Será

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7641

Convidado
Nem sei, espero que seja muito bom esse novo mundo.
Só pra muda um poco nesse mundo vou ser pistoleiro:p.
 

DeletedUser8352

Convidado
Acho que nem vou mudar de classe.Vou ser Novato mesmo!Pelo menos num vou ter que gastar com cavalos.Olha só:
A velocidade no mapa é aumentada em 150%. rsrsrsrsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
pensei no msm por causa de velocidade, soh q no futuro as disputa vai piorar meu amigo
 

DeletedUser8352

Convidado
Da nada não_Olha.Se sermos Soldados os cara vão falar que nois só escolhe soldado por causa do seu grande bonus.Se sermos Pistoleiros vão nos desafiar toda hora, e uma hora ou otra vamos nos ferrar.Se formos Trabalhadores.Os nuubs vão nos atacar.E se formos aventureiros todo mundo vai cair em cima de nois!

Se formos novatos, não vão saber nosso verdadeiro potencial.E vamos poder crescer, mas depois de um nivel elevado escolhemos a clase hehehehehe mais só depois!
 

DeletedUser

Convidado
Da nada não_Olha.Se sermos Soldados os cara vão falar que nois só escolhe soldado por causa do seu grande bonus.Se sermos Pistoleiros vão nos desafiar toda hora, e uma hora ou otra vamos nos ferrar.Se formos Trabalhadores.Os nuubs vão nos atacar.E se formos aventureiros todo mundo vai cair em cima de nois!

Se formos novatos, não vão saber nosso verdadeiro potencial.E vamos poder crescer, mas depois de um nivel elevado escolhemos a clase hehehehehe mais só depois!

Eu ri cara.

Bela teoria, keep going

Acredite, quem é bom, nem olha classe dos outros pra atacar, olha o xp e o equipamento. Soldado tem vantagem? Nem percebi...
 

DeletedUser

Convidado
pensem:
quanto a ser novato
nã otemos cidades
não temos animais
se escolhermos uma classse,vamos ficar lerdos

só vou trocar de avatar quando houver 1 cavalo americano na minha cidade...
 

DeletedUser7238

Convidado
pensem:
quanto a ser novato
nã otemos cidades
não temos animais
se escolhermos uma classse,vamos ficar lerdos

só vou trocar de avatar quando houver 1 cavalo americano na minha cidade...


Acho que vc nao consegue
 

DeletedUser6218

Convidado
Nao digo quando tiver um cavalo americanos mas so vou trocar quando vir um Cavalo Branco ou entao qnd abrir um trabalho de bastante sorte para mim...(aventureiro)

No M2 fiz assim e so mudei de classe quando axei o mustang em 1 trabalho...e agora nao sera diferente...pois vc mudar de classe no lvl10 ou um pouco depois vc so tem a perder, pois fica mais lerdo e nao consegue aproveitar seus bonus...a nao ser trabalhadores!
 

DeletedUser

Convidado
Nao digo quando tiver um cavalo americanos mas so vou trocar quando vir um Cavalo Branco ou entao qnd abrir um trabalho de bastante sorte para mim...(aventureiro)

No M2 fiz assim e so mudei de classe quando axei o mustang em 1 trabalho...e agora nao sera diferente...pois vc mudar de classe no lvl10 ou um pouco depois vc so tem a perder, pois fica mais lerdo e nao consegue aproveitar seus bonus...a nao ser trabalhadores!

o bonus de trabalhador nã ose compara ao do novato, só de imaginar, um trabalho longe, enquanto um trabalhadoir demora 2h 40min(suposição) para ganhar 50 exp, uam novato em 2h 20min(supsição), chega, ganha 46 exp

poupa um bocado de tempo...eu acho...
 

DeletedUser

Convidado
quando eu vinha aqui reclama dos soldados o povo me chamava de chorão, agora tão tudo com saco cheio tbm
logo logo vão me dar apoio sobre a build apelona
 

DeletedUser6218

Convidado
Kara dexa cada um com sua build....pq disso agora? Cada um tem o seu estilo de jogo...uns gostao de exp, outros de duelos, outros "apelão", outros itens, etc.... Cada um tem seu geito de jogar se todo mundo fosse igual o jogo nao teria graça!
 

DeletedUser8284

Convidado
Tbm axo o M4 um tédio, M4 se rusme em uma palavra: Guerra

So isso q as cidades no M4 pensao, ao inves de pensarem em evoluir sua cidade e um forte, nao! eles tao sempre se atacando, bom eu tbm nao posso falar muito pois sou Soldado, porem me arrependo profundamente de ter sido.

No M5 serei aventureiro e como fundador da The Alamo Imperium seremos uma cidade pacifica onde nao queremos duelar com ninguem, ficaremos u mais longe possivel la da linha da direita, pois so ficao la os loukos fissurados em duelos :D

Faremos nosas cidade + - no meio do mapa, pois nao quremos guerras apenas, queremos apenas criar nossa cidade, um bom forte e evoluir seguramente sem ter q sair da cidade para ter paz.
massa....gostei :)
 

DeletedUser

Convidado
É, raise your voice.

A unica classe desequilibrada é duelista que é + fraca que as demais. Se quer fazer protesto vo te dar uma dica, vai no forum do .net
 

DeletedUser6218

Convidado
Protesto?? Nosso nao da para crer que isto xegou ah este ponto...mas pq? para que? quau a finalidade? Kara se vc nao aguenta jogar The West vai joga Tetris ou outra coisa, pois qualquer jogo MultiPlayer tem seus noobs...apeloes....viciados...etc...
 

DeletedUser

Convidado
é ta meio abandonado mais eu jogo(mundo4) e por enquanto ta melhor do que eu esperava o mundo 5:cool:
 

DeletedUser

Convidado
Indignante ...

Protesto?? Nosso nao da para crer que isto xegou ah este ponto...mas pq? para que? quau a finalidade? Kara se vc nao aguenta jogar The West vai joga Tetris ou outra coisa, pois qualquer jogo MultiPlayer tem seus noobs...apeloes....viciados...etc...

Tá , enquanto duelista tem bonus horrível de 10% a + de velocidade [é NADA ISSO !] , o de soldado é muito simples :

Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3 níveis.
Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de tática.

Imagine eles com premium , uma espada conquistador [-6 niveis abaixo] , enfraquece seu dano [+100% de táticas] e o SEU MONSTRUOSO SANGUE , pistoleiro morre enquanto soldado ri da cara .

Tem outra , pra que você quer esse bonus de trabalhador :

Quando construir um edifício na sua cidade, você recebe um bônus de 5% nos seus pontos de trabalho.

Não seria justo ter pelo menos 20% ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo