Regras da 2° cash battle do m3 [part1]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Ele não tirou ninguém da batalha para entrar amigos dele, ao contrário de você né? Porque quando me deram capitão e pediram para eu verificar os soldados rasos tinha um tal de Skulblakas ven com soldado raso dado por você e ele não ta na lista, ou está? Falar é fácil demais né? Sínico.
Agora eu verifiquei toda a lista faltando 5 minutos e não vi o nome do cidadão que ficou de fora, então chegar faltando menos de 5 minutos é imprudência.



Pelo menos ele não colocou multis, na lista né? Senhor Wolfstein ou Lucas91 =/



Eu poderia ter apostado na mega-sena segunda e ganhado, quem garante né?



MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI, pede desculpas por ocupar lugares que poderiam ser de players ao contrário de multis.

Ainda nao aprendeu minino multi denuncia lol:p

Dozemola rabo preso , que o blackone te falou pra colocar ele , que nao ia denunciar seus multi:p
 

DeletedUser

Convidado
Pelo menos ele não colocou multis, na lista né? Senhor Wolfstein ou Lucas91 =/

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI, pede desculpas por ocupar lugares que poderiam ser de players ao contrário de multis.

Lembro de ter falado do DozeMola, não me lembro de ter citado você.

Você por acaso viu "Lucas ou Wolfstein" na batalha?
Então antes de falar besteira certifique de estar certo.

Eu pelo menos não deixei players de fora pra colocar um amiguinho.
 

DeletedUser

Convidado
Ainda nao aprendeu minino multi denuncia lol:p

Dozemola rabo preso , que o blackone te falou pra colocar ele , que nao ia denunciar seus multi:p


Multi contas ? hahahaha
Contate o suporte Mr Fo.:censurado: , já que você é a mãe diná e prevê tudo que está para acontecer, veja meu histórico de banimentos, e qualquer outra razão de infração para ver se alguma delas está envolvendo multi contas

- Dei capitão por minha vontade própria!
 

DeletedUser

Convidado
Sim,Voçês podem brigar mais 1º quero sabe como fico né....Quero o que vc fala DozeMola
 

DeletedUser

Convidado
Pagarei o dobro do convite a ti :}
Nem venha querendo falar M..:censurado: porque você também veio se cadastrar faltando 10 min pra batalha
A ultima revisada que eu dei era faltando +10m ;]

Tem problemas com a visão ?
 

DeletedUser

Convidado
Sim,e como vc vai fazer isso???
è isso que eu gostaria de saber.
 

DeletedUser

Convidado
Tem problemas com a visão ?

bom vamos acabar com problema aqui , acho agora que vc não devia era pegar nada , nenhum centavo!

Vc tem no seu mercado que pagou a vaga era sua , podia ter chego faltando5 minutos era sua a vaga!

Vc tem ralatorio que nao participou da batalha!

Pra realizar a batalha precisam ter aprovação do suporte , e se comprometer em VÁRIOS itens!

Entao eu se fosse vc agora abria um ticket dizendo que vc foi se sentiu lesado , vc tem todos suas provas denuncie:D
 

DeletedUser

Convidado
Isso mesmo, denuncie .

Mas, faço questão de pagar o dinheiro
 

DeletedUser

Convidado
Não me presencio mais no fórum, qualquer coisa me contatem no jogo.
Abraço, e chora concorrencia ;*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo