Resumo da ópera (rr)

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
faz 3 dias que não como...7 que eu não almoço...por causa do teu carinho...quero comer mas não posso!

esse HBF chora demais...eu ate gosto dos telegramas...me faz sentir-se melhor aos os matar em batalhas...^^
Que peninha...estou torcendo de coração para que se recuperem...^^
 

DeletedUser

Convidado
Parei com os spam
Vo cuidar da minha conta a aly ja tem um novo lider, que seguindo meus passos convidou alguns dai vo falar com ele pra parar esperando que vcs mesmo parem os aliciamento, ou nao parem tanto faz ne.( o passo que aprendi com vcs Pete e ruizz)

Vou aki tentar mais uma vez atraves de remanejamento, financiamento de full hps melhorar minha aly vamos fazer testes atacando fortes pequenos e treinando pra dar um xp.

O ''clone'' que fala do que a awf faz aki ja nao existe mais fiquem de boa ai

Pesso que nao tentem pegar mais membros daki pois os mesmo ja estao acabando antes era por dia 200 registrados ja tamo caindo pra 150 140 logo nao lotaremos um forte ai a xp vai ficar por conta de poucos players em fortes pequenos.

Estou cuidando da minha conta agora, vou virar full pericia Vendo minha chave tres a prazo literalmente.se quiser me procure vendo mesmo serio
 

DeletedUser

Convidado
eu alicio msm, to nem ae, acho ruim? me duela :shot:
eu alicio pq mta gente ja fez isso e nao vejo mal nenhum, a pessoa vem se quiser, eh decisao dela, eu alicio e as outras 3 familias atacam a awf em conjunto pra ganhar alguma coisa, oq eh mais feio?

envie hash tag #juntadaoehfeio ou hash tag #aliciarehpior :D

quem gosto, bate palma, quem n gosto, q se foda!
 

DeletedUser

Convidado
Parei com os spam
Vo cuidar da minha conta a aly ja tem um novo lider, que seguindo meus passos convidou alguns dai vo falar com ele pra parar esperando que vcs mesmo parem os aliciamento, ou nao parem tanto faz ne.( o passo que aprendi com vcs Pete e ruizz)

Vou aki tentar mais uma vez atraves de remanejamento, financiamento de full hps melhorar minha aly vamos fazer testes atacando fortes pequenos e treinando pra dar um xp.

O ''clone'' que fala do que a awf faz aki ja nao existe mais fiquem de boa ai

Pesso que nao tentem pegar mais membros daki pois os mesmo ja estao acabando antes era por dia 200 registrados ja tamo caindo pra 150 140 logo nao lotaremos um forte ai a xp vai ficar por conta de poucos players em fortes pequenos.

Estou cuidando da minha conta agora, vou virar full pericia Vendo minha chave tres a prazo literalmente.se quiser me procure vendo mesmo serio

@hbf o spam: de presidente a padre !
 

DeletedUser

Convidado
xiu morini vc é noob, só tem lvl pq torre pepita até a morte...

se não fosse seus +50k de pepitas gastas não teria lvl 10... fora os mais de 400$ em SMS vendendo pepitas por dinheiro...
não tenho nd ver com isso, pois cada um gasta seu suado dinheiro onde quiser...

chupa meu ovo ai então...

aos baba egg que vão responder a esse post aqui ó >>_)_<<

Eu não jogo nessa joça de mundo a mais de 5 meses... quer me encontrar vai no beta, la eu dou uma pepitada as vezes :D

se quiser te ensino a jogar la...



Baba balls detected...


Seu invejoso. Tem raiva pq tenta ser o que eu sou e nao consegue. Teve que usar 3 ou mais contas e nenhuma prestou!

Se torro pepitas ou nao, o que vc tem haver com isso? Se eu posso comprar, o problema ou a sorte é minha! Porém, com pepitas apenas nao se vai longe se nao souber batalhar! As pepitas nao movem meu char no forte, seu noob.

Aprende a jogar primeiro, seja mais humilde, depois vc tenta vir contra mim.

Seu ridículo.
 

DeletedUser

Convidado
xiu morini vc é noob, só tem lvl pq torre pepita até a morte...

se não fosse seus +50k de pepitas gastas não teria lvl 10... fora os mais de 400$ em SMS vendendo pepitas por dinheiro...
não tenho nd ver com isso, pois cada um gasta seu suado dinheiro onde quiser...

chupa meu ovo ai então...

aos baba egg que vão responder a esse post aqui ó >>_)_<<

Eu não jogo nessa joça de mundo a mais de 5 meses... quer me encontrar vai no beta, la eu dou uma pepitada as vezes :D

se quiser te ensino a jogar la...



Baba balls detected...

Cara achava que tu ja tinha morrido... kkkkkkkk é sério,
Mas tu quer falar de beta? Cara merda em um server é merda em qualquer server........:shot:
Não clica aqui
 

DeletedUser17047

Convidado
Cara achava que tu ja tinha morrido... kkkkkkkk é sério,
Mas tu quer falar de beta? Cara merda em um server é merda em qualquer server........:shot:
Não clica aqui

oint que noob... eu nem jogo nesse mundo, sou do alamogordo :D

ai só tem noob duelar com quem '-' num mundo com apenas 500 pessoas, não tem concorrência ninhuma aew...

vem no alamogordo que eu te ensino...
 

DeletedUser17047

Convidado
Seu invejoso. Tem raiva pq tenta ser o que eu sou e nao consegue. Teve que usar 3 ou mais contas e nenhuma prestou!

Se torro pepitas ou nao, o que vc tem haver com isso? Se eu posso comprar, o problema ou a sorte é minha! Porém, com pepitas apenas nao se vai longe se nao souber batalhar! As pepitas nao movem meu char no forte, seu noob.

Aprende a jogar primeiro, seja mais humilde, depois vc tenta vir contra mim.

Seu ridículo.


HAHAHA, vc fala como se pepitas não fosse nada XD

vc não anda... vc tele-transporta

vc não trabalha pra ganhar dinheiro, vc vende pepitas.

Vc tem all premys

Seus Reskill não custam mais de 50k...

Vc não busca itens no mercado...

Quer mais vantagens que isso... joga metade das tuas pepitas na minha mão... XD

A respeito de saber batalhar, isso qualquer um que jogue mais de 5 meses ja sabe...

quer torrar pepitas a vontade... como eu disse la em cima :D, cada um gasta seu suado dinheiro onde quiser xD
 

DeletedUser

Convidado
oint que noob... eu nem jogo nesse mundo, sou do alamogordo :D

ai só tem noob duelar com quem '-' num mundo com apenas 500 pessoas, não tem concorrência ninhuma aew...

vem no alamogordo que eu te ensino...
Ué se pode alomogordo, também pode baltimore.......
E eu que sou noob??? eu que andei pegando ban por multi????? ó que dó, que dó, que dó...... Tu chama o pessoal de noob mas também não joga no mundos dos caras, e quando alguém te chama de noob vem com esse papo de que não joga... blá blá blá.... aa f..... tu fala que num tem concorrência, aqui é que tem por que aqui num tem Battle, o lance é na porrada mermo, todo mundo contra todo mundo, são 500, mas são 80% ativos......
 

DeletedUser17047

Convidado
Ué se pode alomogordo, também pode baltimore.......
E eu que sou noob??? eu que andei pegando ban por multi????? ó que dó, que dó, que dó...... Tu chama o pessoal de noob mas também não joga no mundos dos caras, e quando alguém te chama de noob vem com esse papo de que não joga... blá blá blá.... aa f..... tu fala que num tem concorrência, aqui é que tem por que aqui num tem Battle, o lance é na porrada mermo, todo mundo contra todo mundo, são 500, mas são 80% ativos......

AHAHAH, vem no alamogordo que eu lhe ensino a duelar e a jogar :D

basta acompanhar meu rendimento la... :D

que tu vai ver como se joga de verdade ^^
 

DeletedUser

Convidado
AHAHAH, vem no alamogordo que eu lhe ensino a duelar e a jogar :D

basta acompanhar meu rendimento la... :D

que tu vai ver como se joga de verdade ^^
Cara tu me ensinar? Como se joga de verdade?..... nem vo botar mais pilha, vou deixar pra outro continuar provando que tu é noob......
 

DeletedUser17047

Convidado
Cara tu me ensinar? Como se joga de verdade?..... nem vo botar mais pilha, vou deixar pra outro continuar provando que tu é noob......

Vai la véio... só vou botar algumas estatísticas minhas...

Estou a 2 semanas com login diario acima de 800...

Fazendo mais de 8k de exp em duelos todos os dias...

Tenho mais da metade das armas raras...

Tenho mais de 500k no banco, tenho quanto dinheiro quiser XD

Só não tenho todos os itens comproveis por que não quero.

upando 1 lvl e meio por dia praticamente

só gastei 175 pepitas até então...

jogo la apenas 6 meses, tirando 1 mês de inatividade, 1 mês pericia, 1 mês full hp só testando build... logo eu digo que mal joguei 3 meses...

Então... terminamos por aqui ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vai la véio... só vou botar algumas estatísticas minhas...

Estou a 2 semanas com login diario acima de 800...

Fazendo mais de 8k de exp em duelos todos os dias...

Tenho mais da metade das armas raras...

Tenho mais de 500k no banco, tenho quanto dinheiro quiser XD

Só não tenho todos os itens comproveis por que não quero.

upando 1 lvl e meio por dia praticamente

só gastei 175 pepitas até então...

jogo la apenas 6 meses, tirando 1 mês de inatividade, 1 mês pericia, 1 mês full hp só testando build... logo eu digo que mal joguei 3 meses...

Então... terminamos por aqui ^^

Esqueceu o detalhe de que lá é full reset skill grátis, ou seja muda de habilidade a hora que quiser........... senta lá claudia.....
 

DeletedUser17047

Convidado
Esqueceu o detalhe de que lá é full reset skill grátis, ou seja muda de habilidade a hora que quiser........... senta lá claudia.....

E daew... kkk

Não basta ter o reset se não souber montar builds '-'

concordo, fazer quest no beta é fácil...

mais pra duelar ownante que nem eu precisa de muito mais que isso :shot:
 

DeletedUser

Convidado
E daew... kkk

Não basta ter o reset se não souber montar builds '-'

concordo, fazer quest no beta é fácil...

mais pra duelar ownante que nem eu precisa de muito mais que isso :shot:

6 meses? hahaha, 6 meses level 91, good, em 6 meses eu peguei 120 no baltimore sem mudança de buils free, :)
 

DeletedUser17047

Convidado
6 meses? hahaha, 6 meses level 91, good, em 6 meses eu peguei 120 no baltimore sem mudança de buils free, :)

Como eu disse, joguei boa parte do jogo ou inativo, ou testando build como a maioria que joga beta faz ^^

Você ficou 1 mês direto inativo? ficou 1 mês com build full hp sem ir batalhas? ficou 1 mês full pericia sem ter premy ou lvl pra dropar algo de bom...?

Tenho certeza que não ^^
 

DeletedUser

Convidado
Como eu disse, joguei boa parte do jogo ou inativo, ou testando build como a maioria que joga beta faz ^^

Você ficou 1 mês direto inativo? ficou 1 mês com build full hp sem ir batalhas? ficou 1 mês full pericia sem ter premy ou lvl pra dropar algo de bom...?

Tenho certeza que não ^^

Certeza? Fiquei mais de 1 mes como comercio/pericia, sem xp, fui mais de 1 mes full hp ;), e eu peguei level 91 em BEM menos que 6 meses, tu nao pode falar o que nao sabe, Beta é fail ;)
 

DeletedUser17047

Convidado
Certeza? Fiquei mais de 1 mes como comercio/pericia, sem xp, fui mais de 1 mes full hp ;), e eu peguei level 91 em BEM menos que 6 meses, tu nao pode falar o que nao sabe, Beta é fail ;)

oint ele não sabe interpretar '-'

Seu full hp compensou pq vc tinha várias batalhas com 1500 exp e ia em praticamente todas...

Eu não ia em batalhas até pq não tem muitas... e quando tem não lota...

Também peguei chave 3 no beta e não foi nada rápido pegar ela...

Se você pensar assim, você gastou entre 4k a 10k de pepitas no baltimore... eu gastei 175 pepitas no beta, se for analisar o reskill só serve pra fazer quests, me economizou algum dinheiro... agora vai de você, o que ajuda mais, 4k de pepitas ou um reskill que não foi sempre assim... antigamente ainda de se gastavam pepitas para usa-lo :D

Reskill só me ajudou pra pegar chave 1 e 2 e chave 3, isso no br vc gastaria menos de 300k ^^

então... terminei por hj...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo