Respostas da The Alliance

  • Iniciar tópico DeletedUser19034
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19394

Convidado
Marlboro, seus conceitos de domínio são totalmente falhos. Dominar fortes sem upá-los, é mérito? HAHAHAHAHAHAHAHA
O único mérito de vocês é evoluir a cidade antes de todas as outras, fora isso, continuam na mesma coisa de sempre.
Logo vamos fazer Kabum em vocês denovo, dê tempo ao tempo, estamos cumprindo o nosso cronograma de obras, e logo vamos dar uns tecos na The Alliance, ops, New Dallas Forts.

Talvez seja falho mesmo, ainda não compreendo a mecanica do jogo...

Bom vamos aguardar esse conograma de obras de voces, estamos aguardando a algumas semanas, já que direto vejo vc dizendo que vai fazer e desfazer aki no forum e até agora nada...

Começo a suspeitar que talvez voce seja jogadorzinho de forum...

Escreve, escreve, escreve e nada...
 

DeletedUser10596

Convidado
Talvez seja falho mesmo, ainda não compreendo a mecanica do jogo...

Bom vamos aguardar esse conograma de obras de voces, estamos aguardando a algumas semanas, já que direto vejo vc dizendo que vai fazer e desfazer aki no forum e até agora nada...

Cronograma de obras é completar todas as cidades com moradores e pontos, construir os fortes, e atacar alguns pra fazer uma XP. Basicamente.

Começo a suspeitar que talvez voce seja jogadorzinho de forum...

Escreve, escreve, escreve e nada...

Pode ficar tranquilo, que eu falo bem menos do que faço =p
 

Deleted User - 2048462

Convidado
Cronograma de obras é completar todas as cidades com moradores e pontos, construir os fortes, e atacar alguns pra fazer uma XP. Basicamente.

Pode ficar tranquilo, que eu falo bem menos do que faço =p

vai montar aliança de gente jahka, olha o tento de muleques batendo em vc =/.



CrisCaçador é ditador, simples assim.
Wallmir Walker estava com mira de 2 e ele reclamando. Medo de passar no rank é complicado né. Ai eu disse que nao kikaria o wallmir e o cris disse q sairia da cidade. Simples, tirei o fundador para um eventual kik em todos :)

eu vi isso aquele dia
cara o cris e muito complicado quando da essas crises de ..... sabe né


só espero que esse mundo se estabilize e logo. =/
 

DeletedUser

Convidado
também te amo picho , kkkk ... quanto a saída do nuukk, todos sabem porque foi , a aceitação dele na ally era muito baixa ... por fama dele em outros mundos , que não posso citar aki e por tumultuar na ally gerando confusões .... se ele fosse santo , e se estivesse certo , vc acha que ele não teria levado toda cidade e aliança com ele? obrigado , sem mais ....
 

DeletedUser7458

Convidado
também te amo picho , kkkk ... quanto a saída do nuukk, todos sabem porque foi , a aceitação dele na ally era muito baixa ... por fama dele em outros mundos , que não posso citar aki e por tumultuar na ally gerando confusões .... se ele fosse santo , e se estivesse certo , vc acha que ele não teria levado toda cidade e aliança com ele? obrigado , sem mais ....

Sem querer ofender,
Mas a fama de farme e ladrão no M10, vai ser carregado com ele até mudar de login, rsrs
 

DeletedUser

Convidado
Sem querer ofender,
Mas a fama de farme e ladrão no M10, vai ser carregado com ele até mudar de login, rsrs

isso é fato. mas na verdade as lideranças de allys ai todos nao tem uma fama mto boa nao: jaka, cris, arist, billy....

EITA NÓIS :pistoleiro:
 

DeletedUser10596

Convidado
Diga qual a minha fama ruim, baseando-se em provas concretas. Falar da boca pra fora é fácil =)
 

DeletedUser

Convidado
Fama de trapaceiro? pois é sobre isso que eu estava falando , e nunca dei calote em ninguém desde que comecei a jogar.... e todos que dão a cara a tapa , estando a frente de uma ally ou cidades vão ter fama, nem jesus conseguiu contentar a todos, sempre iremos ter alguém contra e outros a favor de nossos conceitos , e aposto que minha aceitação é muito maior dentro da minha ally e cidade que joguei ....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo