Rotina

  • Iniciar tópico construtorXXX
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Já tá virando rotina atacarmos e já receber 1, 2, 3 ataques...
"Estranhamente" é SEMPRE depois de atacarmos um forte da NWT que se diz FRACA, SEM HP, COM SOPEIROS E SEM UNIÃO, coisa que não se nota muito...
Counters dos aliados? Pra que?? Me digam!
Não era eu no msn discursando sobre batalhas BOAS e EQUILIBRADAS, não é sr jahkallord...
Vai dizer também q num falou isso? Ah, acho q dessa vez ele vai dizer q assuntos diplomáticos num é com ele... Mas perai, acho q ele vai desmentir dessa vez q são aliados... Fala sério neh jahka... ¬¬'


Vamos encarar no mano a mano! O sr jahkito já aliciou uns hps já e tá iludindo as pessoas com esse discurso de NWT FRACA, SEM HP, COM SOPEIROS E SEM UNIÃO enquanto eles tem uma superioridade de hp... Seria mais um passo para boicotes? Quem sabe...

Apelar para alianças fracas darem counter e falarem "não fomos nós q atacamos" como se não houvessem ligação nenhuma entre as alianças...
Desespero? Medo? O q mais seria...?

Não perca no próximo capítulo... :boone:
 

DeletedUser

Convidado
Proximo capítulo de ...

O trator myst the x brothers =D
 

DeletedUser14996

Convidado
Tivemos um dia incrivel hoje, não acham ?
Ganhamos um forte pequeno e defendemos um médio. (pena que sopeiros me mataram)
É bom voces desenterrarem em um pequeno na madrugada jahka, pois só 1 counter, não vai nos segurar, ok ?
Boa sorte.
HAHA
T]
 

DeletedUser17050

Convidado
O pior de tudo é o pessoal da NWT que fica com medinho de perder forte e vai se ferrando, enquanto a gente só ta lançando ataque pra fazer mais danos e danos, hoje deram 300k de graça pra gente. :legal:

Se liguem, a gente tem 800k de pontos de cidade, se forte fosse cocô a gente taria todo cagado. Se a gente quisesse forte mesmo era só ir direto pra bandeira. :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Já tá virando rotina atacarmos e já receber 1, 2, 3 ataques...
"Estranhamente" é SEMPRE depois de atacarmos um forte da NWT que se diz FRACA, SEM HP, COM SOPEIROS E SEM UNIÃO, coisa que não se nota muito...
Counters dos aliados? Pra que?? Me digam!
Não era eu no msn discursando sobre batalhas BOAS e EQUILIBRADAS, não é sr jahkallord...
Vai dizer também q num falou isso? Ah, acho q dessa vez ele vai dizer q assuntos diplomáticos num é com ele... Mas perai, acho q ele vai desmentir dessa vez q são aliados... Fala sério neh jahka... ¬¬'


Vamos encarar no mano a mano! O sr jahkito já aliciou uns hps já e tá iludindo as pessoas com esse discurso de NWT FRACA, SEM HP, COM SOPEIROS E SEM UNIÃO enquanto eles tem uma superioridade de hp... Seria mais um passo para boicotes? Quem sabe...

Apelar para alianças fracas darem counter e falarem "não fomos nós q atacamos" como se não houvessem ligação nenhuma entre as alianças...
Desespero? Medo? O q mais seria...?

Não perca no próximo capítulo... :boone:

Medo de perder os Fortes que restam.
 

DeletedUser14409

Convidado
Pra ñ deixar vcs no vácuo,falando sozinhos passei aqui!


Billy bonzinho
:D
 

DeletedUser14409

Convidado
PIOR AINDA CHRIS,EU PASSEI OS ITENS PRA ELE CHEGAR AO 120



BILLY TEM QUE LARGAR ESSE JOGO MESMO
:sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
Não tenho do que reclamar :D Os multi atks deles me fornecem dano,desvio,xp,caixas + batalhas ganhas pro curriculo e ainda de quebra temos quase metade dos fortes do arizona em uma cidade além de que estamos com + dano mensal que a al qaeda do m9 ^^, continuem sempre assim I LOVE YOU.


PS:Maldita Net ja perdi umas 3 batalhas pq ela caiu ¬¬'
 

DeletedUser

Convidado
E alem disso , o Mundo Arizona é o melhor mundo de batalhas do TW Br.
 

DeletedUser15471

Convidado
Melhor é quando vc sabe q pra qual lado vai a vitoria


so tem um lado vencendo as battles

Nao é bem assim saymon...como o próprio jahka diz perdem por burrice e por arrego dos blocks ....

Muitos fortes sao ganhos na bandeira pk?
Porque a nwt nao sabe (medo de blocar e nao fazer xp) defender bandeira.
 

DeletedUser

Convidado
Melhor é quando vc sabe q pra qual lado vai a vitoria


so tem um lado vencendo as battles

Você ganha quanto de XP por batalha em forte grande ?

eu estou falando da XP , das caixas , dos itens que é ganhado nos fortes.
 

DeletedUser

Convidado
Myst ta ganhando quase todas, mais as batalhas estão equilibradas, como o brufen disse, eles estão perdendo por que não sabem bloca a bandeira e tem muitos que tem medo de ir.
Se muitos da NWT não tivesse mudado pra duelo seria até difícil da gente ganha na bandeira, a bipeca tinha posto 8k de hp, já pensaram em poupar o hp dela e deixar ela ir bloca a bandeira quando a gente vai, mais agora ela ta duelo, por isso as batalhas acabam se tornando mais fácil ainda.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não queria mas tive que comentar o topico do xxx... Totalmente equivocado... A NWT cheia de sopeiro?! De acordo com o Real eu sou o unico e já sai, agora tem uma aliança forte e unida :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Eu não queria mas tive que comentar o topico do xxx... Totalmente equivocado... A NWT cheia de sopeiro?! De acordo com o Real eu sou o unico e já sai, agora tem uma aliança forte e unida :hmf:

A NWT se diz fraca, desunida e cheia de sopeiro, isso foi palavras do jahka e de outros membros da nwt, pelo que eu entendi.
 

DeletedUser12012

Convidado
Nao é bem assim saymon...como o próprio jahka diz perdem por burrice e por arrego dos blocks ....

Muitos fortes sao ganhos na bandeira pk?
Porque a nwt nao sabe (medo de blocar e nao fazer xp) defender bandeira.

jaja a The Brothers ganahrar mais um batalhador

OBS:. nao serei tanke no maximo 6k de hp
 

DeletedUser

Convidado
E alem disso , o Mundo Arizona é o melhor mundo de batalhas do TW Br.

Melhor mundo de batalhar BR?? longe disso auheuheuhe'...
Pra mim o arizona é o mundo com os melhores batalhadores, mas como tem muita gente que estraga, está longe de ter as batalhas como as do balt.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo