Resumo da ópera (rr)

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17047

Convidado
Parem de dar moral pra esse noob,o cara é um zé ninguém que fica querendo tirar onda de bom jogador, qnd na verdade é um mult conta (e nem com isso consegue um bom player)

leo quem é tu pra falar... tu é o maior multi que ja vi... e não é só eu que acho isto... vc nem me conhece... '-'

Se eu sou noob por ter multi... tu é noob tmb... pois multi não tem como tu negar que não tinha ou tem... e não tiro onda de bom jogador, só não me considero noob, não sou top, nem um dos melhores... mas sei jogar melhor do que muitos apesar de não gastar mais que R$ 6,00 no tw ^^ quero ver alguém ir num mundo cmg sem pepitar, duvido aquele que aguenta... sem bonus, viajens de 3 ou 4 hrs, buscar itens no mercado... como eu queria que a administração fizesse um mundo sem pepitas... só pra nós ver quem é o que realmente diz ser :D
 

DeletedUser17047

Convidado
Paupa é noob,se não for,então ainda não deixou de ser.:blink:


Véio, galera diz "paupa noob"


Mas nem viram eu jogar '-'

isso é para os outros e pra vc...

ANTES DE ME CHAMAR DE NOOB... CRIA UMA CONTA NO BETA, E ACOMPANHE MEUS RENDIMENTOS... GARANTO QUE VAM MUDAR DE IDEIA....

1 LVL POR DIA... SOU LVL 100...
9K+ DE DANO POR BATALHA (SOLDADO)
DAQUI UMAS 2 SEMANAS ENTRO PRO TOP 15 DUELOS...

o que querem mais '-', noob faz isso... então noob owna :D
 

DeletedUser

Convidado
Beta:
Build full aparencia/evasão/mira pra atacar e fazer xp adoidado... reskill
Build full fortes pra fazer 10k de dano... reskill
Build pra fazer aventuras 90+... reskill
Build full táticas esperando motivação voltar... reskill
Começa tudo de novooooooooooo...
 

DeletedUser17047

Convidado
Beta:
Build full aparencia/evasão/mira pra atacar e fazer xp adoidado... reskill
Build full fortes pra fazer 10k de dano... reskill
Build pra fazer aventuras 90+... reskill
Build full táticas esperando motivação voltar... reskill
Começa tudo de novooooooooooo...

eita... :p

E pra fazer isso não precisa ter conhecimento geral do jogo?

véio tu diz que beta é facil, eu digo, sim é facil, mas se tu for ver tu não consegue ser melhor que eu la nem tentando #FATO nem com reskilll mi mi mi nem bla bla bla :assobiando:

Build full aparencia/evasão/mira pra atacar e fazer xp adoidado... APANHA pra redutor, full defesa e compania, eu só duelo lvl 120 com nivel de duelo 200+ e nesse nivel é raro alguém dar sopa... :lol:

Build full fortes pra fazer 10k de dano... só com build boa ngm faz 10k de dano se não souber batalhar...

Build pra fazer aventuras 90+... '-' quest qualquer alfabetizado sabe fazer... não tem segredo ninhum tw db owns...

Build full táticas esperando motivação voltar... apanhava, mandaria um reflexos e destreza e te batia 2x até tu deitar...

Cria acc la pra nós brincar de gato e rato ^^
:p
 

DeletedUser

Convidado
Manolo tu acha que reflexo e resistencia é tudo? prova disso que tu não sabe nada... lá nego coloca pra batalhar sempre full hp, dano não falta, coloca um noob off na battle que ele faz isso... Eu ao contrário de você, tenho mais o que fazer do que ficar criando conta em tudo que é server.
Tu que chega se gabando pelo beta, faz algo em um server de verdade, daí tu se gaba, não em um que você vira o que quer, a hora que quer, e pega full duelo sem build, e só nego que dá 700xp, coloca qualquer um pra jogar num server assim que ele faz isso..
Já vi tu falando desse beta em uns 4 tópicos ¬¬'
Cresce manolo.
 

DeletedUser17047

Convidado
Manolo tu acha que reflexo e resistencia é tudo? prova disso que tu não sabe nada... lá nego coloca pra batalhar sempre full hp, dano não falta, coloca um noob off na battle que ele faz isso... Eu ao contrário de você, tenho mais o que fazer do que ficar criando conta em tudo que é server.
Tu que chega se gabando pelo beta, faz algo em um server de verdade, daí tu se gaba, não em um que você vira o que quer, a hora que quer, e pega full duelo sem build, e só nego que dá 700xp, coloca qualquer um pra jogar num server assim que ele faz isso..
Já vi tu falando desse beta em uns 4 tópicos ¬¬'
Cresce manolo.

hey hey hey noob....

véio vc é noob no br do mesmo jeito.. o que é lvl 100 no arizona... mundo velhinho não achas? quase 1 ano ja de mundo se não 1 ano... '-'

como é noooooob...

vou te ensinar a duelar... tá?

Tática aumenta a sua mira conforme veio com a atualização 1.32

logo neginho com 400 tática acerta todos os tiros... ainda mais se for destreza --'

eu uso redutor pra tomar tiro... com 270 reflexos e 200 mirinha qualquer um te batia... eita noob da poha

noob 700 exp nem o top 1 duelos me dá... -.- e quero ver tu ganhar deles... noob pra kct não sabe duelar com br, vai duelar com americano, polonesês formados e mestrados em The west...

eu queria ver isso '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Como é inocente... se acha que tática só aumenta mira, ataca um full táticas então noobão, tenho 50 em evasão no arizona, e nego não me acerta tiro?? o que ser isso? Quqal teu level fora do beta? Sabe quando comecei o arizona? Huuummm...
Eu que não sei duelar?? UASHaushSAUH'
Colocar 270 em reflexo e resistencia é o que nego mais faiz, qual a dificuldade disso sabichão?
Quero ver montar uma build sua, tu não é o FODA do beta? Vem no tópico do BALTIMORE pra falar que batalha em Beta, se acha que não sei duelar vem e pega eu, vai achando que duelo é tudo o que lê em fórum.. depois eu tenho que aprender... tsc, tsc'
 

DeletedUser17047

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Como é inocente... se acha que tática só aumenta mira, ataca um full táticas então noobão, tenho 50 em evasão no arizona, e nego não me acerta tiro?? o que ser isso? Quqal teu level fora do beta? Sabe quando comecei o arizona? Huuummm...
Eu que não sei duelar?? UASHaushSAUH'
Colocar 270 em reflexo e resistencia é o que nego mais faiz, qual a dificuldade disso sabichão?
Quero ver montar uma build sua, tu não é o FODA do beta? Vem no tópico do BALTIMORE pra falar que batalha em Beta, se acha que não sei duelar vem e pega eu, vai achando que duelo é tudo o que lê em fórum.. depois eu tenho que aprender... tsc, tsc'

eu jogava no baltimore noob... e tinha o dobro do teu nvl senta aew XD

caraio como é ignorante...

será que vou ter que postar meus duelinhos com full táticas do beta?
 

DeletedUser17047

Convidado
como tu é lixo e não quero perder meu tempo com um ignorante...

Se não acredita que se fodah...

Strike: Right arm
- 34 HP
No hit
Strike: Left arm
- 34 HP
Strike: Right arm
- 195 HP
Strike: Left arm
- 34 HP
No hit
Strike: Left arm
- 34 HP
Strike: Right arm
- 178 HP
Strike: Right arm
- 33 HP
Strike: Right arm
- 213 HP
Strike: Left arm
- 33 HP
No hit
Strike: Left arm
- 34 HP
Strike: Right arm
- 213 HP
Strike: Left arm
- 34 HP
No hit
Total health points
- 270 HP
Total health points
- 799 HP
paupatodaobra wins the duel and gains 325 experience points. Naergon did not carry any cash and paupatodaobra walks away without taking any money.


Eu = 300 reflexos
180 mira
0 evasão

Naergon = 370 táticas
full destreza...
provavelmente com a tática dele ele não chega a 100 evasão...
wyat earp...
lvl bem maior que o meu...

resultado?
reduzi a pó tomei todos os tiros e acertei 4... chupa aew então :D

se quiser mais eu tenho ^^ até lvl 120 de boone me atacando tenho pra ti...
 

DeletedUser

Convidado
Opaaa se tinhaaaaaaaaaaa UASHUsahaSUHSA'
Quiser me contar a historia da chapeuzinho pode contar tbm, gosto de historinhas.
Se jogava parou porque? Server de verdade é foda né? Acho melhor tu ficar com essa tua continha no beta se achando mesmo, mundo de verdade tu não aguenta!
Manda os duelos aí...
Mas precisa provar que ele estava full táticas na hora do duelo!
Não adianta velho, como dizem por aí, tu não sabe jogar, só é mais uns que sabem vir no fórum falar.
A próposito.. você que é atoa, porque não cria uma conta no arizona?
Ahh é foi mau, lá não tem reskill =\
 

DeletedUser17047

Convidado
Manolo tu acha que reflexo e resistencia é tudo?


é tão noob que não sabe interpretar direito... nunca disse que resistencia e reflexos são tudo, Nem falei em resistencia até esse post...

e olha ganhei do seu full táticas, se ganhei dele ganharia de ti SHAUSHAUSHAUSHAUDS mesma build... não concorda? HAHAHA

3 POSIÇÃO
Naergon NICK
391 TÁTICAS
108 LVL
Yellow Submarine CIDADE

se quiser olha la agr... top 3 táticas era ele... chupa esse pirulito aew noobzin ^^
 

DeletedUser17047

Convidado
outra coisa bem interessante que achei foi:

west forts


posição180 nick Max Cly batalhas 131 danos/pts 196.686
média de dano 1400

não era vc que disse que é facil fazer 10k com full forte :D

sim vejo bem seus 10k em todas as batalhas... :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
Omg... como sei a build que ele estava na hora do duelo? Que eu saiba acho que lá geral troca de build quando bem quer, e pelo seu naipe, acho dificil acreditar que você teria coragem de atacar alguem full duelos..
Vi mesmo que o nível dele é MUITO maior que o seu como você disse..
E não me respondeu novamente, vai criar a conta ou não? e qual teu lvl em um mundo de verdade? rank de batalhas/duel?
 

DeletedUser

Convidado
outra coisa bem interessante que achei foi:

west forts


posição180 nick Max Cly batalhas 131 danos/pts 196.686
média de dano 1400

não era vc que disse que é facil fazer 10k com full forte :D

sim vejo bem seus 10k em todas as batalhas... :assobiando:

EU SOU FULL FORTES?
UAHSUsahSAUHsauhSAUHsauSAHUsahSAUHsa'
Parei de jogar isso por 4 meses.. to voltando agora com build de duelo, to apenas forjando baionetas pra juntar grana e trocar a build... se fala coisas sem ao menos procurar saber do que se trata, típico mesmo de quem só sabe falar, velho sem discussão com vocÊ, lixo que se acha em servers easy, quem é você no beta?? quem é você no br??
Só vejo falarem coisas boas de você nesse tópico..
Aprenda e jogar por si, e não por fórum ou builds alheias, dai se pode tentar se gabar de alguma coisa ;)
 

DeletedUser17047

Convidado
Omg... como sei a build que ele estava na hora do duelo? Que eu saiba acho que lá geral troca de build quando bem quer, e pelo seu naipe, acho dificil acreditar que você teria coragem de atacar alguem full duelos..
Vi mesmo que o nível dele é MUITO maior que o seu como você disse..
E não me respondeu novamente, vai criar a conta ou não? e qual teu lvl em um mundo de verdade? rank de batalhas/duel?


hehehe esse naergon é mó inativo... deixou build full tática e vazou ^^

vc me faz chorar de riR SHAUSHASHAUSHAUSHAUSH

amiginho... eu duelo 10x mais que tu... tu ja veio dizendo full táticas owned... mi mi mi bla bla bla, lero lero... eu ja vi que era invejinha

não quer acreditar como eu disse se fodah...

a respeito de mundos brasileiro... vc não me conhece =O

pergunta ai no chat da awf =D
 

DeletedUser17047

Convidado
EU SOU FULL FORTES?
UAHSUsahSAUHsauhSAUHsauSAHUsahSAUHsa'
Parei de jogar isso por 4 meses.. to voltando agora com build de duelo, to apenas forjando baionetas pra juntar grana e trocar a build... se fala coisas sem ao menos procurar saber do que se trata, típico mesmo de quem só sabe falar, velho sem discussão com vocÊ, lixo que se acha em servers easy, quem é você no beta?? quem é você no br??
Só vejo falarem coisas boas de você nesse tópico..
Aprenda e jogar por si, e não por fórum ou builds alheias, dai se pode tentar se gabar de alguma coisa ;)

Sou melhor que tu no br, tu que não me conhece ^^

tenho 100k mais dano no baltimore do que tu no arizona e nem era full forte pra vc ver como bate nos próprios argumentos

fail de mais vc....

ps: tenho 30 batalhas a menos no baltimore =/

posição 100 nick ???? batalhas 100 danos 285.914


nunca fui full forte... chupa essa de novo haha, não cansa não?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkk'
Mano... eu tenho obrigação de batalhar? peguei esse level sem 1 pepita sequer, tu precisa de um server com reskill, 2kk que te deram em cash e pepitas pra tentar chegar nisso D:


Pra quem é um atoa como você e outros, batalhas são faceis, vai em quantas quiser, eu só entro a noite quando tenho tempo, sem automatização nem porra nenhuma, quando to com muito sono, festa da republica ou outras coisas, nem entro, ou acha que prefiro entrar e batalhar?
Hoje minha noite foi uma perca total, num fórum online tendo que ler posts fail de um "foda"!
Cuida dessa sua continha medíocre aí, faça seus 10k de danos em cada battle (kkkkkkkkkkkkkkk' pescador), e seus duelos INCRIVEIS!! Sou muito seu fã, continue assim, quando tu crescer mais um pouquinho esses duelos vão te levar a ser alguém, seus familiares devem estar mesmo orgulhosos!
Tu mesmo assim não me responde.. mas até desisti, boa noite, isso é.. se você for dormir, coisa que acho meio difícil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo