Set das classes

  • Iniciar tópico DeletedUser7566
  • Data de início

Você gostou da ideia das classes?


  • Total de eleitores
    94
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7566

Convidado
Ele esta querendo dizer que a idéia não será aprovada(em vigor),bem para ser aprovada precisamos parar de ser pessimistas, votarmos na enquete, responder com seriedade e ajudar a fortalecer a idéia, ai sim a idéia pode ser aprovada e levada para a Innogames.
Quanto a sua pergunta de armas de vigor, a do trabalhador, aventureiro e soldado são de vigor, as armas escolhidas, são as armas que cada classe de personagem ganha em aventuras e trabalhos,assim como as roupas, por isso se chama set das classes, algumas são vigor e outras tiro, tentamos colocar as melhores de cada classe.Espero ter esclarecido sua duvida. Um abraço!!


Por que não entraria em vigor?
 

DeletedUser5132

Convidado
Ele esta querendo dizer que a idéia não será aprovada(em vigor),bem para ser aprovada precisamos parar de ser pessimistas, votarmos na enquete, responder com seriedade e ajudar a fortalecer a idéia, ai sim a idéia pode ser aprovada e levada para a Innogames.
Quanto a sua pergunta de armas de vigor, a do trabalhador, aventureiro e soldado são de vigor, as armas escolhidas, são as armas que cada classe de personagem ganha em aventuras e trabalhos,assim como as roupas, por isso se chama set das classes, algumas são vigor e outras tiro, tentamos colocar as melhores de cada classe.Espero ter esclarecido sua duvida. Um abraço!!

Esclareceu sim, é que eu não conheço muito sobre armas, então fiquei meio perdido.
É... o pessoal anda meio pessimista por aqui, tem que ficar com o pensamento positivo, já vi muitas ideias serem aprovadas, um exemplo é os números na saúde, Energia, que você não precisa passar o mouse por cima para ver, agora dá só olhando direto!
 

DeletedUser9818

Convidado
Sei não... eu continuo bem pessimista, eu já vi comentarem várias vezes desse negócio do valor numérico da saúde e energia, mas isso é tão óbivo, mas tão óbvio que sem dúvida foi sugerido em todos os fóruns de todos os países, é claro que não sugiu aqui, e apenas aqui.


Alguém ai de longa data no fórum sabe quais outras sugestões dadas aqui foram aprovadas? Coisas específicas e não alterações tão óbvias que nem deveriam ter que ser sugeridas por jogadores.


Edit:

Pra mudar um pouco meu post de pessimista pra pessimista construtivo... que tal a moderação do fórum fazer um tópico fixo com as todas as sugestões já aprovadas, isso daria uma motivação, mostrando que esse fórum não é só pra discutirmos entre nós, mas que tem um propósito.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Algm me responda porque qdo eu coloco os 7 itens do aventureiro eu não ganho bonus? :rolleyes:
 

DeletedUser5603

Convidado
Nao li o topico inteiro mas, e o set soldado? Para continuar nas missoes eh preciso entregar o Uniforme para aquele Joao-Sem-Braco la ai tu pega as Botas e o Trompete.

Seria impossivol conclui-lo ja que o uniforme ninguem achou em trabalho e seria muito estranho vender em cidades... E eh quase impossivel da inno modificar a aventura...


A proposito ADOREI a ideia, de verdade... Tem muita relacao com o jogo e puts, nao tem o que falar ideia demais.
 
Nao li o topico inteiro mas, e o set soldado? Para continuar nas missoes eh preciso entregar o Uniforme para aquele Joao-Sem-Braco la ai tu pega as Botas e o Trompete.

Seria impossivol conclui-lo ja que o uniforme ninguem achou em trabalho e seria muito estranho vender em cidades... E eh quase impossivel da inno modificar a aventura...

Pelo que sei os itens do inventario que se consegue nas aventuras da classe não se perde, pode se guardar pra usar porque possui algumas habilidades, que ajudam nos trabalhos.
Então essa ideia é para ter set das classes usando esses itens que se ganha, já que não existe ainda bônus quando se usa todos os itens no inventario juntos.


Sei não... eu continuo bem pessimista, eu já vi comentarem várias vezes desse negócio do valor numérico da saúde e energia, mas isso é tão óbivo, mas tão óbvio que sem dúvida foi sugerido em todos os fóruns de todos os países, é claro que não sugiu aqui, e apenas aqui.
Eu vou ser um pouco mais otimista.
É claro que idéias sobre o mesmo tema, podem sim ser lançadas nos foruns em que o The West é jogado, mas acho que pode acontecer duas situações quando esta idéia tem o mesmo tema:

1 - A Innogames pode ler todas que são enviados de Países diferentes e reformular em uma só, ou seja, como varios Países querem esta modificação, fazem com o melhor que as idéias enviadas têm.

2 - Pode ser que a idéia esteja bem elaborada que será aprovada na integra, independente de qual País enviou, se for o nosso forum , melhor pra nós brasileiros.

Então de qualquer maneira, será bom para o jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7566

Convidado
Koyal,

Ja foi proposto isso, estamos aguardando aprovação. Tudo dentro do Fórum segue padrões estabelecidos pela Innogames. A Bia outro dia postou várias idéias que foram lançadas pelo Forum BR, vou tentar achar este post e lhe envio. Quanto as idéias serem enviadas, isto são com certeza, inclusive temos um tópico interno, só dos moderadores do Fórum, onde postamos os melhores tópicos , as melhores idéias, para serem encaminhadas a Innogames, seguimos a linha do pensamento, idéia bem aceita, bem detalhada e com possibilidade de implementação.
Espero ter esclarecido a dúvida do Koyal, que deve ser a dúvida de muitos.


Sei não... eu continuo bem pessimista, eu já vi comentarem várias vezes desse negócio do valor numérico da saúde e energia, mas isso é tão óbivo, mas tão óbvio que sem dúvida foi sugerido em todos os fóruns de todos os países, é claro que não sugiu aqui, e apenas aqui.


Alguém ai de longa data no fórum sabe quais outras sugestões dadas aqui foram aprovadas? Coisas específicas e não alterações tão óbvias que nem deveriam ter que ser sugeridas por jogadores.


Edit:

Pra mudar um pouco meu post de pessimista pra pessimista construtivo... que tal a moderação do fórum fazer um tópico fixo com as todas as sugestões já aprovadas, isso daria uma motivação, mostrando que esse fórum não é só pra discutirmos entre nós, mas que tem um propósito.

Alguem me responda porque qdo eu coloco os 7 itens do aventureiro eu não ganho bonus?

Dart,
Não ganha, pois infelizmente a idéia ainda não foi aprovada.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Gente vamos votar aqui,esta ideia é boa conjunto das classes são muito necessarios!
 

DeletedUser

Convidado
Não li direito, mas uma observação minha: POR QUE - DIABOS - UM PÔNEI PRA TRABALHADOR?!

Sei lá... Ficou meio sem sentido o_O Um pônei pra mim é um cavalo anão que é inútil ._.
Um burro faria mais sentido ._.

Ou não?

*não entende quase nada de burros ou de pôneis ou de criaturinhas quadrúpedes de Deus*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não li direito, mas uma observação minha: POR QUE - DIABOS - UM PÔNEI PRA TRABALHADOR?!

Sei lá... Ficou meio sem sentido o_O Um pônei pra mim é um cavalo anão que é inútil ._.
Um burro faria mais sentido ._.

Ou não?

*não entende quase nada de burros ou de pôneis ou de criaturinhas quadrúpedes de Deus*

É realmente o burro ficaria bem melhor!
 

DeletedUser10948

Convidado
mas ai teria que botar a venda esses itens pois o meu uiniforme e meu chapeu ja foi faz tempo
 

DeletedUser

Convidado
gracee,

Eu na verdade não havia postado os bonus pois fiquei na duvida, se seria melhor bonus em habilidades, velocidade, motivação e etc ou se seria melhor bonus em trabalhos específicos como dos set atuais, do mexicano, charlatão, indio e etc. O que me gerou esta duvida é que se tratam de classes e pensem que o set poderia ampliar ainda mais a vantagem de cada classe, mas a sua idéia divisão dos bonus ficou muito boa. Alias quem tiver mais ideias por favor postem.



Adorei essa idéia, pois tenho itens do aventureiro e não posso usar todos de uma vez.

Pistoleiro:
com 2 itens: 60 ptos trabalho mercenário
com 3 itens: 60 ptos T. Merc. + 60 Roubar pioneiros
com 4 itens: 60 T. Merc. + 60 R. pioneiros + 80 emboscar + 1 destreza + 5 aparencia
com 5 itens: 60 T. Merc, + 60 r. Pioneiros + 80 Emboscar+ 80 assaltar trens + 2 destreza + 10 mira + 5 aparencia

Soldado :
com 3 itens: 60 ptos Alistar Exercito
com 4 itens: 60 ptos A.Exercito + 80 Perseguir bandidos
com 5 itens: 60 A.Exercito + 80 P.Bandidos + 80 Proteger Carroçaria + 1 carisma + 10 tática
com 6 itens: 60 A. Exercito + 80 P.bandidos + 80 P. Carroçaria + 80 transporta Priosioneiro.
1 carisma + 1 destreza + 10 tática

Aventureiro:
com 4 itens: 80 ptos Extração de prata
com 5 itens: 80 E. Prata + 80 Correio a cavalo
com 6 itens: 80 E. prata + 80 C. cavalo + 100 Caça ao tesouro + 2 mobilidade + 10 comercio
com 7 itens: 80 E. Prata + 80 C. cavalo + 100 C. tesouro + 100 Caçador de premio
2 mobilidade + 1 carisma + 10 liderança + 10 comercio

Trabalhador:
4 itens: 80 ptos Construir uma casa senhorial
5 itens: 80 C. senhorial + 80 bombeiro + 1 força + 5 construção
6 itens: 80 C. senhorial + 80 bombeiro + 80 ladrão de sepulturas + 2 força + 5 construção
7 itens: 80 C. senhorial + 80 bombeiro+80 ladrão sepultura + 100 negociações de paz.
2 força + 5 liderança + 10 construção

Se entendi a idéia seria assim uma sujestão.
Espero que minha contagem nos itens esteja certa.

ganhar os itens numa missão level 25
do cherife a dancarina barmen e do indio faz isso tambem cada um da um item
 

DeletedUser11128

Convidado
com todos os itens ele da 50 pontos de trabalho em tudo(os trabalhos)
e outras coisas...
 

DeletedUser5603

Convidado
Já que reviveram o topico, gostaria que o produto da classe de soldado fosse mais dificil de se pegar. A medalha de honra seria ideal, pois nos outros sets voce tem que por outros itens para pegar o produto :)
 

DeletedUser

Convidado
Dragmaster,

Onde coloquei mais de uma opção, é uma ou a outra, é porque não tinha decidido ainda, se a maioria achar a bússola muito difícil podemos mudar a ideia inicial para o produto ser o mapa. Assim como no trabalhador eu coloquei todas as armas que ele usa e decidimos pelo pe de cabra, como o pistoleiro que ganha 3 armar específicas tambem e escolhemos a caçadeira. Espero ter esclarecido.

Porque não pode receber bônus usando qualquer arma da classe???
 

DeletedUser

Convidado
isso ai e verdade

pois se for eu vou juntar o meu conjunto q e soldado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo