Sendo imparcial...

  • Iniciar tópico DeletedUser9818
  • Data de início

teste (ignorem isso XD)


  • Total de eleitores
    4
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Eu sei que já tem vários tópicos sobre a batalha de ontem, mas eu achei que como eu vou falar um bocado de coisas em relação a ela é válido um novo tópico.


Pra começar, tá todo mundo emocionado com a batalha, o bug, o resultado, todos estávamos na expectativa e animados para a primeira batalha, e demos de cara com essa enorme decepção. Dito isso, vamos ter cuidado com as palavras, principalmente com as respostas a outros jogadores ou o fórum vai sair de controle rapidinho (sim, mais).

Sobre o resultado da batalha, ninguém pode afirmar nada sobre qual seria o resultado da batalha se não tivesse ocorrido esse bug infeliz.

Sim, sobrou apenas um atacante, mas todos sabemos que "alvo na bandeira, senta e espera" é uma das piores táticas concebíveis, e a Unknown poderia muito bem ter ganho com uma margem de sobreviventes muito maior com uma tática adequada.

Sim, nenhum dos lados pode escolher posição, mas não sabemos aonde os defensores estavam. Usaram as torres? Usaram o muro? Não usaram? Havia defensores na bandeira? E mesmo que a execução de uma tática seja mais vital para o ataque do que para a defesa isso não descarta que uma tática adequada garantisse uma vitória.

Sim, ambos os lados estavam na mesma situação, às cegas e a mercê das decisões do jogo. Só de não ter sido uma batalha comum ela já é injusta, pois os atacantes e defensores esperavam uma coisa e ela não aconteceu. Mesmo que injustiça para todos seja justo, ainda teríamos que saber se ambos os lados foram igualmente injustiçados, coisa que jamais saberemos já que ninguém viu a batalha acontecer.




Sobre o bug, é claro que todos queremos uma resposta da staff do jogo, e queremos a certeza de que a segunda batalha do M6 (quando quer que ela ocorra) não será outra guerra vendada. Mas e quanto à solução? O forte tem que ser devolvido? E o dinheiro? E se os dois forem devolvidos, e como fica quem foi prejudicado desmaiando logo nos primeiros turnos quando podia ter se movido para fora da linha de fogo? E quem sacrificou economias e planos pra comprar equipamento pra uma batalha que de certo modo não aconteceu?

Infelizmente o estrago está feito, e não há como repará-lo, alguém vai sair prejudicado não importa que tipo de solução seja aplicada.


Mesmo que todos concordassem que o dinheiro e o forte devem ser devolvidos ou o jogo rebobinado em algumas horas, a staff tem que seguir protocolos impostos pela InnoGames e o mais certo é que a solução deste protocolo não vai agradar a todos, seja ela qual for. Mas não deixem isso abalar o mundo 6, nossa diversão acabou de começar e esse dia terá pouquíssimo impacto no mundo que veremos tomar forma pelos próximos 2-3 meses.



Parabéns aos combatentes por essa (levando em conta as circunstâncias) ótima batalha de aquecimento, mesmo com alguns desistindo de participar por causa do bug a batalha teve quase 250 participantes!
Vamos torcer para que todas as batalhas por vir bombem assim!




M6 > All, nada como a emoção de um novo começo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Koyal falou tudo que deveria ser falado... mais oq ele ta fazendo acordado agora? sauhsuahuasas brinks. Nao ah nada que possamos fazer, agora fica tudo com os adm =/ Apenas axo que nao vale apena 'kitar' o game por causa disso!
E só pra consta, essa woe ta rendendo muito mais posts no forum que as relacionadas com o zeus =DDD euri
 

DeletedUser8785

Convidado
É, eu não estava aqui, ainda bem (?) por um lado.. não passei raiva, e por outro perdi uma xpzinha legal até, agradeço aos atacantes que ficaram lá embora não dando pra ver.., da minha parte eu até devolveria o forte e por ae vai, mas a cidade teria que depositar o dinheiro que gastamos, e o tempo que ficamos vendo tatica, e cada arma de cada um.. é, tem muitas outras coisas.. vamos deixar como está, e "começar denovo" oportunidade é que não falta, vamos lá :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
koyal sempre com ótimos posts, muito bom o ponto de vista apontado, e estamos esperando a UD atacar o forte de volta para termos uma batalha de verdade.
 

DeletedUser

Convidado
.

O gasto com armas não foi prejuízo,pelo menos já temos uma...

.
 

DeletedUser10709

Convidado
.

O gasto com armas não foi prejuízo,pelo menos já temos uma...

.

Purgatorios, foi um baita prejuizo pra mim.

Tinha outros itens a ser comprado com urgencia., e com a batalha acontencendo, tive que largar todo e qualquer plano de compras, para investir na batalha., onde se poderia ter deixado um pouco pra depois.

O que o Koyal disse está totalmente correto, quanto as palavras do Bill, creio que não compensaria a eles pagarem nosso ataque ao forte (10k), mais os prejuizos gastos dos 110+ atacantes.

Logo, estou ansioso para um ataque deles, só assim o jogo ficará mais e mais emocionante.

;)
 

DeletedUser

Convidado
Sim valeu a pena pq foi ganho 400 de xp.

ganhei 350 xp em troca de um desmaio, não tenho tanta certeza que valeu a pena pra mim não =/
até porque com o ataque normal estou certo de que faria no MINIMO uns 500~700 de xp e sem ser desmaiado =/
 

DeletedUser

Convidado
ganhei 350 xp em troca de um desmaio, não tenho tanta certeza que valeu a pena pra mim não =/
até porque com o ataque normal estou certo de que faria no MINIMO uns 500~700 de xp e sem ser desmaiado =/

Lord eu sei que o bug lasco,mas deu pra trampa sussegado pra mim e dps i pra batle e eu tbm desmaiei.
Mas leva em conta ganhamos um forte grande e ainda 300+ de xp.Pensa que poderia ter sido pior,tem gente que nao ganho forte,nao ganho 300 de xp e tbm foram derrubados =/
 

DeletedUser

Convidado
Koyal disse tudo. A respeito da batalha pra mim não compensou nem um pouco, eu devo ter aparecido em um lugar bem ruim ja que ataquei apenas 4 vezes e ganhei 87 de xp e desmaiei. Além disso não tinha gasto toda minha energia.
 

DeletedUser1414

Convidado
Belo Topic Koyal, foi inteligente ;)

Um erro desse, aconteceu em outro mundo, se não me engano, foi o 4. O estrago, foi muito feio, muitos, mais muitos players sairam do jogo. A adm prometeu que não aconteceria denovo, aconteceu eae ?


O pior, é ver que o Bill, assim que viu o erro, ja correu atras, ja fez suporte, ja veio ao forum e disse... Porem porque NINGUEM DA ADM nada fez ? Foi avisado com mais de 10hs de antecedencia... Dava tranquilo para arrumar...
Falar que "não vimos" é pura mentira, varios players tomaram várias advertências nos post's.

Dava pra tentar adiar a batle, dava pra fazer tanta coisa...

Perder o forte, recupera.
Perder a Grana, recupera.
Perder a emoção, não recupera.
Perder a satisfação de jogar, não recupera.
Perder a vontade de jogar, ninguem recupera.
Perder a confiança na Adm, tb não é de se recuperar.

A maioria dos meus amigos, colegas e conhecidos de TW que pararam de jogar, foi por causa de "incompatibilidade de conduta" como se diz um deles, vindo da Adm, ou por omissão, ou até por ação.

`Por favor adm, não deixe o jogo ainda pior, nos gostamos dele.

Vir aqui implorar por isso no Forum, é meio "ninja"


Anchev.
Mundo 6.
 

DeletedUser8785

Convidado
Entendo o seu ponto de vista Sarevok
acho que você está falando da Darkside, sim.. foram cerca de 25 players offline por causa de um bug depois daquilo, continuando, e pra deixar bem claro meu post ja faz quase 24h e nem se quer qualquer tipo de ADM' do forum, do jogo chegou aqui e ao menos falou: estamos vendo o que aconteceu.
A pergunta que ficou aquela vez da Darkside e ficará agora:
Será que a ADM' liga pra quem joga e quer o nosso melhor?

A pergunta é facil fazer, a resposta cada um tem a sua e refletir é o que nos resta.

Agora, nem vou parar de jogar igual fiz no 4, não é porque agora eu ganhei e lá perdi, mas sim porque quando acontece uma coisa, na segunda vez agente tá preparado e na verdade nem tá ligando muito, portanto.. pra quem é a primeira vez, relaxem, virão outras.


Att. Bill
ADM UK
 

DeletedUser

Convidado
outra pergunta interessante é: se o bug envolvesse a já conhecida cidade que varios staffers montaram no M6, será que tabem não haveria uma posição por parte deles? será que não teriam corrigido o bug a tempo? isso ninguem nunca vai saber...
 

DeletedUser

Convidado
Entendo o seu ponto de vista Sarevok
acho que você está falando da Darkside, sim.. foram cerca de 25 players offline por causa de um bug depois daquilo, continuando, e pra deixar bem claro meu post ja faz quase 24h e nem se quer qualquer tipo de ADM' do forum, do jogo chegou aqui e ao menos falou: estamos vendo o que aconteceu.
A pergunta que ficou aquela vez da Darkside e ficará agora:
Será que a ADM' liga pra quem joga e quer o nosso melhor?

A pergunta é facil fazer, a resposta cada um tem a sua e refletir é o que nos resta.

Agora, nem vou parar de jogar igual fiz no 4, não é porque agora eu ganhei e lá perdi, mas sim porque quando acontece uma coisa, na segunda vez agente tá preparado e na verdade nem tá ligando muito, portanto.. pra quem é a primeira vez, relaxem, virão outras.


Att. Bill
ADM UK

Bom Eu axo que o forte não deve ser devolvido ( sou da UD ), concordo com outro jogador da UD que disse se somos ou não melhores temos que provar isso no ataque, o koyal foi ótimo no tópico, pelo menos o que eu quero é que os ADM's apareçam pois até agora não veio nenhum falar com a gente.
nós da UD ficamos muito triste pois não tivemos a chance de defender nosso forte realmente, assim como o ataque não pode usar táticas muito mais inteligentes.
Nós todos perdemos muito com essa batalha, tinha acabado de por dinheiro na minha city e depois ainda fui desmaiado fiquei zerado umas 6 horas antes da batalha, tive que correr trabalhar um pouco comprar uma arma, vender meu ponei para isso e ainda ir para a batalha que sem cavalo ficava a mais de 3 horas. A gente não pode culpar alguém pelo BUG, mas podemos critica-los pela falta de atenção, eu abri um ticket sobre isso na noite antes do dia da batalha, mais ou menos na madrugada, e quase 15 ou 20 horas depois nada foi feito nem resposta ou atenção foi dada.
Bom o jogo segue imprevistos sempre acontecem agora amos falr com ADM's vamos ver els darem a cara por aqui. Depois vamos esquecer disso e seguir em frente...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Acho que a adm deveria colocar os $10.000 na tesouraria da Wasterland para que pudessem atacar! Era o mínimo que poderiam fazer!!
 

DeletedUser

Convidado
Acho que a adm deveria colocar os $10.000 na tesouraria da Wasterland para que pudessem atacar! Era o mínimo que poderiam fazer!!

Ia ser bom se isso acontecesse, mas acho extremamente improvável que façam isso, acredito que no máximo irão consertar o bug. Assim esperamos né, para que as futuras sejam mais interessantes.
 

DeletedUser5518

Convidado
koyal,como sempre com ótimos posts.
o mais certo a fazer na minha opinião é devolver o forte e colocar R$10.000 na tesouraria da unknown.
 

DeletedUser7930

Convidado
koyal,como sempre com ótimos posts.
o mais certo a fazer na minha opinião é devolver o forte e colocar R$10.000 na tesouraria da unknown.

Concordo totalmente com você. Falando serio acho muito mais difícil atacar do que defender o forte. Isso foi injusto, o mais correto era devolver o dinheiro a unk e o forte a UD
 

DeletedUser8785

Convidado
Cara, mesmo sendo o certo nada vai ocorrer, agente nem ta muito afim do forte, tudo bem, mas agora é nosso, mas no caso, agente devia ter um re-log do dia 25 então antes do ataque, porque ai agente ia se organizar "de novo" ia te que fazer tudo "de novo" arma e pans, e muita gente ja ta desanimada, entao se ocorrer outra coisa além dessa "de novo" vai ser pior, uma coisa que eu acho que deveria acontecer é:

a UD pelo que eu tenho visto tem potencial de pegar o forte, e agente defender então.. no caso porque não atacam agente? é uma coisa meio que facil pegar 10k em uma cidade com tantos membros, fácil mesmo.

Agora vamo lá e bola pra frente, que agente tem que fazer as coisas que ADM's não fazem, agente vive "sozinho" aqui :>


Att; Bill
ADM UK
 

DeletedUser

Convidado
Cara, mesmo sendo o certo nada vai ocorrer, agente nem ta muito afim do forte, tudo bem, mas agora é nosso, mas no caso, agente devia ter um re-log do dia 25 então antes do ataque, porque ai agente ia se organizar "de novo" ia te que fazer tudo "de novo" arma e pans, e muita gente ja ta desanimada, entao se ocorrer outra coisa além dessa "de novo" vai ser pior, uma coisa que eu acho que deveria acontecer é:

a UD pelo que eu tenho visto tem potencial de pegar o forte, e agente defender então.. no caso porque não atacam agente? é uma coisa meio que facil pegar 10k em uma cidade com tantos membros, fácil mesmo.

Agora vamo lá e bola pra frente, que agente tem que fazer as coisas que ADM's não fazem, agente vive "sozinho" aqui :>


Att; Bill
ADM UK

Não existe possibilidade para isso pq no caso IRIA TER QUE VOLTAR A XP DOS PLAYERS QUE BATALHARAM SACA?TDS OS 200 E NAO SEI QTOS TERIAM QUE PERDER A XP QUE GANHARAM NESSA BATTLE,VAI SER MTO MAIS SERVIÇO DO QUE DEIXAR QUIETO.

Agora por favor nao reclamem do forte e que foram desmaiados membros da UNK afinal o nosso objetivo era o forte e conquistamos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo