Será

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Será que esse mundo vai ser tão tedioso quanto o mundo 4? Digo, 80% dos players soldados, 10% aventureiros, 5% construtores 1% duelistas e 4% greenhorns?

Mundo 4 é disparado o mais chato, ninguem sabe jogar com qualquer outra coisa que não seja soldado -_-
 

DeletedUser

Convidado
Será que esse mundo vai ser tão tedioso quanto o mundo 4? Digo, 80% dos players soldados, 10% aventureiros, 5% construtores 1% duelistas e 4% greenhorns?

Mundo 4 é disparado o mais chato, ninguem sabe jogar com qualquer outra coisa que não seja soldado -_-

se for, eu nãovou fazer parte novamente da horda de soldados, não vale a pena, vc vai duelar, se ganah é de 100 a 90, isso era pra eu tirar em um tiro! vou ser trabalhador, nõa aguento mais duelar no m4...
 

DeletedUser

Convidado
Indignado nada cara, é a pura realidade, de todos os mundos que eu já joguei o mundo 4 foi o pior de todos. Eu nem olho mais classe de ninguem e muito menos equipamento para duelar, já sei que é tudo soldado mesmo.
 

DeletedUser6701

Convidado
Indignado nada cara, é a pura realidade, de todos os mundos que eu já joguei o mundo 4 foi o pior de todos. Eu nem olho mais classe de ninguem e muito menos equipamento para duelar, já sei que é tudo soldado mesmo.

cara pior q eh assim msm!!!
fica muito chato!!
espero q o m5 não seja assim
 

DeletedUser

Convidado
quero ver a inoo games arrumar o bonus do soldado pra ve um monte de gente chorando reclamando, pois o povo so pega soldado pq o bonus dele é aquela coisa injusta e monstruosa, totalmente desumano!
 

DeletedUser6701

Convidado
quero ver a inoo games arrumar o bonus do soldado pra ve um monte de gente chorando reclamando, pois o povo so pega soldado pq o bonus dele é aquela coisa injusta e monstruosa, totalmente desumano!

na hora q arrumarem o m4 fica bom:rolleyes:
 

DeletedUser6218

Convidado
Tbm axo o M4 um tédio, M4 se rusme em uma palavra: Guerra

So isso q as cidades no M4 pensao, ao inves de pensarem em evoluir sua cidade e um forte, nao! eles tao sempre se atacando, bom eu tbm nao posso falar muito pois sou Soldado, porem me arrependo profundamente de ter sido.

No M5 serei aventureiro e como fundador da The Alamo Imperium seremos uma cidade pacifica onde nao queremos duelar com ninguem, ficaremos u mais longe possivel la da linha da direita, pois so ficao la os loukos fissurados em duelos :D

Faremos nosas cidade + - no meio do mapa, pois nao quremos guerras apenas, queremos apenas criar nossa cidade, um bom forte e evoluir seguramente sem ter q sair da cidade para ter paz.
 

DeletedUser

Convidado
Cria lá na área da Brave New World , lá demora uns 5 , 6 horas só para chegar [cavalo americano !]
 

DeletedUser

Convidado
BOm Skull- , sou soldado nível 13 no mundo italiano porque gosto de arma de vigor , o TOP duelo de lá é soldado full tiro , auehueahueahuaehuaeh
 

DeletedUser

Convidado
Cara, soldado é o vexame; Eu nem acho os bonus dele monstros assim, a unica classe fraca do jogo é o duelista. Anyway, o mundo 4 é o pior de todos; Eu peguei soldado pq nunca tinha jogado com um, mas ai vem a decepção de ver o mundo so com soldado.

Mundo 5 sou aventureiro, voltando as origens do arcaico mundo 3 com meu personagem super fodão ;]
 

DeletedUser

Convidado
Cara, soldado é o vexame; Eu nem acho os bonus dele monstros assim, a unica classe fraca do jogo é o duelista. Anyway, o mundo 4 é o pior de todos; Eu peguei soldado pq nunca tinha jogado com um, mas ai vem a decepção de ver o mundo so com soldado.

Mundo 5 sou aventureiro, voltando as origens do arcaico mundo 3 com meu personagem super fodão ;]

idem, escolhi para jogar com as 4 classes

agora vou voltar às minhas origens do m1 como trabalhador...
 

DeletedUser

Convidado
Indignado nada cara, é a pura realidade, de todos os mundos que eu já joguei o mundo 4 foi o pior de todos. Eu nem olho mais classe de ninguem e muito menos equipamento para duelar, já sei que é tudo soldado mesmo.

Para quem é soldado vim falar que o Mundo 4 é tedioso pq está cheio de soldado é meio ironico isso não acham? h3h3h3h3h3h3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vc por algum acaso leu meus outros posts? Ou vc tem leitura demente-seletiva?
 

DeletedUser

Convidado
Vc por algum acaso leu meus outros posts? Ou vc tem leitura demente-seletiva?

Li sim velho e se eu fosse demente montaria um tópico igual a esse

Um soldado reclamando de um mundo pq tem muitos soldados. Isso para mim é uma ironia.

Como vc é um cara determinado vamos ver qual classe vc escolera no M5

Não pode ser soldado viu, se não esse tópico se tornara ridiculo kkk
 

DeletedUser

Convidado
Li sim velho e se eu fosse demente montaria um tópico igual a esse

Um soldado reclamando de um mundo pq tem muitos soldados. Isso para mim é uam critica, agora como vc é munto critico pq não tentou mudar esse historia.

No M5 vai ser oq soldado ? kkkkkkkkk

olha, acho que o único que não entendeu é tu, achontece, que tanto eu como o skull, escolhemos soldados, pelo simples fato de nunca termos jogado com um, agora, eu vou escolher trabalhador, e se vc não percebeu ele mencionou que vai escolher aventureiro
 

DeletedUser

Convidado
Cara eu só fiz um comentário sobre oq ele falou.

Um soldado reclamndo que tem muito soldado foi isso que me referi.

Agora se ele gostou ou ficou imburradinho o problema é dele não meu

Eu não fiz uma pesquiza aprofundado do Sr Skull para saber se é o primeiro soldado que ele tem. pois também não fico gastando meu tempo pesquzando por um peão qualquer, e to me lixando para que classe ele vai ser no M5 ^^


Abraço
 

DeletedUser

Convidado
Cara, ignora esse rico, ou ele não leu o que a gente escreveu, ou ele tem uma interpretação muito ruim das palavras.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo