DeletedUser
Convidado
Visto que virou modinha fazer RPG aqui no forum resolvi fazer um mais não é uma porcaria como algums que ja pude visualizar, e tambem pela minha sede
Insaciável de RPG espero que gostem e joguem.
O jogo e baseado no grande pai da fantasia medieval J.R.R Tolkien criador de O senhor dos aneis, O Hobbit entre outros (fazer o que sou nerd)
estarei aqui sendo auxiliado pelo meu conheçimento na narração do RPG
e a ajuda do livro "O senhor dos aneis RPG".
Se você for fã como eu do tema e quiser fazer sua critica ok ( mais não faça isto neste topico aqui so farei a narração) ha e mais uma não venha dizer que é copia de outro topico porque se for assim todo RPG é ou seja vc estara dizendo que o livro que eu estou utilizando é uma copia de um topico por isso não passe este mico e se informe antes de dizer COPIA
O jogo sera um breve resumo do livro, visto que o livro é repleto de detalhes e completo demais para ser passado para o forum mais farei o possivel para
passar o jogo do livro de RPG ao topico
Não postem nada ainda pois estarei fazendo as classes raças
e entre outros do jogo.
Nomes Masculinos - Bifur,Borin, Dori,Dwalin,Farin,Fili,Náin,Thror.
Chamam-se a si mesmos de Khazad. O nome em Sindarin é Hadhodrim e em Quenya, especialmente pelos Noldor, eram chamados de Casari. No entanto, os Sindar os chamavam de Naugrim ou Nogothrim, o Povo Nanico.
Agilidade = 3
Percepção = 4
Força = 8
Vitalidade = 5
Espirito = 6
Nomes Masculinos - Aegnor, Celebring, Durlin, Echonirion, Faegil
Nomes Femininos -Anórel, Miriel, Elwen, Nimbatel
Nesta mitologia os elfos chamam-se Alfs ou Alfr, também chamados de "elfos da luz" - Ljosalfr. São descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos, semelhantes à imagem literária das fadas ou das ninfas. De fato, a palavra "Sol" na língua nórdica era Alfrothul, ou seja: o Raio Élfico; dizia-se que por isso seus raios seriam fatais a elfos e anões.
Eram divindades menores da natureza e da fertilidade. Os elfos são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. Foram retratados como seres sensveis, de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos, estreita ligação com a natureza e geralmente acompanhadas de ótimos arqueiros.
Agilidade = 8
Percepção = 4
Força = 3
Vitalidade = 5
Espirito = 7
Nomes Masculinos - Balbo, Bungo, Drogo, Fosco, Saradok, Odo,Paladin
Nomes Femininos -Margarida,esmeralda,Primula,Rosamunda,Rosa, Estela
Os hobbits da Terra media tem o costume de utilizar um sobrenome
Sobrenomes -Bolseiro, Boffin,Brandebuque, Tûk, Villa,Corneteiro, Fossador
Os hobbits são um povo pequeno, que normalmente não ultrapassa um metro de altura e coincidirão a possibilidade de participarem de uma aventura como uma atitude insana pois preferem a calma de sua vida rotineira. Andam descalços, porque a sola de seus pés e muito espessa, não necessitando de calçados. Vivem em tocas grandes e confortáveis (na verdade, casas subterrâneas com um só andar e várias despensas) em uma terra ao oeste da Terra Média, chamada Shire (no Brasil o nome do local foi traduzido para "Condado").
Os hobbits vivem da agricultura, presenteiam os outros em seus aniversários com grandes festas com inúmeros convidados e são um povo simples. Não se importam com o que esteja acontecendo no resto do mundo, pois não possuem tanto interesse naquilo que se encontra além do seu reino, e são famosos por sua Erva-de-fumo.
Agilidade = 7
Percepção = 10
Força = 2
Vitalidade = 4
Espirito = 8
Nomes Femininos -Estley, Milihan,
A raça dos homens era também chamada de Sucessores, por serem os segundos a serem planejados para herdar a terra na mente de Ilúvatar. Os mais jovens dos Filhos de Ilúvatar ganharam dele, um presente: a Morte, ao contrário dos elfos, cujo espírito não abandona a Terra.
Os Pais dos Homens despertaram ao primeiro nascer do Sol no interior da Terra-Média, e durante a Primeira Era caminharam para o Oeste (e consequentemente para Beleriand) onde encontraram os elfos. Os primeiros homens que chegaram no Oeste encontraram Finrod, e esse os chamou de Edain, os amigos dos Elfos.
Agilidade = 6
Percepção = 4
Força = 4
Vitalidade = 8
Espirito = 7
BARBARO
ARTIFICE
MESTRE DA SABEDORIA
MÁGICO
MENESTREL
NOBRE
GATUNO
GUERREIRO
( a classe sera apresentada depois da escolha pela maioria)
Porte
Influencia testes de intimidar o inimigo
aparencia impor medo ou respeito etc...
Agilidade
governa sua capacidade de atingir alvos
esquivas de inimigos ataques etc...
Percepção
Em termos de jogo este atributo afeta alguns conheçimentos como noção do clima distancia de uma cidade a outra aproximação de alguem etc...
Força
atributo importante que e necessario para ataques (arma+força= dano)
a quantidade de peso a ser carregada etc...
Vitalidade
e De extrema importancia para o jogo sua vitalidade e seu estado fisico
quem niveis que vão caindo conforme são recebidos danos
Espirito
Nada mais é que sua inteligencia conheçimento e sabedoria e a capacidade de resisitir a forças inimigas e a resistencia contra o mal
esta sera a pagina de anotaçoes do personagem
estou apenas aguardando a criação dele
(esta pagina estara sempre sendo editada)
Insaciável de RPG espero que gostem e joguem.
O jogo e baseado no grande pai da fantasia medieval J.R.R Tolkien criador de O senhor dos aneis, O Hobbit entre outros (fazer o que sou nerd)
estarei aqui sendo auxiliado pelo meu conheçimento na narração do RPG
e a ajuda do livro "O senhor dos aneis RPG".
Se você for fã como eu do tema e quiser fazer sua critica ok ( mais não faça isto neste topico aqui so farei a narração) ha e mais uma não venha dizer que é copia de outro topico porque se for assim todo RPG é ou seja vc estara dizendo que o livro que eu estou utilizando é uma copia de um topico por isso não passe este mico e se informe antes de dizer COPIA
O jogo sera um breve resumo do livro, visto que o livro é repleto de detalhes e completo demais para ser passado para o forum mais farei o possivel para
passar o jogo do livro de RPG ao topico
Não postem nada ainda pois estarei fazendo as classes raças
e entre outros do jogo.
CAPITULO 1
As Raças da Terra media
Anões
(Khazâd)
As Raças da Terra media
Anões
(Khazâd)
Nomes Masculinos - Bifur,Borin, Dori,Dwalin,Farin,Fili,Náin,Thror.
DESCRIÇÃO
Os Anões são, na mitologia de Tolkien, uma raça de baixa estatura, com barbas (ambos os sexos são barbados), amigos dos Hobbits e não gostam dos elfos. São geralmente ferreiros ou mineradores, inigualáveis até mesmo pelos elfos em algumas de suas artes.Chamam-se a si mesmos de Khazad. O nome em Sindarin é Hadhodrim e em Quenya, especialmente pelos Noldor, eram chamados de Casari. No entanto, os Sindar os chamavam de Naugrim ou Nogothrim, o Povo Nanico.
Ajustes
Porte = 5Agilidade = 3
Percepção = 4
Força = 8
Vitalidade = 5
Espirito = 6
Elfos
(Eldar)
(Eldar)
Nomes Masculinos - Aegnor, Celebring, Durlin, Echonirion, Faegil
Nomes Femininos -Anórel, Miriel, Elwen, Nimbatel
DESCRIÇÂO
Elfo é uma criatura mística da Mitologia Nórdica, que aparece com freqüência na literatura medieval européia.Nesta mitologia os elfos chamam-se Alfs ou Alfr, também chamados de "elfos da luz" - Ljosalfr. São descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos, semelhantes à imagem literária das fadas ou das ninfas. De fato, a palavra "Sol" na língua nórdica era Alfrothul, ou seja: o Raio Élfico; dizia-se que por isso seus raios seriam fatais a elfos e anões.
Eram divindades menores da natureza e da fertilidade. Os elfos são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. Foram retratados como seres sensveis, de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos, estreita ligação com a natureza e geralmente acompanhadas de ótimos arqueiros.
Ajustes
Porte = 6Agilidade = 8
Percepção = 4
Força = 3
Vitalidade = 5
Espirito = 7
Hobbits
Nomes Masculinos - Balbo, Bungo, Drogo, Fosco, Saradok, Odo,Paladin
Nomes Femininos -Margarida,esmeralda,Primula,Rosamunda,Rosa, Estela
Os hobbits da Terra media tem o costume de utilizar um sobrenome
Sobrenomes -Bolseiro, Boffin,Brandebuque, Tûk, Villa,Corneteiro, Fossador
DESCRIÇÂO
Um hobbit é uma das criaturas apresentadas por J.R.R. Tolkien em suas obras (notavelmente O Hobbit e O Senhor dos Anéis), onde têm um papel principal, apesar de à partida serem um povo secundário entre os que habitam a Terra Média.Os hobbits são um povo pequeno, que normalmente não ultrapassa um metro de altura e coincidirão a possibilidade de participarem de uma aventura como uma atitude insana pois preferem a calma de sua vida rotineira. Andam descalços, porque a sola de seus pés e muito espessa, não necessitando de calçados. Vivem em tocas grandes e confortáveis (na verdade, casas subterrâneas com um só andar e várias despensas) em uma terra ao oeste da Terra Média, chamada Shire (no Brasil o nome do local foi traduzido para "Condado").
Os hobbits vivem da agricultura, presenteiam os outros em seus aniversários com grandes festas com inúmeros convidados e são um povo simples. Não se importam com o que esteja acontecendo no resto do mundo, pois não possuem tanto interesse naquilo que se encontra além do seu reino, e são famosos por sua Erva-de-fumo.
Ajustes
Porte = 2Agilidade = 7
Percepção = 10
Força = 2
Vitalidade = 4
Espirito = 8
Homens
Nomes Masculinos - Aradorn, Nomes Femininos -Estley, Milihan,
DESCRIÇÂO
A raça dos homens era também chamada de Sucessores, por serem os segundos a serem planejados para herdar a terra na mente de Ilúvatar. Os mais jovens dos Filhos de Ilúvatar ganharam dele, um presente: a Morte, ao contrário dos elfos, cujo espírito não abandona a Terra.
Os Pais dos Homens despertaram ao primeiro nascer do Sol no interior da Terra-Média, e durante a Primeira Era caminharam para o Oeste (e consequentemente para Beleriand) onde encontraram os elfos. Os primeiros homens que chegaram no Oeste encontraram Finrod, e esse os chamou de Edain, os amigos dos Elfos.
Ajustes
Porte = 8Agilidade = 6
Percepção = 4
Força = 4
Vitalidade = 8
Espirito = 7
Capitulo 2
Classes
Classes
BARBARO
ARTIFICE
MESTRE DA SABEDORIA
MÁGICO
MENESTREL
NOBRE
GATUNO
GUERREIRO
( a classe sera apresentada depois da escolha pela maioria)
CAPITULO 3
Atributos
Atributos
Porte
Influencia testes de intimidar o inimigo
aparencia impor medo ou respeito etc...
Agilidade
governa sua capacidade de atingir alvos
esquivas de inimigos ataques etc...
Percepção
Em termos de jogo este atributo afeta alguns conheçimentos como noção do clima distancia de uma cidade a outra aproximação de alguem etc...
Força
atributo importante que e necessario para ataques (arma+força= dano)
a quantidade de peso a ser carregada etc...
Vitalidade
e De extrema importancia para o jogo sua vitalidade e seu estado fisico
quem niveis que vão caindo conforme são recebidos danos
Espirito
Nada mais é que sua inteligencia conheçimento e sabedoria e a capacidade de resisitir a forças inimigas e a resistencia contra o mal
que começe o jogo .....
esta sera a pagina de anotaçoes do personagem
estou apenas aguardando a criação dele
(esta pagina estara sempre sendo editada)
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