RV - Revoltados com Vontade

  • Iniciar tópico DeletedUser10596
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13485

Convidado
Só mesmo um bobo como você para chorar por uma familia que tem 1000 membros e não consegue lotar uma defesa. Cada um com sua responsabilidade a da CSA era lotar, conseguiu? FAIL!

E sobre ser paga pau ou puxa saco, você é um deles nos coloca em evidencia muito obrigado.

Como se diz:
Fale Bem Ou Mal, Mas Fale De Mim

Devia usar mais ditados, eh inteligente citar palavra de outras pessoas, jah q quando vc tenta falar por si mesmo soh fala bosta, evidenciar a porcaria q vcs sao eh puxar o saco, entao retiro o q disse, a rv nao eh capacho, eu sou, pq realmente eu evidencio muito isto, a CSA nao lota assim como a RV, mas a CSA nao abriu as pernas, e aproveitando o ensejo sobre duas familias q foi dita por algum noob da rv num post anterior, vou corrigir, nao foram duas familias de merda, foi uma familia de merda e seus animaizinhos de estimacao, isto sim eh feio, perder, apanhar, blz, homens apanham, perdem, mas soh bixinhos de estimacao fazem oq vcs fizeram, se renderam no inicio do jogo, sao uns perdedores natos...
 

DeletedUser2904

Convidado
Devia usar mais ditados, eh inteligente citar palavra de outras pessoas, jah q quando vc tenta falar por si mesmo soh fala bosta, evidenciar a porcaria q vcs sao eh puxar o saco, entao retiro o q disse, a rv nao eh capacho, eu sou, pq realmente eu evidencio muito isto, a CSA nao lota assim como a RV, mas a CSA nao abriu as pernas, e aproveitando o ensejo sobre duas familias q foi dita por algum noob da rv num post anterior, vou corrigir, nao foram duas familias de merda, foi uma familia de merda e seus animaizinhos de estimacao, isto sim eh feio, perder, apanhar, blz, homens apanham, perdem, mas soh bixinhos de estimacao fazem oq vcs fizeram, se renderam no inicio do jogo, sao uns perdedores natos...

Se gosta de ditados, mais um que responderá totalmente seu post

"O inimigo do meu inimigo é meu amigo"
 

DeletedUser

Convidado
Devia usar mais ditados, eh inteligente citar palavra de outras pessoas, jah q quando vc tenta falar por si mesmo soh fala bosta, evidenciar a porcaria q vcs sao eh puxar o saco, entao retiro o q disse, a rv nao eh capacho, eu sou, pq realmente eu evidencio muito isto, a CSA nao lota assim como a RV, mas a CSA nao abriu as pernas, e aproveitando o ensejo sobre duas familias q foi dita por algum noob da rv num post anterior, vou corrigir, nao foram duas familias de merda, foi uma familia de merda e seus animaizinhos de estimacao, isto sim eh feio, perder, apanhar, blz, homens apanham, perdem, mas soh bixinhos de estimacao fazem oq vcs fizeram, se renderam no inicio do jogo, sao uns perdedores natos...

Uhum... A táh...
...
Cronologia:
Primeiro voces dizem que nois deu counter...
Eu coloco uma prova que nao foi counter...
Voces nos acusam de serem lixoes e que nao lotamos forte sozinhos...
...

Uhum...
Cara para de ficar falando,falando,falando aqui no forum sobre outras familias e va cuidar da sua familia...

Sua familia e melhor que a nossa?
Boom! d+!
Ataque um forte nosso grande ataque logo uma da minha cidade! Eu vou adorar ganhar xp free! :shot:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Jahka cria topico falando da RV, Maia da RR, e a CSA? Enquanto vocês vem aqui criar topico, vocês estão perdendo forte pra RV. :*

Perdemos o forte pra RV, que declarou a batalha, mas, quem eram os atacantes mesmo, desculpa?!
60 RR's no ataque, se foi 128x78 era pra ser:
68x78, padrão normal, mas vocês se enfiam no meio.
O que estraga o baltimore é isso, as famílias fracas abrem as pernas, e pagam tudo pra RR ir em suas batalhas.
Depois, a RR vai, e conquista os fortes das famílias que os deixaram lutar.
Ou seja, a RR Não tem batalha fixa diária, porque todos tem medo de os atacar, e o descontrole está exatamente ai.
Se a RR tivesse uma batalha oficial por dia, o baltimore seria mais competitivo e jogável, mas o que temos no momento, são famílias medrosas/fracas, e uma interesseira, que vai onde quer, se intrometendo e mudando o rumo das batalhas, e consequentemente do servidor.
:nao:
 

DeletedUser2904

Convidado
Perdemos o forte pra RV, que declarou a batalha, mas, quem eram os atacantes mesmo, desculpa?!
60 RR's no ataque, se foi 128x78 era pra ser:
68x78, padrão normal, mas vocês se enfiam no meio.
O que estraga o baltimore é isso, as famílias fracas abrem as pernas, e pagam tudo pra RR ir em suas batalhas.
Depois, a RR vai, e conquista os fortes das famílias que os deixaram lutar.
Ou seja, a RR Não tem batalha fixa diária, porque todos tem medo de os atacar, e o descontrole está exatamente ai.
Se a RR tivesse uma batalha oficial por dia, o baltimore seria mais competitivo e jogável, mas o que temos no momento, são famílias medrosas/fracas, e uma interesseira, que vai onde quer, se intrometendo e mudando o rumo das batalhas, e consequentemente do servidor.
:nao:

Se a RR tivesse uma batalha oficial por dia em 120 dias teria um grande GAME OVER na sua tela.
 

DeletedUser10596

Convidado
Se a RR tivesse uma batalha oficial por dia em 120 dias teria um grande GAME OVER na sua tela.

Isso é você que tá falando :)
São superiores porque as outras famílias arregam de medo pra vocês, isso é fato.
Nas batalhas delas, permitem que vocês lutem, depois, vcs tomam os fortes delas, e fica nisso mesmo, afinal, a maioria tem medo.
 

DeletedUser2904

Convidado
Isso é você que tá falando :)
São superiores porque as outras famílias arregam de medo pra vocês, isso é fato.
Nas batalhas delas, permitem que vocês lutem, depois, vcs tomam os fortes delas, e fica nisso mesmo, afinal, a maioria tem medo.

Já que você é o senhor corajoso, te desafio a nos atacar ok? O cara que está acusando todas as famílias de serem covardes você no minimo tem que ter a coragem de nos atacar.

Mas um ditado:

Cão que ladra não morde.
 

DeletedUser

Convidado
Perdemos o forte pra RV, que declarou a batalha, mas, quem eram os atacantes mesmo, desculpa?!
60 RR's no ataque, se foi 128x78 era pra ser:
68x78, padrão normal, mas vocês se enfiam no meio.
O que estraga o baltimore é isso, as famílias fracas abrem as pernas, e pagam tudo pra RR ir em suas batalhas.
Depois, a RR vai, e conquista os fortes das famílias que os deixaram lutar.
Ou seja, a RR Não tem batalha fixa diária, porque todos tem medo de os atacar, e o descontrole está exatamente ai.
Se a RR tivesse uma batalha oficial por dia, o baltimore seria mais competitivo e jogável, mas o que temos no momento, são famílias medrosas/fracas, e uma interesseira, que vai onde quer, se intrometendo e mudando o rumo das batalhas, e consequentemente do servidor.
:nao:



Falou besteira jahkaaa, pra variar né.. nem me espanto mais :00:


A sua cidade atacou um forte nosso, e como já tinha sido agendado esse ataque a CSA, foi realizado.

Tivemos na nossa defesa 82 x 5 , e muitos não foram atacar a CSA... Sobrou espaço pro pessoal das outras famílias..

Se tem espaço a gente não pode fazer nada, assim como se alguem da RR quisese ajudar vcs a defender.. vcs nao iam conseguir tirar eles.

E ah ngm tem medo de familia nenhuma.. aliás tem q ser mto nerd pra ter medo em jogo. o que a gente tem por eles é Respeito, respeito pela organização e pelo comprometimento dos membros. Acredito que com vcs da CSA n seja diferente.. tirando o off noob q n respeita ngm
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10596

Convidado
Já que você é o senhor corajoso, te desafio a nos atacar ok? O cara que está acusando todas as famílias de serem covardes você no minimo tem que ter a coragem de nos atacar.

Mas um ditado:

Cão que ladra não morde.

Já disse que é tudo ao seu tempo, eu sei com quem estou lidando :)

E todas as famílias são covardes sim, porque arregam pra vocês.
 

DeletedUser

Convidado
todo mundo diz ao seu tempo ao seu tempo, ou estamos nos organizando :tempo:

vo para de joga e essas familias não vão ter se organizado ainda:00:
e o papo sempre será o mesmo :nao:


vamos lá corajosos, sejam diferente :legal:

RR não coloca medo em ninguém, nossas atitudes dentro das batalhas sim!
vamos lá machão, se tu chama os outros de arregão, de o exemplo aí de corajoso.
 

DeletedUser10596

Convidado
todo mundo diz ao seu tempo ao seu tempo, ou estamos nos organizando :tempo:

vo para de joga e essas familias não vão ter se organizado ainda:00:
e o papo sempre será o mesmo :nao:


vamos lá corajosos, sejam diferente :legal:

RR não coloca medo em ninguém, nossas atitudes dentro das batalhas sim!
vamos lá machão, se tu chama os outros de arregão, de o exemplo aí de corajoso.

Você é insignificante pra mim, pouco me importa o que você pensa :)
Hoje, se tudo ocorrer como o esperado, atacaremos um RR.
Ai vamos pra paulada sem medo, quero ver neguinho vim falar mal da CSA.
Independente do resultado, hoje atacamos, e amanhã travaremos mais uma ótima batalha.
Só espero que não tenham ataques de outras famílias, pra não estragar o show. :)
 

DeletedUser

Convidado
Você é insignificante pra mim, pouco me importa o que você pensa :)
Hoje, se tudo ocorrer como o esperado, atacaremos um RR.
Ai vamos pra paulada sem medo, quero ver neguinho vim falar mal da CSA.
Independente do resultado, hoje atacamos, e amanhã travaremos mais uma ótima batalha.
Só espero que não tenham ataques de outras famílias, pra não estragar o show. :)

Digo o mesmo de você!

Esperaremos o ataque anciosamente :legal:
 

DeletedUser

Convidado
Você é insignificante pra mim, pouco me importa o que você pensa :)
Hoje, se tudo ocorrer como o esperado, atacaremos um RR.
Ai vamos pra paulada sem medo, quero ver neguinho vim falar mal da CSA.
Independente do resultado, hoje atacamos, e amanhã travaremos mais uma ótima batalha.
Só espero que não tenham ataques de outras famílias, pra não estragar o show. :)


Você fala, fala, fala dos outros, mas a familia mais arregona e medrosa é a CSA.

Vai atacar forte nosso? Please, ataca o principal.. o do nosso quadrante, pensa.. já pensou a RR perdendo o unico forte que dão realmente valor?
Se é pra atacar forte upado, ataca o principal, ou vai procurar algum noob não upado pra tentar vencer?

E outra, batalha de sábado? af.
Se tudo ocorrer como previsto, vou estar bebado.

Por enqt o quem é protagonista é a RR, vamos ver se os coadjuvantes estão melhorando..
 

DeletedUser

Convidado
Só sei que amanhã, é XP FREE galerinha da RR! :legal:
 

DeletedUser10596

Convidado
Você fala, fala, fala dos outros, mas a familia mais arregona e medrosa é a CSA.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
A ÚNICA família que derrubou um forte RR é a medrosa? Aham, senta lá.

Vai atacar forte nosso? Please, ataca o principal.. o do nosso quadrante, pensa.. já pensou a RR perdendo o unico forte que dão realmente valor?
Se é pra atacar forte upado, ataca o principal, ou vai procurar algum noob não upado pra tentar vencer?

Vamos atacar o forte que é de nosso interesse no momento.

E outra, batalha de sábado? af.
Se tudo ocorrer como previsto, vou estar bebado.

Por enqt o quem é protagonista é a RR, vamos ver se os coadjuvantes estão melhorando..

É, infelizmente, vai ter que ser sábado. Se tudo der certo, não estarei bebado, UAEHAUEAHEUAHEUE.

É isso ai, mais uma batalha, vamos ver se dessa vez a gente obtem um resultado melhor.:legal:
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
A ÚNICA família que derrubou um forte RR é a medrosa? Aham, senta lá.


UAL, Vocês ganharam uma batalha da gente \o
Mas pera ae, seis tão com o forte? Ah, Ok.

Sim, medrosos, e repito, até a RV já atacou mais a gente que vocês.

Vai ser igual M7? Quando a Element deixou de ser Top1 Cidades por 5horas os cara criou até tópico pela super conquista \o/

Se ganharem vão fazer isso também? AHAHAHA [Ora, vai ser a segunda vitória.. [ironic]A gente nunca venceu, foda[/ironic]]

Vamos atacar o forte que é de nosso interesse no momento.


Vai ser igual o forte que você atacou hoje?

Super do seu interesse.. nem torre tem. Super foda vencer forte pequeno assim.


Disse o experiente no assunto :assobiando: Senior Asneiras ;)

Mandou bem, ahaha
 

DeletedUser10596

Convidado
UAL, Vocês ganharam uma batalha da gente \o
Mas pera ae, seis tão com o forte? Ah, Ok.

Sim, medrosos, e repito, até a RV já atacou mais a gente que vocês

Problema da RV se eles atacaram vocês e perderam feio. A gente só travou duas batalhas diretas, e foi uma vitória pra cada lado. Em contra partida, ninguém conseguiu derrubar um forte de vocês, sem ser a gente, isso é inegável.

Vai ser igual M7? Quando a Element deixou de ser Top1 Cidades por 5horas os cara criou até tópico pela super conquista \o/

Se ganharem vão fazer isso também? AHAHAHA [Ora, vai ser a segunda vitória.. [ironic]A gente nunca venceu, foda[/ironic]]

Não sou de me gabar em fórum por vitória, você devia saber disso. Não temos pretenção nenhuma, a não ser levar o forte, e mostrar pro mundo que, YES, WE CAN :lol:



Vai ser igual o forte que você atacou hoje?

Super do seu interesse.. nem torre tem. Super foda vencer forte pequeno assim.

O que eu ataquei hoje, é algo relacionado apenas com minha cidade, não devo satisfações da mesma pra ninguém que seja de fora dela, e dos donos do forte :):rolleyes:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo