RV - Revoltados com Vontade

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Problema da RV se eles atacaram vocês e perderam feio. A gente só travou duas batalhas diretas, e foi uma vitória pra cada lado. Em contra partida, ninguém conseguiu derrubar um forte de vocês, sem ser a gente, isso é inegável.

A gente travou quantas batalhas? Duas?

A vitória de vocês:
27 de fevereiro de 11 22:25 Reckless Rage 120 137 A Heaven and Hell

A nossa vitória:
14 de março de 11 22:42 CSA - Oxiurus 120 140 Reckless Rage
1 de março de 11 22:56 A Heaven and Hell 120 140 Reckless Rage
2 de abril de 11 20:34 Reckless Rage 91 23 CSA-SoldierS Of Army
9 de março de 11 00:55 Reckless Rage 112 113 A Heaven and Hell
5 de março de 11 21:08 Reckless Rage 120 80 CSA - Oxiurus

Não importa quantos, não importa como, não importa os fatos, essas foram as batalhas. Se você falar que não lotou e blablá, foi porque vocês não tiveram capacidade. Porque se for contar.. eu posso falar que você ganharam de nós com forte não upado e a gente ganhou de vocês com o forte completamente full [até hoje agradecemos pela upada no forte Jahka, se você reparar nem bandeira a gente construiu, ahahaha].


O que eu ataquei hoje, é algo relacionado apenas com minha cidade, não devo satisfações da mesma pra ninguém que seja de fora dela, e dos donos do forte :):rolleyes:

Eu pedi satisfação?.
Se você não sabe interpretar, te explico: Citei como exemplo.
Seus posts são quase igual aos do off, só que você não xinga e usa virgula.. de resto.
 

DeletedUser9818

Convidado
Se a RR tivesse uma batalha oficial por dia, o baltimore seria mais competitivo e jogável, mas o que temos no momento, são famílias medrosas/fracas, e uma interesseira, que vai onde quer, se intrometendo e mudando o rumo das batalhas, e consequentemente do servidor.
:nao:
Ok, então me esclarece o seguinte, a sua família é medrosa ou fraca ou os dois?

Ou ela é a família interesseira que você citou?

Porque eu me pergunto, se o problema é a RR não ter uma batalha oficial por dia, porque não são vocês que estão nos atacando pra fazer isso acontecer?


Já disse que é tudo ao seu tempo, eu sei com quem estou lidando :)

E todas as famílias são covardes sim, porque arregam pra vocês.

Opa, isso responde à primeira pergunta, a CSA é covarde, por estar arregando pra RR. Suas próprias palavras, porque eu creio que a CSA esteja em "todas".

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
A ÚNICA família que derrubou um forte RR é a medrosa? Aham, senta lá.
Pow cara... você realmente quer trazer esse assunto à tona?

Isso só evidência o medo de vocês... foi um forte vazio, com torres e muros todos no nível 0-1, vocês tinham a obrigação de ter "vencido" o ataque, era o mínimo que se espera numa situação dessas.

Mas derrubar o forte? Pra mim derrubar um forte é outra coisa, é ganhar um ataque e conseguir manter ele. E não perde-lo no dia seguinte, apesar de ter feito um rush VIOLENTO e ter posto torres grandes e muro de nível alto.



Vamos atacar o forte que é de nosso interesse no momento.
Tradução:
Vamos atacar o forte com menos estruturas defensivas que encontrarmos.

Seria de interesse de vocês desbancar a RR tomando o único forte que nós usamos, mas é claro... o medo fala mais alto.

A gente só travou duas batalhas diretas, e foi uma vitória pra cada lado. Em contra partida, ninguém conseguiu derrubar um forte de vocês, sem ser a gente, isso é inegável.
Duas batalhas diretas?

Esqueceu dessa:
apanhaesquece.jpg


Acho que aquele ditado "Quem bate esquece, quem apanha lembra." não leva em conta a memória seletiva (ou amnésia decorrente de traumas...).

Então, em contrapartida mesmo que você queria ignorar o fato de que é obrigação do ataque ganhar num forte vazio, da mesma maneira que é obrigação o cara armado ganhar numa briga de rua, ainda é 2x1 pra RR, e a CSA nunca teve coragem de tentar recuperar o forte, mesmo quando um monte de membros vieram falar besteira no fórum dizendo que a RR não ganhou por mérito próprio. E isso, é inegável.

Pra mim, a maneira de interpretar a questão é que a RR e CSA tiverem dois confrontos, e os dois terminaram com a CSA se retirando e desistindo dos dois fortes...

Não sou de me gabar em fórum por vitória, você devia saber disso.
Seus últimos posts demonstram justamente o contrário...



Você sabe que eu te considero um amigo, e que sempre vou conversar de boa com você, e também sabe também que eu não sou de deixar barato pra ninguém quando vem distorces fatos (intencionalmente ou não) ou mostrar apenas a parte da verdade que lhe interessa. Então não é nada pessoal, e deixo desculpas adiantadas se eu fui grosso demais em algum momento.






Edit:

Perdoem a provocação deliberada, coisa que eu raramente faço, mas...

Olhem aqui o maior feito da CSA:
scr9162252f.jpg

Me impedir de pegar a medalha de vencedor veterano de batalhas junto com a de veterano de batalhas aeuhaeuhauhea.

Será que vão dar conta de me impedir de pega-la na vigésima sexta batalha?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Céus, odeio os post's do koyal, são chatos de se responder, mas, vou quotando e respondendo, carma lá.
 

DeletedUser13449

Convidado
esses topicos sao tao bons de assistir :assobiando::assobiando: ngm vai mais falar nada nao?
 

DeletedUser10596

Convidado
Ok, então me esclarece o seguinte, a sua família é medrosa ou fraca ou os dois?

Ou ela é a família interesseira que você citou?

A gente não é medroso, podemos fraquejar em alguns pontos, mas eu nunca desisto, embora desanime as vezes, a gente segue em frente.

Porque eu me pergunto, se o problema é a RR não ter uma batalha oficial por dia, porque não são vocês que estão nos atacando pra fazer isso acontecer?

A CSA sozinha não tem responsabilidade de atacar vocês todos os dias, o que eu digo é que, as famílias tem medo de atacar a RR, pelo seu histórico de vitórias, e afins, creio que tenha entendido.


Opa, isso responde à primeira pergunta, a CSA é covarde, por estar arregando pra RR. Suas próprias palavras, porque eu creio que a CSA esteja em "todas".


Pow cara... você realmente quer trazer esse assunto à tona?

Não somos covardes, e nem aceitamos RR's em nossas batalhas, o que não ocorre em batalhas da MYST, RV, e derivados, creio que também tenha entendido. Ontem mesmo, se não fosse a RR, a RV não tinha conquistado o forte.

Isso só evidência o medo de vocês... foi um forte vazio, com torres e muros todos no nível 0-1, vocês tinham a obrigação de ter "vencido" o ataque, era o mínimo que se espera numa situação dessas.

Mas derrubar o forte? Pra mim derrubar um forte é outra coisa, é ganhar um ataque e conseguir manter ele. E não perde-lo no dia seguinte, apesar de ter feito um rush VIOLENTO e ter posto torres grandes e muro de nível alto.

Foi um forte totalmente inupado, e afins, mas também temos os nossos méritos, porquê, independente das circunstâncias, a gente conseguiu uma vitória encima de vocês, mesmo tendo perdido o forte em seguida.



Tradução:
Vamos atacar o forte com menos estruturas defensivas que encontrarmos.

Seria de interesse de vocês desbancar a RR tomando o único forte que nós usamos, mas é claro... o medo fala mais alto.

Pra que atacar um forte que não fica no nosso quadrante?(A Heaven and Hell)
Vamos atacar o perdido wasted the land, e vamos travar uma ótima batalha, pois ambos os lados tem potencial para isso.


Duas batalhas diretas?

Esqueceu dessa:
apanhaesquece.jpg


Acho que aquele ditado "Quem bate esquece, quem apanha lembra." não leva em conta a memória seletiva (ou amnésia decorrente de traumas...).

Sim, realmente eu me esqueci dessa.:lol:

Então, em contrapartida mesmo que você queria ignorar o fato de que é obrigação do ataque ganhar num forte vazio, da mesma maneira que é obrigação o cara armado ganhar numa briga de rua, ainda é 2x1 pra RR, e a CSA nunca teve coragem de tentar recuperar o forte, mesmo quando um monte de membros vieram falar besteira no fórum dizendo que a RR não ganhou por mérito próprio. E isso, é inegável.

Não ignorei o fato, apenas citei-o, de um modo que não tirassem o mérito de vocês, e fixasse a nossa vitória.


Pra mim, a maneira de interpretar a questão é que a RR e CSA tiverem dois confrontos, e os dois terminaram com a CSA se retirando e desistindo dos dois fortes...

Tiveram 3 confrontos, 1 vitória da CSA, e duas da RR, de um modo que a RR ficou com ambos os 2 fortes. Não citei fortes, citei apenas resultado das batalhas :)


Seus últimos posts demonstram justamente o contrário...

Demonstraram? Baaaaaah, não foi minha intenção, pelo que você me conhece sabe que eu sou humilde, e não sou a favor desse tipo de coisa.



Você sabe que eu te considero um amigo, e que sempre vou conversar de boa com você, e também sabe também que eu não sou de deixar barato pra ninguém quando vem distorces fatos (intencionalmente ou não) ou mostrar apenas a parte da verdade que lhe interessa. Então não é nada pessoal, e deixo desculpas adiantadas se eu fui grosso demais em algum momento.

Claro que somos amigos, embora sempre tu fique off naquele msn maldito:lol:
Claro, tem que botar a verdade a tona mesmo, pois, as vezes, sem querem, mesclamos certas coisas, ou até mesmo omitimos(vale pra ambos), e isso acaba gerando mais confusão.
Não foi grosso não, é apenas seu modo de expressar, direto e objetivo, isso é uma característica sua, tá sussa :D

Edit:

Perdoem a provocação deliberada, coisa que eu raramente faço, mas...

Olhem aqui o maior feito da CSA:
scr9162252f.jpg

Me impedir de pegar a medalha de vencedor veterano de batalhas junto com a de veterano de batalhas aeuhaeuhauhea.

Será que vão dar conta de me impedir de pega-la na vigésima sexta batalha?

Uai, nosso maior feito eu considero conseguir formar uma família, 2 meses depois de abrir o mundo, que seja no momento, aceitável, em comparação com as outras. Você sabe que em questão de organização, tudo organizado antes de acontecer sai melhor, e nesse ponto que a gente ta sofrendo, pois tem gente que não vai em batalhas, ou tem gente que não conhece, esses dias me perguntaram o que era CSA.

Mas, enfim, é isso, sabado a noite vamos ter uma boa batalha, só espero que ninguém atrapalhe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Criam um topico falando que a RV fez counter sendo que a RV e contra isso...
Depois de esclarecida o tal counter...
Dizem que so tem RR nas batles da RV...
Depois dizem que a RR e RV sao lixoes e a CSA e melhor que as duas familias...

Enquanto a CSA ta aqui falando asneiras...
Nao consseguem tomar um forte full ...
Eu hein... :hmf:

...
(Se tivesse uma batalha contra a criativade do nome CSA ganhariamos por W.O)
 

DeletedUser2904

Convidado
Uai, nosso maior feito eu considero conseguir formar uma família, 2 meses depois de abrir o mundo, que seja no momento, aceitável, em comparação com as outras. Você sabe que em questão de organização, tudo organizado antes de acontecer sai melhor, e nesse ponto que a gente ta sofrendo, pois tem gente que não vai em batalhas, ou tem gente que não conhece, esses dias me perguntaram o que era CSA.

Mas, enfim, é isso, sabado a noite vamos ter uma boa batalha, só espero que ninguém atrapalhe.

Formar uma familia 2 meses depois com a escória do mundo não é tão dificil, você pegou cidades de familias falidas(Selecionou primeiro) fez um juntadão, contou com a ajuda de refugiados e expulsos e pensa que organizou uma familia.
 

DeletedUser13449

Convidado
Formar uma familia 2 meses depois com a escória do mundo não é tão dificil, você pegou cidades de familias falidas(Selecionou primeiro) fez um juntadão, contou com a ajuda de refugiados e expulsos e pensa que organizou uma familia.

nada a ver mano,cidades falidas?a cidade dele eh falida? '-':blink:
 

DeletedUser10596

Convidado
Formar uma familia 2 meses depois com a escória do mundo não é tão dificil, você pegou cidades de familias falidas(Selecionou primeiro) fez um juntadão, contou com a ajuda de refugiados e expulsos e pensa que organizou uma familia.

Eu não peguei a escória do mundo, se você acha isso é problema seu.
Fiz uma família grande de começo, e estamos compactando, de modo que agora temos 25 cidades, e vamos diminuir mais ainda este número.
Não disse que organizei, estamos organizando ainda, é trabalho de formiga, leva tempo.

« Forte está sob ataque: RR - Wasted The Land Hoje às 20:47 Associar relatório Restrições de acesso Remover »
Iniciou-se uma batalha contra o forte RR - Wasted The Land. O jogador jahkallord de A Heaven and Hell desenterrou o machado!

Como prometido...:legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
jahka nao fala asneira de novo por favor

no teu ataque contra a rv ontem tinha RR ajudando vcs..

criscaçador.. td bem q eh noob mas eh RR


E vc me perguntou se ia no forte contra a RR hj... eu falei q não, mas se falasse q sim vc iria apoiar tb


Não fale mal da RV, pois csa tem mto menos moral q a gente

t+
 

DeletedUser10596

Convidado
jahka nao fala asneira de novo por favor

no teu ataque contra a rv ontem tinha RR ajudando vcs..

criscaçador.. td bem q eh noob mas eh RR


E vc me perguntou se ia no forte contra a RR hj... eu falei q não, mas se falasse q sim vc iria apoiar tb


Não fale mal da RV, pois csa tem mto menos moral q a gente

t+

O foco do tópico foi o ''counter'' que ja foi esclarecido. A discussão agora é em torno das outras famílias atacarem a RR.
Ele ficou ajudando porque não lotou:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
todas os ataques da RV sao agendados com pelo menos 3 dias de antecencia, e qdo algum nao é agendado eu peço pra cancela
mas ai a RR vem e pega o ataque pra ela pra pegar xp.
a diferença no horario das batalhas foi minimo e nao é todo mundo que olha as batalhas antes de declara.
uma coisa é 2 batalhas baterem.
Outra, é alguem ver que levo 1 ataque, e atacar 1 forte da cidade que foi atacado
com relação ao numero de ataques nossos ja disse, os nao agendados eu nao mando recrutamento, mas o povo de outras familias as vezes pegam os ataques pra eles, e muito dificilmente eu deixo alguem atacar a mesma familia, só as vezes me passa batido.
a RV nao joga sujo e nao vai jogar ate eu parar de jogar.

Então vc vem no fórum, tenta ridicularizar a myst por ter feito um ataque contra a RV 1 hora depois do seu ataque contra a Myst, ai vem a RV faz um counter com 11 minutos de diferença e vc diz que não é jogo sujo? kkkkkkkkkkkk
Mais uma vez, a RV pode tudo, é normal e limpo tudo o que ela faz, RR, CSA, MYST e outras são sempre erradas, uma vez pelo menos adimita um erro e para de apontar o dedo pra onde não deve pq todos aqui tem telhado de vidro. E não pare de jogar antes de afundar a RV, como é de seu costume..kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Então vc vem no fórum, tenta ridicularizar a myst por ter feito um ataque contra a RV 1 hora depois do seu ataque contra a Myst, ai vem a RV faz um counter com 11 minutos de diferença e vc diz que não é jogo sujo? kkkkkkkkkkkk
Mais uma vez, a RV pode tudo, é normal e limpo tudo o que ela faz, RR, CSA, MYST e outras são sempre erradas, uma vez pelo menos adimita um erro e para de apontar o dedo pra onde não deve pq todos aqui tem telhado de vidro. E não pare de jogar antes de afundar a RV, como é de seu costume..kkkkkkkkk

Psiu ei gracinha...
Voce leu o topico todo todo?
Ou melhor voce teve a energia de ler a segunda pagina?

Aposto que nao...
 

DeletedUser10596

Convidado
143 willa4.1 CSA-...rmy 37

É, lotamos sem awf...:assobiando:
 

DeletedUser13485

Convidado

espero q esse post nao seja pra mostrar uma medalha tao atrasada assim, ateh aqui q eu fiquei mais de mes sem jogar, e portanto eh meu pior mundo, eu jah tinha esta medalha antes de começar o mes 4...
 

DeletedUser13485

Convidado
espero q esse post nao seja pra mostrar uma medalha tao atrasada assim, ateh aqui q eu fiquei mais de mes sem jogar, e portanto eh meu pior mundo, eu jah tinha esta medalha antes de começar o mes 4...

alias, em se tratando de fortes, 25 batalhas com 29 k de danos, fala serio, quer se gabar, gabe-de de ser um caseiro dos fortes da RR, jah vi coisas ridiculas nesses jogos, mas colocar um nerd sozinho numa cidade beira a comedia, isto eh um joguinho, levar tao a serio, e com organizacao ao extremo eh no minimo patetico, pra nao dizer doente...:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Acabou de ser provado, CSA não bate de frente com RR, pelo menos ainda não.

Se acham que RR bota medo em alguém . . . procure um psicólogo, pois isso é um jogo ¬.


@EDIT
Off, larga de ser noob, você só faz tópicos xingando e falando mal, cresce.
 

DeletedUser13485

Convidado
alias, em se tratando de fortes, 25 batalhas com 29 k de danos, fala serio, quer se gabar, gabe-de de ser um caseiro dos fortes da RR, jah vi coisas ridiculas nesses jogos, mas colocar um nerd sozinho numa cidade beira a comedia, isto eh um joguinho, levar tao a serio, e com organizacao ao extremo eh no minimo patetico, pra nao dizer doente...:shot:

Mas acho q vou parar de pegar no peh do nerd, melhor q ele se sinta alguem aqui, do q sair por ae atirando na galera...
 

DeletedUser9818

Convidado
alias, em se tratando de fortes, 25 batalhas com 29 k de danos, fala serio, quer se gabar, gabe-de de ser um caseiro dos fortes da RR, jah vi coisas ridiculas nesses jogos, mas colocar um nerd sozinho numa cidade beira a comedia, isto eh um joguinho, levar tao a serio, e com organizacao ao extremo eh no minimo patetico, pra nao dizer doente...:shot:

espero q esse post nao seja pra mostrar uma medalha tao atrasada assim, ateh aqui q eu fiquei mais de mes sem jogar, e portanto eh meu pior mundo, eu jah tinha esta medalha antes de começar o mes 4...

Mas acho q vou parar de pegar no peh do nerd, melhor q ele se sinta alguem aqui, do q sair por ae atirando na galera...



Caro troll, se você ler o restante do tópico entenderá o porque da imagem.

Falando de atirar por ai... eu espero que a atenção que eu lhe dou lhe impeça de fazer isso. Por favor nunca atire em crianças inocentes, seu amigo Koyal estará sempre aqui para lhe dar atenção.

Sobre meu dano na batalha, felizmente dano não é importante, já que minha função é blocker, e é difícil fazer dano quando os adversários morrem em poucos turnos... o lado bom é claro, que você ganhar 25 de cada 26 batalhas. ;)

Passar bem, saudações do seu amigo, Koyal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo