SAlOON do grun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2337

Convidado
huhawahuhauhawa
ta eu compr uma arma anti escudo do alenigina e desativo o escudo
 

DeletedUser

Convidado
mais o escudo reabre em menos de 1 sec ele abre mais rapido dependendo de sua proximidade
 

DeletedUser2337

Convidado
a eu compro com o et um temporizador e aro o escudo (uso o temporizador que para o tempo) entro no salão te dou muita vassourada e cadeirada e falo vc vai sentir isso quando eu desligar o temporizador
 

DeletedUser

Convidado
e me defendo com um chute que te acerta na cara e vc acaba se tornando um defunto
 

DeletedUser

Convidado
ai te dou um soco com ele e fasso ele ir atras de vc te batendo ate vc desistir e emplorar mesericordia
 

DeletedUser2337

Convidado
AEE eu escorrego e tu erra o soco e acerta um cavalo, q te dar um coice 540- hp
 

DeletedUser

Convidado
ai eu chego com uma maquina do tempo volto ate o poste 1 e paro a briga antes de vc tacar a cadeira dai volto e fica tu na paz,so que dai eu fico bravo e viro a mesa,brigaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser2337

Convidado
ai eu chego com uma maquina do tempo volto ate o poste 1 e paro a briga antes de vc tacar a cadeira dai volto e fica tu na paz,so que dai eu fico bravo e viro a mesa,brigaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pego uma cadeira e taco na tua cabeça

BRIGAAAA
 

DeletedUser

Convidado
DAI O dono do saloon aparece com uma metralhadora do futuro e mata todo mundo
 

DeletedUser2337

Convidado
antes de voce atirar* eu pego um whisk e falo:
CHEGA DE BRIGA AKI senam vai levar tiro :P
 

DeletedUser

Convidado
dai eu vejo todo mundo no chão e o chão cheio de sangue e nao tinha mais munição dai eu falo

maldito desperdicio






de chão
 

DeletedUser2337

Convidado
aee eu vejo o teto todo furado e cheio de sangue e falo: que desperdício de teto e assm:

eu sento numa cadeira..

e ela quebra e eu quase morro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo