Respostas da The Alliance

  • Iniciar tópico DeletedUser19034
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18091

Convidado
até sem comando dava pra ganhar. 15x33 em forte q nao ta upado, q coisa mais lamentavel
 

DeletedUser14776

Convidado
KA-BUM está se organizando ainda, esperem pelos ataques *-* a batalha que fizemos foi um teste, vamos fazer outros testes só que comando fixo, xp free e fortes para a KA-BUM, espere que os dias estão contados NUUKK :)
 

DeletedUser7458

Convidado
O server espanho é muito fraco em batalhas de forte, mal conseguem batalhar entre sí e vem tentar a sorte aqui no BR...
Esses "espanhols top's" de lá vão desempenhar o papel dos "jogadores noob's" que tem nos mundo...
 

DeletedUser10641

Convidado
O server espanho é muito fraco em batalhas de forte, mal conseguem batalhar entre sí e vem tentar a sorte aqui no BR...
Esses "espanhols top's" de lá vão desempenhar o papel dos "jogadores noob's" que tem nos mundo...

eu ja jogiuei no espanhol com meus amigos da brothers ate fizemos uma cidade lá e fomos bem recebidos na epoca

realmente o nivel de batalhas lá nao se compara ao BR, ate mesmo pelo numeros de jogadores la

MAS O QUE ESPANTA É VER UM JOGADOR SEM QUALIDADE COMO ESSE MACJC,,VIM DESFAZER DOS HERMANOS E CHAMA-LOS DE NOOBS


cara..é ridiculo ver um jogador mediocre como voce criticando novos amigos de jogo, sejam brasileiros ou gringos,,

eles podem ate estar atraz em nivel de batalhas, mas nao estao atraz de voce nao senhor macjc..SEU MEDIOCRE





s;;SÓ LEMBRANDO A MODERÇAO

CHAMAR DE MEDIOCRE NAO É OFENSA..POIS QUERO MOSTRAR QUE ESSE JOGADOR É MEDIOCRE COMO PLAYER,

A OFENSA ESTA EM ELE CHAMAR NOSSOS HERMANOS ESPANHOIS DE NOOBS


espero que nao apaguem o topico..pois mediocre é a forma de dizer que ele ainda tem muito a acaminhar para vim desfazer de alguem aqui
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Concordo em número genêro e gral,só pq é corinthiano kkkk.

brinks vdd msmo majc é fail d+.
 

DeletedUser

Convidado
33 atacantes atacaram o Forte. 15 defensores defenderam.
33 atacantes cairam. 9 defensores cairam.
Relatório da batalha do forte

Essa entro pra historia do Dallas ja, parabéns Hispanos mostraram a força do server Espanhol.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
vei ta muito ruim o nivel das battles do m 11 ainda
da até medo de mudar build pra fortes agora, e nem compensa.
ninguem sabe comandar uma battle sera nesse troço ?

Eu quero um mundo bipolar logo =/.
 

DeletedUser

Convidado
auehuaheua não sei se é hilário ou se é triste que não haja como escapar da bipolarização e só nos resta desejar que ela se estabeleça logo.

é triste. bons tempos em que tinha 5 ally quebrando o pau td mundo ativo
 

DeletedUser

Convidado
KA-BUM está se organizando ainda, esperem pelos ataques *-* a batalha que fizemos foi um teste, vamos fazer outros testes só que comando fixo, xp free e fortes para a KA-BUM, espere que os dias estão contados NUUKK :)

Comando fixo com cap pra tds lideres de cidades, vai vira uma zona :s
 

DeletedUser14776

Convidado
Não é exatamente os líderes de cidade mais raciocina comigo, mais para frente quando tiver gente já no level 120, vai ter galera com 10k, 7k de hp... vai ter muito mais CAP do que tu for dar de outro modo... compriendes?:D


yo soy uno genio! :covarde:
 

Deleted User - 2048462

Convidado
seria bacana se todos os lideres de uma battle voltada pra fortes, tivesse hp pra ser cap nas suas proprias regrinhas, ( igual a noobs fez no m 9 ). pq tem lider que é folgado demais, .
 

DeletedUser19394

Convidado
Não estou muito por dentro do assunto..

Mais pelo oq sei, a TA só trocou a tag excluiu as cidades mais fracas e adicionou a hell...

E a troca de tag, não teve absolutamente NADA haver com o restante dos jogadores do server, que só apanharam enquanto a tag durou...

...

O unico assunto aki no FTW é a TA, não existe outro...
Quando se critica muito alguma coisa, é pq ela é realmente ruim ou porque existe inveja no meio...

Não se pode dizer que TA era ruim, afinal dominamos 90% dos fortes na região central...
Então posso concluir que as criticas partiram de inveja...

...

Como já disse aki no FTW, sou novato nesse jogo, mais veterano em Tribal Wars, quando comecei a jogar tribal nem existia The West aqui no BR, então já vi esse filminho de criticas muitas e muitas vezes durante muito e muitos anos...

...

Enfim, continuem a falar sobre nós...
 

DeletedUser

Convidado
Não estou muito por dentro do assunto..

Mais pelo oq sei, a TA só trocou a tag excluiu as cidades mais fracas e adicionou a hell...

E a troca de tag, não teve absolutamente NADA haver com o restante dos jogadores do server, que só apanharam enquanto a tag durou...

...

O unico assunto aki no FTW é a TA, não existe outro...
Quando se critica muito alguma coisa, é pq ela é realmente ruim ou porque existe inveja no meio...

Não se pode dizer que TA era ruim, afinal dominamos 90% dos fortes na região central...
Então posso concluir que as criticas partiram de inveja...

...

Como já disse aki no FTW, sou novato nesse jogo, mais veterano em Tribal Wars, quando comecei a jogar tribal nem existia The West aqui no BR, então já vi esse filminho de criticas muitas e muitas vezes durante muito e muitos anos...

...

Enfim, continuem a falar sobre nós...

Falem bem ou falem mal, mas falem de mim. by New Forts Dallas

ainda estou esperando o jahkallord vir atacar "com tudo" pra cima de nos.

beijos.
 

DeletedUser10596

Convidado
Marlboro, seus conceitos de domínio são totalmente falhos. Dominar fortes sem upá-los, é mérito? HAHAHAHAHAHAHAHA
O único mérito de vocês é evoluir a cidade antes de todas as outras, fora isso, continuam na mesma coisa de sempre.
Logo vamos fazer Kabum em vocês denovo, dê tempo ao tempo, estamos cumprindo o nosso cronograma de obras, e logo vamos dar uns tecos na The Alliance, ops, New Dallas Forts.
 

DeletedUser

Convidado
Podem vir, vao apanhar

Uma coisa é The Alliance, outra New Forts Dallas

Não há mais liderança aqui, muito mais liberdade e sem brigas

Outro nivel a coisa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo