[RPG] A terra Media 3° Era

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DeletedUser

Convidado
Visto que virou modinha fazer RPG aqui no forum resolvi fazer um mais não é uma porcaria como algums que ja pude visualizar, e tambem pela minha sede
Insaciável de RPG espero que gostem e joguem.
O jogo e baseado no grande pai da fantasia medieval J.R.R Tolkien criador de O senhor dos aneis, O Hobbit entre outros (fazer o que sou nerd)
estarei aqui sendo auxiliado pelo meu conheçimento na narração do RPG
e a ajuda do livro "O senhor dos aneis RPG".
Se você for fã como eu do tema e quiser fazer sua critica ok ( mais não faça isto neste topico aqui so farei a narração) ha e mais uma não venha dizer que é copia de outro topico porque se for assim todo RPG é ou seja vc estara dizendo que o livro que eu estou utilizando é uma copia de um topico por isso não passe este mico e se informe antes de dizer COPIA

O jogo sera um breve resumo do livro, visto que o livro é repleto de detalhes e completo demais para ser passado para o forum mais farei o possivel para
passar o jogo do livro de RPG ao topico

Não postem nada ainda pois estarei fazendo as classes raças
e entre outros do jogo.

CAPITULO 1


As Raças da Terra media

Anões
(Khazâd)​


Nomes Masculinos - Bifur,Borin, Dori,Dwalin,Farin,Fili,Náin,Thror.

DESCRIÇÃO​
Os Anões são, na mitologia de Tolkien, uma raça de baixa estatura, com barbas (ambos os sexos são barbados), amigos dos Hobbits e não gostam dos elfos. São geralmente ferreiros ou mineradores, inigualáveis até mesmo pelos elfos em algumas de suas artes.
Chamam-se a si mesmos de Khazad. O nome em Sindarin é Hadhodrim e em Quenya, especialmente pelos Noldor, eram chamados de Casari. No entanto, os Sindar os chamavam de Naugrim ou Nogothrim, o Povo Nanico.

Ajustes​
Porte = 5
Agilidade = 3
Percepção = 4
Força = 8
Vitalidade = 5
Espirito = 6

Elfos
(Eldar)​

Nomes Masculinos - Aegnor, Celebring, Durlin, Echonirion, Faegil
Nomes Femininos -Anórel, Miriel, Elwen, Nimbatel

DESCRIÇÂO​
Elfo é uma criatura mística da Mitologia Nórdica, que aparece com freqüência na literatura medieval européia.

Nesta mitologia os elfos chamam-se Alfs ou Alfr, também chamados de "elfos da luz" - Ljosalfr. São descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos, semelhantes à imagem literária das fadas ou das ninfas. De fato, a palavra "Sol" na língua nórdica era Alfrothul, ou seja: o Raio Élfico; dizia-se que por isso seus raios seriam fatais a elfos e anões.

Eram divindades menores da natureza e da fertilidade. Os elfos são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo entre as florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. Foram retratados como seres sensveis, de longa vida ou imortalidade, com poderes mágicos, estreita ligação com a natureza e geralmente acompanhadas de ótimos arqueiros.

Ajustes​
Porte = 6
Agilidade = 8
Percepção = 4
Força = 3
Vitalidade = 5
Espirito = 7


Hobbits​


Nomes Masculinos - Balbo, Bungo, Drogo, Fosco, Saradok, Odo,Paladin
Nomes Femininos -Margarida,esmeralda,Primula,Rosamunda,Rosa, Estela

Os hobbits da Terra media tem o costume de utilizar um sobrenome

Sobrenomes -Bolseiro, Boffin,Brandebuque, Tûk, Villa,Corneteiro, Fossador


DESCRIÇÂO​
Um hobbit é uma das criaturas apresentadas por J.R.R. Tolkien em suas obras (notavelmente O Hobbit e O Senhor dos Anéis), onde têm um papel principal, apesar de à partida serem um povo secundário entre os que habitam a Terra Média.

Os hobbits são um povo pequeno, que normalmente não ultrapassa um metro de altura e coincidirão a possibilidade de participarem de uma aventura como uma atitude insana pois preferem a calma de sua vida rotineira. Andam descalços, porque a sola de seus pés e muito espessa, não necessitando de calçados. Vivem em tocas grandes e confortáveis (na verdade, casas subterrâneas com um só andar e várias despensas) em uma terra ao oeste da Terra Média, chamada Shire (no Brasil o nome do local foi traduzido para "Condado").

Os hobbits vivem da agricultura, presenteiam os outros em seus aniversários com grandes festas com inúmeros convidados e são um povo simples. Não se importam com o que esteja acontecendo no resto do mundo, pois não possuem tanto interesse naquilo que se encontra além do seu reino, e são famosos por sua Erva-de-fumo.

Ajustes​
Porte = 2
Agilidade = 7
Percepção = 10
Força = 2
Vitalidade = 4
Espirito = 8


Homens​
Nomes Masculinos - Aradorn,
Nomes Femininos -Estley, Milihan,
DESCRIÇÂO​

A raça dos homens era também chamada de Sucessores, por serem os segundos a serem planejados para herdar a terra na mente de Ilúvatar. Os mais jovens dos Filhos de Ilúvatar ganharam dele, um presente: a Morte, ao contrário dos elfos, cujo espírito não abandona a Terra.

Os Pais dos Homens despertaram ao primeiro nascer do Sol no interior da Terra-Média, e durante a Primeira Era caminharam para o Oeste (e consequentemente para Beleriand) onde encontraram os elfos. Os primeiros homens que chegaram no Oeste encontraram Finrod, e esse os chamou de Edain, os amigos dos Elfos.
Ajustes​
Porte = 8
Agilidade = 6
Percepção = 4
Força = 4
Vitalidade = 8
Espirito = 7

Capitulo 2
Classes​

BARBARO
ARTIFICE
MESTRE DA SABEDORIA
MÁGICO
MENESTREL
NOBRE
GATUNO
GUERREIRO

( a classe sera apresentada depois da escolha pela maioria)

CAPITULO 3
Atributos​

Porte
Influencia testes de intimidar o inimigo
aparencia impor medo ou respeito etc...

Agilidade
governa sua capacidade de atingir alvos
esquivas de inimigos ataques etc...

Percepção
Em termos de jogo este atributo afeta alguns conheçimentos como noção do clima distancia de uma cidade a outra aproximação de alguem etc...
Força
atributo importante que e necessario para ataques (arma+força= dano)
a quantidade de peso a ser carregada etc...

Vitalidade
e De extrema importancia para o jogo sua vitalidade e seu estado fisico
quem niveis que vão caindo conforme são recebidos danos

Espirito
Nada mais é que sua inteligencia conheçimento e sabedoria e a capacidade de resisitir a forças inimigas e a resistencia contra o mal

que começe o jogo .....

esta sera a pagina de anotaçoes do personagem
estou apenas aguardando a criação dele

(esta pagina estara sempre sendo editada)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
posta ae cara, nunca li senhor dos aneis so asisti o filme que por sinal é legalzinho ate =D
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal podem começar ja terminei o basico
espero que gostem (deu um trabalho lascado)
o resto ( detalhes) nos vamos construindo ao longo do jogo
escolham a raça e classe e começe o jogo

(atenção apenas um personagem sera produzido
Motivo: e impossivel fazer um personagem por pessoa)

VAMOS LÁ
 

DeletedUser

Convidado
MAPA DA TERRA MEDIA NA 3° ERA

terra-media.jpg
 

DeletedUser5580

Convidado
HOMEN / magico esse topico e melhor do que o do koial
 

DeletedUser

Convidado
vamos lá pessoal estou esperando mais pessoas escolherem os personagens
vamos iniciar uma aventura pela terra media e batalhar contra trolls orcs
Uruk-hais lutando contra as forças de sauron e saruman
 

DeletedUser

Convidado
O pessoal num deixa o topico morrer não deu um trabalho danado para fazer.
to aguardando novos jogadores qualquer um pode entrar....
 

DeletedUser

Convidado
"Tabela do personagem"

RAÇA-Homen
NOME-Aradorn
REINO-Gondor
ATRIBUTOS
Porte = 8 -
Agilidade = 6 -
Percepção = 4 -
Força = 4 -
Vitalidade = 8 -
Espirito = 7 -

NIVEL - 01
EXPERIENCIA - 000 / 250
CLASSE magico


PODERES-
Chama de Anor (dano 10) quando utilizar (-4 em vigor)
Cura do mago (+5 em vitalidade) quando utilizar (-2 em vigor)
EQUIPAMENTOS-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Como a escolha da classe foi a do magico eis os seguintes bonus

2 poderes (escolha 2)

Atear fogo (dano 5) quando utilizar (-2 em vigor)
Chama de Anor (dano 10) quando utilizar (-4 em vigor)
Cura do mago (+5 em vitalidade) quando utilizar (-2 em vigor)
Extinguir o fogo (efeito) quando utilizar (-3 em vigor)

toda vez que o personagem subir de nivel podera escolhera mais 2 poderes de nivel 2.
 

DeletedUser5580

Convidado
Chama de Anor (dano 10) quando utilizar (-4 em vigor)
Cura do mago (+5 em vitalidade) quando utilizar (-2 em vigor)
 

DeletedUser

Convidado
Vc quer ser um homen de

GONDOR
ROHAN
OU ARNOR?

( no mapa tem os locais)
se vc conheçe o filme ou ja leu o livro melhor ainda
 

DeletedUser9818

Convidado
Awww cheguei tardei demais pra escolher anão =|
Pobres anões rejeitados, são tão legais mas ninguém nunca quer ser um auheaue


Gondor
 

DeletedUser

Convidado
Awww cheguei tardei demais pra escolher anão =|
Pobres anões rejeitados, são tão legais mas ninguém nunca quer ser um auheaue


Gondor

Até eu queria que escolheçem anão =/
mais eles serão muito participativos na historia

Um bom... um homem magico de gondor
sujiro que ele seja de minas tirith Estou certo?

que pena um anão de erebor montanhas azuis estou triste como vc Koyal
pobres an~es com seus machados a beira da bigorna e com seus martelo
eu tinha milhares de ideias se escolheçem anão
talvez uma campanha de reconquistar Moria com os descendentes de Durin

(espero que esteja entendendo Koyal uahsuauahusahus fanatismo por Tolkien)
 

DeletedUser

Convidado
nada a ver do reino perdido de ARNOR, como um magico andarilho sacas?
 

DeletedUser

Convidado
Elfo/mestre de sabedoria :cool:

eu sugiro essa clase, tem que escolher mais alguma coisa?
 
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