[Ideia] SET DO LAMPIÃO E OUTROS

  • Iniciar tópico DeletedUser22145
  • Data de início

Qual a sua opnião

  • Apoio

  • Não Apoio


Só será possível ver o resultado após a sua votação.

DeletedUser22114

Convidado
excluamos o chinês, ainda ficam os outros sets


Eis a questão haha



Boa, justamente onde queria chegar,
acho que tem haver com os sets propostos, achei uma imagem que pode ser util para inspirar a criação dos itens
img
Poderia ser uma animal e um item com esses bônus, exemplo:
Cachorro magro e óculos do lampião & cadela prenha e baton da maria bonita (não levem a serio os nomes, ou levem).
boa idea man tá na hora já
 

DeletedUser

Convidado
Poderia abrir uma enquete não somente para 1 servidor mas para todos os servidores de the-west, para entrar 1 ou 2 set(masc,feminino) relacionado a sua origem.
Por exemplo: Lampião e Maria Bonita - relacionado ao Cangaço( Velho Oeste Brasileiro) ou similar para os demais países.

--VOTADO...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22145

Convidado
É uma boa, vou tentar com o suporte pra ver se eles dão apoio para engajar uma enquete aqui e depois eu tento levar pro PT e depois Beta
 
Ótima ideia! Temos de apoiar e incentivar a preservação da nossa língua e cultura sempre. Verde e amarelo nas cores e mais forte em tudo do que o set do futebol vermelho venderia muito! Tem muita gente arrependida por não ter comprado o set do futebol :). Bom jogo ae pessoal! Vamos votar a favor em!!! :D rsrsrs
 
Não sei se os dev's fariam algo assim. A menos que os sets vão para todos os mundos e cada hora lancem um conjunto de cada país. Imagine o trabalho para criar tantas roupas, armas e montarias?
 

DeletedUser22145

Convidado
Não sei se os dev's fariam algo assim. A menos que os sets vão para todos os mundos e cada hora lancem um conjunto de cada país. Imagine o trabalho para criar tantas roupas, armas e montarias?

A ideia é que lancem um set para o nosso servidor, quanto a lançar em outros servidores, com certeza a INNO vai estudar a possibilidade.
 

DeletedUser22048

Convidado
modinha esse é o motivo
Não tem nada com "modinha", simplesmente porque o velho oeste se passava nos EUA, logo bem mais sensato ter itens relacionados a isso, claro que teve a temática Carnaval, Rio e tudo mais, e outra se isso for pra frente todos os outros países também vao querer um Conjunto com algum acontecimento de sua região, e duvido muito disso.

Por esse motivo e afins que não apoio, e não por ser "modinha" discordar.


Consegue explicar porque não apoia?
No mais o motivo por eu não apoiar está ai, você pediu comentários da comunidade, e se apoiamos ou não, eu não apoio.

Porem bela iniciativa, bom jogo a todos.

PS:se a intenção é trazer um conjunto, a ideia vai ser bem mais vista pela equipe do fórum se o post ter imagens do set, e atributos e bônus set, ter a ideia de um conjunto sem um rascunho não da certo.
 

DeletedUser22048

Convidado
Contudo, é sempre bom um set diferenciado, se quer que isso vai pra frente trabalhe com imagens do set mesmo que seja rascunho, e veja um bônus de conjunto e atributo para as roupas, já tivemos vários sets fora da barreira dos EUA, nada é impossível, mas tem que ser bem trabalhado para ser bem visto pelos Devs, por mais que não eu não apoie, fica ai minha sugestão para seu tópico
 
Proponho uma atualização das armas dos eventos passados... Quando ganhei a "INFERNO" era muito boa, agora está um lixo. Já que a INNO propôs a abertura para atualização das Douradas...
Também proponho a criação do Set Tupi ou Guarani em substituição ao set do Índio.
 

DeletedUser22145

Convidado
Não tem nada com "modinha", simplesmente porque o velho oeste se passava nos EUA, logo bem mais sensato ter itens relacionados a isso, claro que teve a temática Carnaval, Rio e tudo mais, e outra se isso for pra frente todos os outros países também vao querer um Conjunto com algum acontecimento de sua região, e duvido muito disso.

Não entendi, discordar dos sets propostos mas acreditar ser aceitável os sets "Carnaval e Rio" é incoerência.
respeito sua opinião, mas não o motivo
Quanto a ideia ser abraçada por outros servidores, eu não vejo problema algum, os sets seriam algo extraordinário e uma forma da empresa cativar os seus jogadores.

Contudo, é sempre bom um set diferenciado, se quer que isso vai pra frente trabalhe com imagens do set mesmo que seja rascunho, e veja um bônus de conjunto e atributo para as roupas, já tivemos vários sets fora da barreira dos EUA, nada é impossível, mas tem que ser bem trabalhado para ser bem visto pelos Devs, por mais que não eu não apoie, fica ai minha sugestão para seu tópico

Sim, a intenção da postagem é que a ideia chegue a INNO com consistência e mais detalhada possível, mas isso não seria uma proposta de negocio e sim um pedido a empresa, a relação é entre cliente-empresa, nós fazemos o pedido e a empresa entrega o produto.
No mais cabe ao Chapolin decidir se a ideia tem apoio o suficiente da comunidade, levando em consideração o fluxo do fórum, para levar a ideia a mesa de proposta.
 
Não entendi, discordar dos sets propostos mas acreditar ser aceitável os sets "Carnaval e Rio" é incoerência.
respeito sua opinião, mas não o motivo
Provavelmente porque o evento era sobre o Carnaval e, olhando um cenário global, as pessoas pensam no Carnaval brasileiro. Logo, não seria estranho. Do mesmo jeito que o evento de dia dos mortos com temática mexicana não é estranha, já que é uma festividade conhecida por pessoas de outros países. Por exemplo, comentaram sobre o set do índio ser daquele jeito, mas, ao pensar em "índio", muitas pessoas devem lembrar do índio norte-americano. Eu mesmo nem sei como são os trajes que os Tupis ou Guaranis usam/usavam. Os dev's devem escolher ideias de set que sejam mais conhecidos mundialmente, não algo tão específico de um certo país.
 

DeletedUser22145

Convidado
Provavelmente porque o evento era sobre o Carnaval e, olhando um cenário global, as pessoas pensam no Carnaval brasileiro. Logo, não seria estranho. Do mesmo jeito que o evento de dia dos mortos com temática mexicana não é estranha, já que é uma festividade conhecida por pessoas de outros países. Por exemplo, comentaram sobre o set do índio ser daquele jeito, mas, ao pensar em "índio", muitas pessoas devem lembrar do índio norte-americano. Eu mesmo nem sei como são os trajes que os Tupis ou Guaranis usam/usavam. Os dev's devem escolher ideias de set que sejam mais conhecidos mundialmente, não algo tão específico de um certo país.

Mesmo não sendo estranho, não podemos negar que alguns sets não fazem parte do contexto da época, e se é aceitável, isso não é motivo para descartar a ideia de novos sets, a menos sejam pesados juntos nesse critério.
 

DeletedUser22048

Convidado
Provavelmente porque o evento era sobre o Carnaval e, olhando um cenário global, as pessoas pensam no Carnaval brasileiro. Logo, não seria estranho. Do mesmo jeito que o evento de dia dos mortos com temática mexicana não é estranha, já que é uma festividade conhecida por pessoas de outros países. Por exemplo, comentaram sobre o set do índio ser daquele jeito, mas, ao pensar em "índio", muitas pessoas devem lembrar do índio norte-americano. Eu mesmo nem sei como são os trajes que os Tupis ou Guaranis usam/usavam. Os dev's devem escolher ideias de set que sejam mais conhecidos mundialmente, não algo tão específico de um certo país.
esse é o ponto, obrigado thales pela explicação e por completar meu pensamento
 
Topo