Set das classes

  • Iniciar tópico DeletedUser7566
  • Data de início

Você gostou da ideia das classes?


  • Total de eleitores
    94
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
O problema é pq vc vai querer bonus no trabalho alistar-se no exercito se vc já tem o trabalho aberto?:confused:

Os bonus deveriam ser para ajudar na abertura do trabalho na minha opinião!^^
É,vendo por esse lado vc tem razão.

É que a medalha combina com o soldado, entende? Por isso achei legal ela.
 

DeletedUser

Convidado
É,vendo por esse lado vc tem razão.

É que a medalha combina com o soldado, entende? Por isso achei legal ela.

É conserteza fica um pouco mais legal..

Mas se pensar como eu pensei tem que por outro produto como dinamite ^^
 

DeletedUser9818

Convidado
Não li o tópico todo com calma ainda, mas queria deixar 2 pensamentos que acho que podem ajudar.

Um é que acho que convém não incluir uma arma nos conjuntos, assim o jogador ainda tem a opção de usar a arma que preferir, e trocar por armas melhores. Já o resto do conjunto continuaria usando pelo bônus que dão.

E o outro é que os bônus de trabalhos devem se concentrar em trabalhos que o jogador ainda não terá liberado quando tiver o conjunto completo, ou não tem condições de liberar com as builds mais comuns daquela classe. Por exemplo, bônus em construir casa do rancho pra trabalhador seria pouco útil, pois todo trabalhador full construção já teria esse trabalho liberado muito antes de ter o conjunto. Se inclusos, esses trabalhos devem estar dentre os primeiros bônus, com 2 ou 3 peças, oque ia tornar eles úteis para jogadores que "rusharem" as aventuras, e os últimos bônus deveriam ser para os trabalhos que a classe tem pouca ou nenhum perspectiva de liberar com as builds típicas.

Depois eu leio o tópico todo com calma quando tiver tempo e tento contruibuir um pouco melhor ^^
 

DeletedUser7566

Convidado
Quanto a casa do Rancho ja alterei, pois meu pensamento quando postei essa idéia era justamente esse , de liberar trabalhos ou de melhorar os bônus ja existentes de cada classe. Depois da uma olhada la, ja esta modificado. Alias gostaria de agradecer ao PLAY, a GRACEE e ao GUN que me ajudaram a melhorar essa idéia, pois inclui algumas idéias deles na minha idéia inicial.

Quanto a arma prefiro do jeito que esta, quanto mais itens mais bônus , é um risco que se corre,se a pessoa quiser uma arma diferente da do Set, perde o bônus de 1 item, mas vejo muito trabalhador usando o pe de cabra, o aventureiro usando o chicote ou o pistoleiro usando as facas ou a caçadeira, o que não atrapalharia muito, tirando o Soldado.


Não li o tópico todo com calma ainda, mas queria deixar 2 pensamentos que acho que podem ajudar.

Um é que acho que convém não incluir uma arma nos conjuntos, assim o jogador ainda tem a opção de usar a arma que preferir, e trocar por armas melhores. Já o resto do conjunto continuaria usando pelo bônus que dão.

E o outro é que os bônus de trabalhos devem se concentrar em trabalhos que o jogador ainda não terá liberado quando tiver o conjunto completo, ou não tem condições de liberar com as builds mais comuns daquela classe. Por exemplo, bônus em construir casa do rancho pra trabalhador seria pouco útil, pois todo trabalhador full construção já teria esse trabalho liberado muito antes de ter o conjunto. Se inclusos, esses trabalhos devem estar dentre os primeiros bônus, com 2 ou 3 peças, oque ia tornar eles úteis para jogadores que "rusharem" as aventuras, e os últimos bônus deveriam ser para os trabalhos que a classe tem pouca ou nenhum perspectiva de liberar com as builds típicas.

Depois eu leio o tópico todo com calma quando tiver tempo e tento contruibuir um pouco melhor ^^
 

DeletedUser

Convidado
Acrescentando algo a idéia fantástica do Pruces, acho que trabalhos voltados as classes seriam interessantes também.

Imaginem trabalhos específicos certo, trabalhos que apenas um aventureiro possa fazer, outros que apenas construtores podem fazer, e assim por diante.

Despertaria interesse em você criar outros personagens quando abrisse outros mundos, conheço jogadores que jogam nos 6 mundos BR, todos com Soldado, quer dizer, diversificaria as classes, quem joga no Mundo 4 sabe do que estou falando, o Mundo 4 é o mundo dos soldados.

Acho que os sets das classes, poderiam ajudar a liberar os trabalhos específicos.

 

DeletedUser7566

Convidado
Sim, com certeza, muito obrigado pelo excelente complemento Scott, vou pensar em alguma aventura especifica e que talvez possa dar um item secreto. Claro que você vai me ajudar nessa, uma vez que a idéia partiu de você..rsrsrs.

Acrescentando algo a idéia fantástica do Pruces, acho que trabalhos voltados as classes seriam interessantes também.

Imaginem trabalhos específicos certo, trabalhos que apenas um aventureiro possa fazer, outros que apenas construtores podem fazer, e assim por diante.

Despertaria interesse em você criar outros personagens quando abrisse outros mundos, conheço jogadores que jogam nos 6 mundos BR, todos com Soldado, quer dizer, diversificaria as classes, quem joga no Mundo 4 sabe do que estou falando, o Mundo 4 é o mundo dos soldados.

Acho que os sets das classes, poderiam ajudar a liberar os trabalhos específicos.

 

DeletedUser

Convidado
Sempre, vamos montar ela então, e quem tiver alguma idéia a respeito que possa acrescentar, agradecemos.
 

DeletedUser7566

Convidado
com certeza, aguardamos sugestões para as aventuras especificas.
 

DeletedUser

Convidado
gostei muito da ideia,mas tem uma coisa...
a gracee imaginou como seria a distribuiçao..
e tipo ela disse SETE itens.e so tem 6,pq a bussola eh impossivel de se ter,pq eh necessaria em uma aventura.e tbm a bussola e o mapa sao itens,e nao da pra por os dois no inventaario.
 

DeletedUser7566

Convidado
Dragmaster,

Onde coloquei mais de uma opção, é uma ou a outra, é porque não tinha decidido ainda, se a maioria achar a bússola muito difícil podemos mudar a ideia inicial para o produto ser o mapa. Assim como no trabalhador eu coloquei todas as armas que ele usa e decidimos pelo pe de cabra, como o pistoleiro que ganha 3 armar específicas tambem e escolhemos a caçadeira. Espero ter esclarecido.

gostei muito da ideia,mas tem uma coisa...
a gracee imaginou como seria a distribuiçao..
e tipo ela disse SETE itens.e so tem 6,pq a bussola eh impossivel de se ter,pq eh necessaria em uma aventura.e tbm a bussola e o mapa sao itens,e nao da pra por os dois no inventaario.
 

DeletedUser

Convidado
Dragmaster,

Onde coloquei mais de uma opção, é uma ou a outra, é porque não tinha decidido ainda, se a maioria achar a bússola muito difícil podemos mudar a ideia inicial para o produto ser o mapa. Assim como no trabalhador eu coloquei todas as armas que ele usa e decidimos pelo pe de cabra, como o pistoleiro que ganha 3 armar específicas tambem e escolhemos a caçadeira. Espero ter esclarecido.

sim,
voce esclareceu!
 

DeletedUser

Convidado
eu gostei da ideia, o problema da seria a bulsula q é nescesaria pra comcluir uma aventura, entao eu acho q talvez desse pra gente recuperar a bulsula no final da aventura do aventureiro quando agente derrota o mugrid.
 

DeletedUser7566

Convidado
Podemos mudar o produto para o mapa.

eu gostei da ideia, o problema da seria a bulsula q é nescesaria pra comcluir uma aventura, entao eu acho q talvez desse pra gente recuperar a bulsula no final da aventura do aventureiro quando agente derrota o mugrid.
 

DeletedUser

Convidado
Podemos mudar o produto para o mapa.


nao mais eu gostei do fato de ser a bulsula pois é um bom produto e nao podemos achala e sempre a perdemos, se ela fosse um produto do set a innogames teria q deixala ser encontrada em algum lugar ou ganham na quest e tals.
 

DeletedUser

Convidado

nao mais eu gostei do fato de ser a bulsula pois é um bom produto e nao podemos achala e sempre a perdemos, se ela fosse um produto do set a innogames teria q deixala ser encontrada em algum lugar ou ganham na quest e tals.

lembrando que a bussola,é o unico item depois da bengala que aumenta habilidade,
 

DeletedUser5132

Convidado
Mais só tem armas de Tiro cara, poderia ter duas armas, uma de tiro e outra de vigor.
 

DeletedUser8103

Convidado
Prezados Amigos,

Tirando como base um post do Play no Topico Atualização, resolvi criar os Sets das classes com os itens que são liderados para cada classe, so preciso desenvolver a ideia dos bonus que cada set daria com uma determinada quantidade de itens. Opinem por favor.

Pistoleiros: Ponta de seta,caçadeira serrada,boomerang ou facas de atirar,chapéu de tecido preto,sapato com cordoes castanho, colete de couro castanho, Cavalo Negro e produto dente de coiote ou pulseira de dentes(pois li no forum uma vez que os pistoleiros gostam de usar estes produtos)

Soldados: Chapéu do exército,botas de soldado,medalha de prata ,trompete, uniforme de soldado, Cavalo Americano e produto bandeira da Uniao.

Aventureiro: Chicote, Colar Azteca,Casaco do aventureiro,chapéu do aventureiro,Cavalo Árabe e o produto mapa ou bússola.

Trabalhador: pé de cabra,chave de fendas ou chave de boca,camisa de linho,colar de ossos,chapéu de pena castanho e sapato de peregrino castanho,Ponei e o produto caixa de ferramentas

Abraços,

Muito boa a ideia!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo