início

Qual a sua opnião

  • Apoio

  • Não Apoio


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

DeletedUser22145

Convidado
Estava eu, atualizando-me sobre os set's que vieram desde que dei uma pausa, quando me deparei com o set do Gaucho, então decidi iniciar uma campanha para a valorização da nossa cultura, levando em conta o fato de que a INNO fugiu em varias ocasiões a temática do jogo com alguns set's , gostaria de propor a criação de sets exclusivos para o nosso servidor, como por exemplo o Set do Lampião e o da Maria Bonita, o que pensam sobre isto?


CONJUNTO DE MONTARIAS DO LAMPIÃO E DA MARIA BONITA

ADD BEAST
tinha era que criar é um set de montarias de duelos que de HP, APP, TTCS, EVASÃO, REFLEXO E RESIS, pq, pelo amor de Deus ja ta paia já nego ter q usa montaria de forte pra duela né?

ADD REG
Poderia abrir uma enquete não somente para 1 servidor mas para todos os servidores de the-west, para entrar 1 ou 2 set(masc,feminino) relacionado a sua origem.
Por exemplo: Lampião e Maria Bonita - relacionado ao Cangaço( Velho Oeste Brasileiro) ou similar para os demais países.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9711

Convidado
Se colocarem com bastante valor bonus de atributos e habilidades, eu acho super válido!
Fiz um topico com algumas sugestões de mudanças.. mas ninguém participa mto... não dá pra termos voz :(
 

Deleted User - 438106

Convidado
Se colocarem com bastante valor bonus de atributos e habilidades, eu acho super válido!
Fiz um topico com algumas sugestões de mudanças.. mas ninguém participa mto... não dá pra termos voz :(

Não adianta passarmos a sugestão de 1 jogador para a InnoGames, eles não vão nem ouvir, precisa primeiro de uma boa aprovação dentro do próprio servidor, pois muitas as vezes a opinião e/ou sugestão de um jogador não reflete o interesse da comunidade. É preciso que os colegas venham ao fórum e participe também né....
 

DeletedUser22145

Convidado
É preciso que os colegas venham ao fórum e participe também né....

So existem duas coisas que fazem o pessoal vir ao fórum, polemica e postar alguma ideia , mesmo sabendo que não vai ser levada adiante.
Mas é importante se exprimir e trabalhar a criatividade.
 

DeletedUser22145

Convidado
E aquele set do carnaval que teve neste ano...? Acho que essa barreira dos EUA já foi quebrada kkkkkkkkkkkkk
Hernan Cortês passa longe dos EUA, tem o set do Chines, o set do Ponce, set do torcedor, set do Gnomo entre outros sets e itens que rompem a barreira da época.

Não entendi a surpresa pela sugestão, o contexto é o mesmo, o que muda é a geografia e a época, se a Inno tivesse empurrado um set como os sugeridos ninguém acharia surpresa e até tomaria partido defendendo rsrs
 
Editado por um moderador:
Hernan Cortês passa longe dos EUA, tem o set do Chines, o set do Ponce, set do torcedor, set do Gnomo entre outros sets e itens que rompem a barreira da época.

Não entendi a surpresa pela sugestão, o contexto é o mesmo, o que muda é a geografia e a época, se a Inno tivesse empurrado um set como os sugeridos ninguém acharia surpresa e até tomaria partido defendendo rsrs
Sobre o Set do Chinês, não acho tão absurdo. Em filmes/séries do velho oeste, aparecem alguns personagens chineses trabalhando no velho oeste.
 

DeletedUser22145

Convidado
Sobre o Set do Chinês, não acho tão absurdo. Em filmes/séries do velho oeste, aparecem alguns personagens chineses trabalhando no velho oeste.

Ainda sim são personagens ficcionais, na historia em si do velho Oeste não existe nenhum personagem dito chines (me corrija se estiver errado).

Lembrei da sombrinha do Kudran que é homenagem a um jogador BR, não vejo porque a ideia do set do Lampião e da Maria Bonita seja tão absurda
 
Editado por um moderador:
Ainda sim são personagens ficcionais, na historia em si do velho Oeste não existe nenhum personagem dito chines (me corrija se estiver errado).
Fazendo uma pesquisa rápida no google com "chineses no velho oeste" encontrei o seguinte link: https://educacao.uol.com.br/discipl...talhes-com-fundamento-historico-na-novela.htm. Nele diz: "Na vida real, de fins da década de 1840 até 1870, milhares de imigrantes chineses foram recrutados como trabalhadores na construção das estradas de ferro na Costa Oeste dos Estados Unidos". Pesquisando um pouco mais, encontrei este outro link falando sobre a contribuição deles na construção das ferrovias: http://pt.euronews.com/2014/05/10/eua-reconhecem-contributo-chines-na-ferrovia-do-seculo-xix . São poucas fontes? Sim, mas tenho outras coisas pra fazer kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser22114

Convidado
tinha era que criar é um set de montarias de duelos que de HP, APP, TTCS, EVASÃO, REFLEXO E RESIS, pq, pelo amor de Deus ja ta paia já nego ter q usa montaria de forte pra duela né?
 

DeletedUser22224

Convidado
Mas tbm achei nada a ver esse set do carnaval hu3hu3
Se tivesse alguma coisa haver com Brasil, não teríamos roupas pro set do carnaval. xD
Ficou bom assim, referência ao rio e talvez as cores do verde e amarelo...

Eu concordo que falta representatividade, tivemos nossa independência também. Achei que viria D. Pedro I... como foi o Gaúcho na páscoa. Ou o gaúcho não tem nada haver!?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22114

Convidado
tinha era que criar é um set de montarias de duelos que de HP, APP, TTCS, EVASÃO, REFLEXO E RESIS, pq, pelo amor de Deus ja ta paia já nego ter q usa montaria de forte pra duela né?
e n pode esquecer da mira tbm ahuehehe
 

DeletedUser22145

Convidado
Fazendo uma pesquisa rápida no google com "chineses no velho oeste" encontrei o seguinte link: https://educacao.uol.com.br/discipl...talhes-com-fundamento-historico-na-novela.htm. Nele diz: "Na vida real, de fins da década de 1840 até 1870, milhares de imigrantes chineses foram recrutados como trabalhadores na construção das estradas de ferro na Costa Oeste dos Estados Unidos". Pesquisando um pouco mais, encontrei este outro link falando sobre a contribuição deles na construção das ferrovias: http://pt.euronews.com/2014/05/10/eua-reconhecem-contributo-chines-na-ferrovia-do-seculo-xix . São poucas fontes? Sim, mas tenho outras coisas pra fazer kkkkkkkkkkkkkk
excluamos o chinês, ainda ficam os outros sets

Eu concordo que falta representatividade, tivemos nossa independência também. Achei que viria D. Pedro I... como foi o Gaúcho na páscoa. Ou o gaúcho não tem nada haver!?
Eis a questão haha

tinha era que criar é um set de montarias de duelos que de HP, APP, TTCS, EVASÃO, REFLEXO E RESIS, pq, pelo amor de Deus ja ta paia já nego ter q usa montaria de forte pra duela né?

Boa, justamente onde queria chegar,
acho que tem haver com os sets propostos, achei uma imagem que pode ser util para inspirar a criação dos itens
img
Poderia ser uma animal e um item com esses bônus, exemplo:
Cachorro magro e óculos do lampião & cadela prenha e baton da maria bonita (não levem a serio os nomes, ou levem).
 
Topo