Servidor Baltimore Indisponivel.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Oi olha hoje de tarde eu joguei the West mas agora o server Baltimore está indisponível e não consigo logar. Manutenção ou o que ? Alguém ajuda
 

DeletedUser

Convidado
Aê que droga é essa pq o server tá indísponível resolviam isso vai ter batalha agora po:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Quero só ver se na hora da batalha vai ficar assim....
 

DeletedUser

Convidado
Tomara que resolvam isto imediatamente,porque se nós perdermos forte por causa vai esta tudo ferrado.
 

DeletedUser

Convidado
Aff agora agente que se fo:bravo: né !! sempre assim mas que m:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Os servidores dos mundos estão uma droga resolvam isso po até o m8 já ficou assim e agora no m9 e em horário de batalha po que porr*
 

DeletedUser

Convidado
Drogaa resolvam issoo

Ahh resolvam isso pooooor.........
 

DeletedUser

Convidado
E pior que isso foi acontecer depois da atualização.
 

DeletedUser

Convidado
aqui tambem sera que o mundo sera excluido tem gente doida que ta dizendo que vai
 

DeletedUser

Convidado
ei, achar um dia nesse horario sem batalhas é meio dificil, alguem ia sair prejudicado, claro, não sei porque tá em manutenção e nem to defendendo ninguém, mas só acho que, se foi programado(e provavelmente foi), seria dificil achar um dia sem trabalho
 

DeletedUser

Convidado
Tomara que resolvam isto imediatamente,porque se nós perdermos forte por causa vai esta tudo ferrado.

PKOAPKOAOKPPKOAPKOKPOAPKOAKO

vai esta tudo ferrado eu ri aqui.... MAS esta indisponivel pra todos....

estara todo mundo off ^^
 

DeletedUser

Convidado
Servidor brasileiro ta atigindo um auto grau de imcopetencia rss.

Foi o arizona e agora e o baltimore.
 

DeletedUser

Convidado
Não tá em manutenção se estivesse teria uma mensagem lá de todo tamanho que o Baltimore estaria em manutenção e mesmo assim manutenções só acontecem por volta de 00:00 Hora.:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
O pior, mesmo que esteja em manutenção ou seja um erro, que ninguem vem aqui fala nada.
 

DeletedUser

Convidado
pow q raiva, perd meu carvãozins,
bem q eles podiam ter avizado agente!
 

DeletedUser5489

Convidado
TO VENDO QUE VOU PERDER MEUS 1500 DE EXPERIENCIA

NAO CADRASTEI NA BATALHA E QUANDO CHEGO DA ESSA :censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Agora danou-se. A batalha começou, tirei a noite de folga por causa da batalha e agora tá indisponível palhaçada isso pqp não sei o que tá acontecendo mas a cada atualização os server's pioram. Po governador resolve aí po :hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12329

Convidado
Tô vendo vc's reclamarem mas alguém já mandou ticket pro suport?

** Eu já mandei ticket (mas acho q eles só vão ver o provlema tá acontecendo se vários enviarem).
 

DeletedUser

Convidado
adoro quando os mundos ficam indisponivel. e engracado ver o desespero das pessoas nesses topicos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo