Rotina

  • Iniciar tópico construtorXXX
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quando eu era redutor, apenas por ser full força com um set de hp razoavel eu chegava a 6200 de hp fácil...
Só meter uma build full força, com um pouco em esconder, bastante lid, o resto mira/evasão.... Fácil fazer dano :P
 

DeletedUser

Convidado
Sim, agora a myst não precisa mais de tanker... eu faria o mesmo hahahaha...
Botaria no minímo 150 de liderança, com bonus de set daria uns 220 + bonus soldado 330 ^^
Uns 70 em esconder sem bonus.. e o resto mira/evasão...
Se bem que esconder nem compensa muito na myst aushaush'...
 

DeletedUser12012

Convidado
velho do jeito q sou kamekaze

nunca gostei de ficar si escondendo
 

DeletedUser14996

Convidado
Meu deus esse lixo da NWT, não aguenta defender um P e um G e vem da counter.

Meeuu deus são ridiculos.

Iniciou-se uma batalha contra o forte NWT - THE RIPPERS. O jogador christianlambari de MYST The X Brothers desenterrou o machado!

Ai depois vem os counter.
Iniciou-se uma batalha contra o forte X Bili bob. O jogador The Red Devils de NWT - H and H desenterrou o machado!

Iniciou-se uma batalha contra o forte X QG 4EVER. O jogador The Red Devils de NWT - H and H desenterrou o machado!

Que feioooooo
 

DeletedUser

Convidado
Se somos riduculos por ter 2 ataques vcs tbm sao e combinando de atacar 3/4 fortes nossos por dia
 

DeletedUser

Convidado
Diferente de vcs atacamos em horários q dá pra ir em todas :lingua:
 

DeletedUser17050

Convidado
Se somos riduculos por ter 2 ataques vcs tbm sao e combinando de atacar 3/4 fortes nossos por dia

Tem um detalhe, a gente ataca até 5 fortes por dia, mas vai em todos, vocês atacaram dois e não vão em nenhum!
 

DeletedUser14996

Convidado
Mas foi referido a ataques não a lotar ou não lotar

Em todas batles que desenterramos, em quase todas lotamos, umas não lotamos por 10 ou 5 mas levamos o forte.
E todos estão tirando 1500 de exp.
 

DeletedUser

Convidado
Affs , Construtor , borá conquistar todos os fortes do mundo véi , ja ta ficando chato os multi ataques.Borá tomar tudo deles , como um Counter.
 

DeletedUser

Convidado
OLEEEEEE OLÁÁÁÁÁÁÁ

Myst ganha um forte grande!!!!!
E agora NO, qual a desculpa agora???????
Chooooooooooora negada


Só olharem no tópico "Crise na Myst" pra verem os comentários dos NO pra atacarmos um forte G e ganharmos pra podermos não "chorar" mais
 

DeletedUser

Convidado
Boa battle a de hoje , mesmo agente perdendo o forte , gostei por causa que não teve mil e umas battles e os comandos deram o melhor de si '-' , ~isso foi choro ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo