Regras da 2° cash battle do m3 [part1]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Tem gente que tem o rabo prezo com blackone pareçe:D

DozeMola , deu capitao pra um membro que não pagou será porque e vai deixar membros que pagaram de fora só pq tem rabo prezo com blacknone lol:nao:

é ter rabo preso é um problema kkkkkkkkkkkkkk

Ei Manny, você nem se comprometeu com nada e de ultima hora foi quem me ajudou ali, valeu cara.

Sobre o que você disse, não vou me sujar por causa de palahaçada de ninguem, minha parte eu fiz e to fazendo, o que é certo.
Caso aconteça tem algumas provas ;)
 

DeletedUser9159

Convidado
E eu preciso implorar pra ser reservista... (mas não deu certo)

nanananananana
 

DeletedUser

Convidado
Manny, o que eu faço e o que eu deixo de fazer é problema meu ok ? :)
Sei que não vai faltar ninguém, porem se alguem que pagou* ficar sem lugar, eu me responsabilizo pelo erro e pago o dobro do preço que ele pagou pela entrada para cobrir a desvantagem =)


NÃO SOMOS FORA DA LEI, PORQUE A LEI QUEM FAZ É NÓIS ♪
 

DeletedUser

Convidado
Manny, o que eu faço e o que eu deixo de fazer é problema meu ok ? :)
Sei que não vai faltar ninguém, porem se alguem que pagou* ficar sem lugar, eu me responsabilizo pelo erro e pago o dobro do preço que ele pagou pela entrada para cobrir a desvantagem =)


NÃO SOMOS FORA DA LEI, PORQUE A LEI QUEM FAZ É NÓIS ♪

o0 , concerteza nao é problema seu pq todos pagaram , desde o dia que todos pagaram o problema não é mais seu!

Dinheiro isso nao vai cobrir o membro que pagou e teve seu lugar de fora , esse que é o problema , e se ele dropasse a chave 3 , vc vai pagar sei la 200, 300k pra ele que talvez ele venderia , quero ver entao , pagar o prejuizo , QUEM nao PARTICIPOU galera ta ai dozemola vai cobrir prejuizo de vcs quero ver!

Rabo prezo é um problemão lol :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Boa Noite..

Vim aki dizer q quando fui participa da batalha apareceu isso:
A batalha contra o forte USW Cash Battle Fort começou. Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!

Eu paguei tudo certo e era o número 20.

Agora quero saber com fica isso.

Espero respota!!
 

DeletedUser

Convidado
olhem aqui a 1° vitima n°20 - TsunaHitMan !

10:19: 56 TsunaHitMan: Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!

Cobrem agora do dozemola , TsunaHitMan vc podia ter pego uma chave 3 , vender ela por uma fortuna!

Mas dozemola achou certo colocar gente no seu lugar e depois ele tenta resolver com vc , ou melhor dozemola tem rabo prezo e não pode falar não teve que tirar vc da batalha pra por amigos dele!:D

mais gente que ficaram de fora ta ai Dozemola pediu pra cobrarem dele , lembre ele tirou a chance de vc dropar um item raro , pagar metade do que vc pagou vai resolveu seu problema ele acha que isso o0!:shot:

rabo prezo ,ele tem o rabo prezo lol
 

DeletedUser

Convidado
Boa Noite..

Vim aki dizer q quando fui participa da batalha apareceu isso:
A batalha contra o forte USW Cash Battle Fort começou. Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!

Eu paguei tudo certo e era o número 20.

Agora quero saber com fica isso.

Espero respota!!

Numero 20, é defesa, correto?

Eai DozeMola, o que você vai fazer?
 

DeletedUser

Convidado
Ahhh....
Legal isso...Quero ver se vou sair perdendo ... Eaew DozeMola Quero resposta...

:bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Pagarei o dobro do convite a ti :}
Nem venha querendo falar M..:censurado: porque você também veio se cadastrar faltando 10 min pra batalha
A ultima revisada que eu dei era faltando +10m ;]
 

DeletedUser

Convidado
Pagarei o dobro do convite a ti :}
Nem venha querendo falar M..:censurado: porque você também veio se cadastrar faltando 10 min pra batalha
A ultima revisada que eu dei era faltando +10m ;]

lol podia ser faltando 10segundos a vaga era dele ele pagou , agora pagar o dobro , pensa e vc podia ter dropado um item bom , arma rara , chave 3 , agora pagar o dobro vai te ajudar !:D
 

DeletedUser

Convidado
olhem aqui a 1° vitima n°20 - TsunaHitMan !

10:19: 56 TsunaHitMan: Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!

Cobrem agora do dozemola , TsunaHitMan vc podia ter pego uma chave 3 , vender ela por uma fortuna!

Mas dozemola achou certo colocar gente no seu lugar e depois ele tenta resolver com vc , ou melhor dozemola tem rabo prezo e não pode falar não teve que tirar vc da batalha pra por amigos dele!:D

mais gente que ficaram de fora ta ai Dozemola pediu pra cobrarem dele , lembre ele tirou a chance de vc dropar um item raro , pagar metade do que vc pagou vai resolveu seu problema ele acha que isso o0!:shot:

rabo prezo ,ele tem o rabo prezo lol


Sim, meti capitão em amigos mesmo !

E pela terceira vez , eu digo .. ' CUIDA DA SUA VIDA QUE DA MINHA CUIDO EU '
 

DeletedUser

Convidado
lol podia ser faltando 10segundos a vaga era dele ele pagou , agora pagar o dobro , pensa e vc podia ter dropado um item bom , arma rara , chave 3 , agora pagar o dobro vai te ajudar !:D

Se houver uma próxima batalha eu deixo você dando as estrelas, e mando todo mundo se cadastrar faltando 5 segundos, aí você da conta né Mr. M ?
 

DeletedUser

Convidado
Só espero que entendam que não tive culpa alguma, a não ser de escolher o amigo "certo". Minhas sinseras desculpas por isso, não sei o que fazer.


POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.
TsunaHitMan, entre em contato com o player DozeMola pelo jogo e negociem por lá.

Mas uma vez 1000 desculpas.


POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.


POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.

POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.

POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
isso é uma pu:censurado: falta de sacanagem hahaha


mas ai antes de fecharem o topico:

Boa sorte a todos ( acho que faltam menos de 30 minutos para acabar a batalha e espero que todos dropem uma coisa boua )

falou pessoal

Ainda bem que agora vai acabar as cashbatle por dinheiro ( isso só da confusão)
 

DeletedUser

Convidado
isso é uma pu:censurado: falta de sacanagem hahaha


mas ai antes de fecharem o topico:

Boa sorte a todos ( acho que faltam menos de 30 minutos para acabar a batalha e espero que todos dropem uma coisa boua )

falou pessoal

Ainda bem que agora vai acabar as cashbatle por dinheiro ( isso só da confusão)

depende kudram fez essa batalha tranquilo ,tranquilo assim deu muito trabalho pra confirmar todo mundo tal , porem nao colocou ninguem no lugar de ninguem , então não causa confusão se vc NÃO TIVER RABO PRESO:D
 

DeletedUser2904

Convidado
olhem aqui a 1° vitima n°20 - TsunaHitMan !

10:19: 56 TsunaHitMan: Infelizmente todas os lugadores foram ocupados!

Cobrem agora do dozemola , TsunaHitMan vc podia ter pego uma chave 3 , vender ela por uma fortuna!

Mas dozemola achou certo colocar gente no seu lugar e depois ele tenta resolver com vc , ou melhor dozemola tem rabo prezo e não pode falar não teve que tirar vc da batalha pra por amigos dele!:D

mais gente que ficaram de fora ta ai Dozemola pediu pra cobrarem dele , lembre ele tirou a chance de vc dropar um item raro , pagar metade do que vc pagou vai resolveu seu problema ele acha que isso o0!:shot:

rabo prezo ,ele tem o rabo prezo lol

Ele não tirou ninguém da batalha para entrar amigos dele, ao contrário de você né? Porque quando me deram capitão e pediram para eu verificar os soldados rasos tinha um tal de Skulblakas ven com soldado raso dado por você e ele não ta na lista, ou está? Falar é fácil demais né? Sínico.
Agora eu verifiquei toda a lista faltando 5 minutos e não vi o nome do cidadão que ficou de fora, então chegar faltando menos de 5 minutos é imprudência.

Numero 20, é defesa, correto?

Eai DozeMola, o que você vai fazer?

Pelo menos ele não colocou multis, na lista né? Senhor Wolfstein ou Lucas91 =/

lol podia ser faltando 10segundos a vaga era dele ele pagou , agora pagar o dobro , pensa e vc podia ter dropado um item bom , arma rara , chave 3 , agora pagar o dobro vai te ajudar !:D

Eu poderia ter apostado na mega-sena segunda e ganhado, quem garante né?

Só espero que entendam que não tive culpa alguma, a não ser de escolher o amigo "certo". Minhas sinseras desculpas por isso, não sei o que fazer.


POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.
TsunaHitMan, entre em contato com o player DozeMola pelo jogo e negociem por lá.

Mas uma vez 1000 desculpas.


POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.


POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.

POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.

POR FAVOR FECHEM O TÓPICO.

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI, pede desculpas por ocupar lugares que poderiam ser de players ao contrário de multis.
 

DeletedUser

Convidado
not se vc tiver general ai vao ser 2 com rabo preso :D

Bom agora quem ficou de fora achar que pagar o dobro vai ajudar , lol pensem que vcs poderiam ter pego algo e ele tirou sua chance , só pq tem rabo preso:nao:

sin e verdade ne, vo comesa a fala ingual vose pra ve c voce min emtemde desa ves
ja que vose sabe q os kra ia dropa a shave 3 min fala o resutado da mega cena pra el joga pra ve se ganho, ja q vose é mae dina ne
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo