Servidor Baltimore Indisponivel.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Num resolve nada eu já mandei mas eles sempre falam a mesma coisa mas não resolvem. Quando este erro aconteceu no m8 foram enviados centenas de tickets mas foi resolvido bem depois:lingua:
 

DeletedUser

Convidado
legal é andar 6 horas pra ir numa batalha e qndo entra pra cadastrar nela esta offline @@
 

DeletedUser

Convidado
adoro quando os mundos ficam indisponivel. e engracado ver o desespero das pessoas nesses topicos

perdi a batalha pq não deu tempo de alistar, mas eu tava no forte, ou seja, gastei tempo a toa

mas, pra ver tanta gente desesperada e, basicamente, ameaçando a inno de morte, vale a pena
 

DeletedUser

Convidado
ei, achar um dia nesse horario sem batalhas é meio dificil, alguem ia sair prejudicado, claro, não sei porque tá em manutenção e nem to defendendo ninguém, mas só acho que, se foi programado(e provavelmente foi), seria dificil achar um dia sem trabalho

Concordo... mas poderiam ao menos avisar que o mundo entraria em manutenção em tal horário, pouparia as pessoas de ficarem em situações como a de agora, sem cadastrar na batalha, ou algo do gênero.

pow q raiva, perd meu carvãozins,
bem q eles podiam ter avizado agente!

e eu q ia fornecer... kkkk

M9 ACABOU DE VOLTAR. CORRA PARA AS COLINAS.

ops... para os fortes... ^^
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo