Sendo imparcial...

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

teste (ignorem isso XD)


  • Total de eleitores
    4
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2904

Convidado
Belo Topic Koyal, foi inteligente ;)

Um erro desse, aconteceu em outro mundo, se não me engano, foi o 4. O estrago, foi muito feio, muitos, mais muitos players sairam do jogo. A adm prometeu que não aconteceria denovo, aconteceu eae ?


O pior, é ver que o Bill, assim que viu o erro, ja correu atras, ja fez suporte, ja veio ao forum e disse... Porem porque NINGUEM DA ADM nada fez ? Foi avisado com mais de 10hs de antecedencia... Dava tranquilo para arrumar...
Falar que "não vimos" é pura mentira, varios players tomaram várias advertências nos post's.

Dava pra tentar adiar a batle, dava pra fazer tanta coisa...

Perder o forte, recupera.
Perder a Grana, recupera.
Perder a emoção, não recupera.
Perder a satisfação de jogar, não recupera.
Perder a vontade de jogar, ninguem recupera.
Perder a confiança na Adm, tb não é de se recuperar.

A maioria dos meus amigos, colegas e conhecidos de TW que pararam de jogar, foi por causa de "incompatibilidade de conduta" como se diz um deles, vindo da Adm, ou por omissão, ou até por ação.

`Por favor adm, não deixe o jogo ainda pior, nos gostamos dele.

Vir aqui implorar por isso no Forum, é meio "ninja"


Anchev.
Mundo 6.

Epocas diferentes bugs difrentes....

Mundo 4 foi um bug no flash carregava o mapa e inicializava o flash só que dava erro =|

Dava até para entender porque os fortes eram novos....

Mais hoje depois de uns 7 meses dos updates dos fortes acontece um bug no mapa ninguem conseguiu se posicionar e na hora da batalha o mapa tambem não carregou |= e então não se podia fazer mais nada......

Não sei se o server do game estava preparado para receber uma batalha em tão pouco tempo mais isso tambem não é desculpa para ter tido esse erro grotesco...
 

DeletedUser5132

Convidado
na minha opniao tinha de gelar o mundo e voltar tudo para quando foi dado o grito de guerra, voltar tudo para aquele horario!

Não dá, olha o tanto de gente que não tinha nada a ver com a luta, o que poderia ser feito é uma nova luta, com os participantes que estavam lá, só.
 

DeletedUser

Convidado
Sabemos que os jogadores estão indignados com o acontecimento durante a fatídica batalha no mundo 6. O que nos foi passado de início aparentava ser um erro junto ao DNS ou do provedor ou do servidor. Como é muito mais simples que sejam feitos testes no DNS do provedor do usuários, pedimos que diversos usuários realizassem o teste.

Identificamos hoje que o erro não era junto do DNS do usuário, mas agora também sabemos que o erro já foi solucionado.

Esperamos poder contar com a compreensão dos jogadores, pois esse é um jogo que ainda está em desenvolvimento - e com isso sendo melhorado cada vez mais.

Com relação ao que está sendo pedido em termos de compensação pelo erro, peço que o fudandor da cidade dona do antigo forte entre em contato comigo pelo suporte. Essa questão somente poderá ser tratada entre o fundador e o suporte e não será discutida com mais nenhum membro das cidades aliadas do antigo forte.

--Biab83
 

DeletedUser10709

Convidado
E pelo visto não tem nenhuma resposta oficial! tsc tsc... certas coisas não mudam aqui...

Estamos em um momento no fórum de CENSURA, não se pode mais falar a verdade, e isso é triste.

Mas vou tentar expor o que aconteceu comigo.

Angela, eu Recebi sim uma Resposta Oficial, acredito que todos receberão, (aqueles que postaram o erro), foi triste ver nossa primeira batalha acontecer dakela maneira.

Pagamos pra jogar e acontecesse aquilo, estou muito chateado, por diversos ocorridos.

=/
 

DeletedUser1414

Convidado
Sabemos que os jogadores estão indignados com o acontecimento durante a fatídica batalha no mundo 6. O que nos foi passado de início aparentava ser um erro junto ao DNS ou do provedor ou do servidor. Como é muito mais simples que sejam feitos testes no DNS do provedor do usuários, pedimos que diversos usuários realizassem o teste.

Identificamos hoje que o erro não era junto do DNS do usuário, mas agora também sabemos que o erro já foi solucionado.

Esperamos poder contar com a compreensão dos jogadores, pois esse é um jogo que ainda está em desenvolvimento - e com isso sendo melhorado cada vez mais.

Com relação ao que está sendo pedido em termos de compensação pelo erro, peço que o fudandor da cidade dona do antigo forte entre em contato comigo pelo suporte. Essa questão somente poderá ser tratada entre o fundador e o suporte e não será discutida com mais nenhum membro das cidades aliadas do antigo forte.

--Biab83

Isso ja sabiamos, Usuario n tem como mudar DNS..
Então nos diga, pelo menos o que era o erro, qual é ?
 

DeletedUser10709

Convidado
e o fundador da cidade dona do forte agora? vai ficar no vácuo?

vai ser decidido tudo e eu não vo fica sabendo de nada? :)

muito bem..

HADUSHDUASHDUHASUD

Ciumes...><'

Fica sussa Bill, o que é nosso é nosso.

A verdade é que falou-se, falou-se e nada foi dito.

Não sei o real problema ainda, e eu ainda quero ter minha conta no forum, entao vou ficar de boa.

;)
 

DeletedUser

Convidado
normal, não é soh com vocês q acontece isso =)
o jogo eh mto bom e o potencial eh incrivel, + as vezes alguns membros da staff infelizmente deixam a desejar =/
 

DeletedUser

Convidado
mas gente ainda nao teve uma explicaçao clara pra essa batalha?
 

DeletedUser

Convidado
Infelizmente não me foi repassado qual foi o erro ocorrido. Contudo, o que me passaram foi que ele já foi solucionado e que eu não devo me preocupar pois não deve acontecer de novo.

Bill8D, não, o usuário normalmente não altera o DNS, mas pode resetá-lo. O que, muitas vezes, pode resolver problemas de conexão com determinadas páginas e servidores de internet.

--Biab83
 

DeletedUser5518

Convidado
Jorge8D disse:
Sim está, haja visto que a Bia já comentou.

><'

que bom,assim poderemos ganhar sem nenhum problema e poderemos nos gabar por conquistar algum forte =D.
 

DeletedUser10709

Convidado
que bom,assim poderemos ganhar sem nenhum problema e poderemos nos gabar por conquistar algum forte =D.

Já Conquistamos um, com BUG ou SEM BUG é NOOSSOO.

;)

Obviamente que a proxima será mais gostosa, porque a Auto-Battle foi triste =/
 

DeletedUser5518

Convidado
jorge8D disse:
Já Conquistamos um, com BUG ou SEM BUG é NOOSSOO.

;)

Obviamente que a proxima será mais gostosa, porque a Auto-Battle foi triste =/


concerteza.
 

DeletedUser

Convidado
¨*¨

Certamente quando ouver outra batalha sera bem melhor e mais divertida, mas mesmo com o bug nenhum jogador ganhou vantagem , todos estavam em desvantagem na batalha...

¨*¨
 

DeletedUser

Convidado
não entendi, vossa exelencia koyal.
Poderia explicar em linguagem di jegue?

arigato sandaimassem!
 

DeletedUser

Convidado
Nem me lembrava mais da existência deste tópico,garanto que nem o próprio autor dele.
 

DeletedUser10810

Convidado
33278747.jpg



Ele é o campeão. Parabéns :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo