SAlOON do grun

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
quem saber a data do meu aniversario ganha um wisky por conta da casa
whisky_450px_portrait.jpg
[/url][/IMG]


converse brigue aposte ETC
 

DeletedUser

Convidado
pego um wisky jogo na tua cabeça e tu desmaia dai eu falo

- maldito disperdicio de chão
 

DeletedUser

Convidado
Seu dia de aniversário?

Já sei.

Está entre 1/01 e 31/12.

Ganhei. HEHe
 

DeletedUser

Convidado
tenq saber o dia e u mes cabeça mais esta entre memo ele e um geniooooooo por inquanto eli ganha se ninguem acerta ate 00:00 no horario de brasillia
 

DeletedUser2337

Convidado
aee eu volto, pego a vassoura e coloco na porta (perto da escada de 3 dregais) (lado de fora) e aee eu falo pra vc ir la fora porq tem uns 1500 $ pra voce lá (e quando voce sai pela porta vc escorrega na escada e cutuca na vassoura
 

DeletedUser

Convidado
dai eu volto e falo

banido do meu saloon ate amanha e fasso o mesmo pego a vassoura mais desta veis te empurro pra fora so com vassoura e boto um campo de força anti major revenzous
 

DeletedUser2337

Convidado
aee eu entro pela janela o campo ta na porta (voce num expessificou)
e pego a vassoura e te dou uma vassourada
 

DeletedUser

Convidado
dai eu pego sua assinatura robo e corro pra fora e vc vai atras ( voce nao tem clones ) mais era meu clone dai eu coloco o escudo anti major revenzous na janela no teto na parede no sub-solo no porão no sotão e pronto dai vc descobre que e um clone meu e pega a assinaturA DEVOLTA
 

DeletedUser2337

Convidado
aee eu vejou um alienigina perto da esquina e ele me empresta um portal edai eu entro denovo e pego a vassoura e taco denovo
MHUAW HAHAHA
 

DeletedUser

Convidado
eu levanto dai eu coloco um escudo anti portal na janela no teto na parede no sub-solo no porão no sotão desligo o escudo anti major revenzous expulsa ele e ativo o escudo anti major revenzous denovo
 

DeletedUser2337

Convidado
aee eu mudo meu mone pra Major Revenz e entro denovo e taco uma cadeira uma mesa uma vassoura e 19 garrafas em vc

HUHAWAHUHWA
 

DeletedUser

Convidado
dai eu troco o campo de força reconheçido por DNA so quem pode mudar quem nao entra sou eu te desmaio com um pedaço de metal pego uma luva e coloco seu DNA pra não entrar desativo o campo de força expulso voce e ativo o campo de força
 

DeletedUser2337

Convidado
aee eu vou ter minha casa...
pego uma cadeira...

trago e coloco na frente do seu saloon...

sento na cadeira

e fico olhando :]
 

DeletedUser2337

Convidado
aee quando voce sair do saloon falando "i am victorious" eu pego a cadeira taco na tua cabeça e te desmaio
 

DeletedUser2337

Convidado
naõ adanta (nao pode mudar a historia) só contra premiu pode
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo