REGRAS DA 1° Batalha de drop's do M2

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Bom,como vi que andaram reclamando,vim me defender,pois todos tem o direito de resposta e ao contraditório.

1- Se eu pedi para ficar em um determinado local,era para o bem de todos e não de um único cidadão. Se não me falha a memória,antes mesmo de começar a batalha,pedi mais de mil vezes para se posicionarem na frente do forte,e ficamos com 6 lugares vagos lá,ou seja,menos 6 tiros por rodada e levando mais tiros,pois seriam mais gente para dividir.

2-A todo momento,quando eu via que tinha um player sem saude por causa do local, eu pedia para descer de onde estava ou para trocar de posição com um com mais saúde, fui super atencioso com isso.

3-Não tenho culpa se quem ta do seu lado,seu companheiro de batle nao seguiu o comando,trocando de posição e o levando a morte,pois se todos fossem certinhos,até teriamos ganho a batle.

4- Evil,não pedi para se matar,só que você poderia sim ter subido (antes) e dividir tiro com quem tava lá,assim sobreviveriam mais batalhas e atirariam mais neles. você quando subiu,foi por pressão do SARGENT,pois eu já tinha falado para manter posição, estou mentindo ?

5- Tb não concordo em xingar,mas de covarde eu chamei alguns msm,até porque,eu MORRI para salvar um player, o LHChormiak, ele tava com 300 de saude e eu com 500,fui pro lugar dele e atirei 1 round a mais,morri no seguinte pois a tata guedes não trocou de posição comigo,mesmo eu pedindo 3x. Podem perguntar pro LHChormiak que ele vai confirmar,me sacrifiquei para ele ficar melhor posicionado

6-Quando eu falar que é para subir e descer,é para subir e descer,pois uma coisa só da certo se TODOS ajudarem,em grupo,coletivo,nao olhando para seu próprio umbigo. Toda vez que era para subir ou descer,sempre um não subia e um não descia,morrendo e diminuindo o grupo.

7-Ao final,a subida deles foi fail,e eu falei "TODOS MANTENHAM MIRA". Doce ilusão,tinham uns 10 de fora do forte com medinho de morrer e deixaram os demais na onça,sairam do forte,quando na verdade,se estivessem la dentro ainda e fizesse frente,a gente teria matado eles com certeza.

8- Em nenhum momento fui grosso com vc EVIL, sempre fui cordial e educado,pedi com educação...e em nenhum momento ameacei de fazer isso ou aquilo, só fiquei indignado qnd morri para salvar uma pessoa e vi q nao estavam fazendo o mesmo.

9- Se de certo modo fui grosseiro com alguem e nao percebi,peço desculpas.

10- Ply4,vc msm uma hora,tava para morrer e eu pedi para alguem trocar de lugar com vc,o salvando naquele determinado momento,nao foi ? Agora vc imagina se a pessoa nao obedecesse o comando ? que culpa o comandante tem ? complicado...

Bom,tentei dar o meu melhor,tinhamos muitos off's, forte ZERO EVOLUIDO e players que nao obedeciam e mesmo assim mantemos uma boa diferença de players para o ataque que tinha total vantagem,so deixando a peteca cair ao final,qnd eles subiram e alguns correram.

Percebe-se que ninguem se candidatou a comandar quando o kidd pediu, e de pronto quando ele me pediu eu o atendi,então peço que antes de falarem mal,pelo menos veja os fatos e nos deem chance de argumentar,creio que o sargent deve ter suas razões para falar o que falou.

Sem mais

Atenciosamente,

Leonardo Fernandes
 

DeletedUser11968

Convidado
Parabéns á todos que acharam armas raras
espero poder ter a ajuda de todos para realizarmos proximas batalhas desse tipo


Como todos viram grana é necessário
Bora galera fazer outra.

como eu já disse no meu outro post, os comandantes foram muito bem, agradeço à vc por ter deixado eu participar dessa batalha, me desculpe quando ñ obedeci vcs e espero poder participar de outra(s) batalha(s) assim.
 

Deleted User - 424804

Convidado
Não estava reclamando dos comandantes durante a batalha,apenas que me pediram para posicionar e fiquei como "isca" no primeiro round.A tática proposta era boa,mas não tinha como subirmos no muro e torre sendo que 1 tiro era o bastante para derrubar-nos,eu estava esperando alguém com 800+ de sangue subir para acompanhá-lo,porque quando se morre em 1 tiro é muito arriscado subir sozinho...haviam muitos com o HP alto que ficaram escondidos,aqueles que estavam com 200- tudo bem,mas o sujeito fica com HP cheio e com medo de tomar tiro,ah vá.

Desculpe se me expressei mal quanto aos comandantes.
 

DeletedUser9485

Convidado
A gente vai aprendendo com os erros , vamos continuar investindo nesse tipo de batalha para que possamos fazer o BR2 o mundo das armas raras.
 

DeletedUser

Convidado
Kidd, dessa vez não achei nada, mas acho que devemos sim continuar investindo nessas batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Tb não concordo em xingar,mas de covarde eu chamei alguns msm,até porque,eu MORRI para salvar um player, o LHChormiak, ele tava com 300 de saude e eu com 500,fui pro lugar dele e atirei 1 round a mais,morri no seguinte pois a tata guedes não trocou de posição comigo,mesmo eu pedindo 3x. Podem perguntar pro LHChormiak que ele vai confirmar,me sacrifiquei para ele ficar melhor posicionado

Prefiro responder aqui de uma vez para não inventarem alguma coisa. O Léo me salvou mesmo(ainda que eu tenha morrido pouco depois) mesmo com pouca vida tomou tiro no meu lugar, o que foi para deixar irritado foi que do nosso lado tinha gente com 900 de vida ainda e mesmo nós dois morrendo e pedindo para trocar continuou lá. Gostei de ver quando caiu em um round plantado no lugar que não quis ceder à nós.
Tudo bem que eu fiquei irritado quando fui trocar com um companheiro para salvar a vida dele e ele não trocou comigo, ou seja, desci do muro pra ser escudo dele, pra ele não trocar comigo e eu perder um lugar no muro, 4/5 da minha vida e uma rota de fuga para quem sabe conseguir um item.
Mas, fora essa decepção com os jogadores nada reclamo do comando. Na verdade foi o comando que me segurou por uns três rounds ainda. Então acho injusto que os jogadores reclamem da liderança da batalha.
 

DeletedUser9485

Convidado
Falta a galera do M2 saber jogar batalhas de fortes isso sim , m4 e m5 dão show de bola na galera do m2 em batalhas de fortes .
Se todos fizéssem direitinho oque é estabelecido , tenho certeza que M2 ia melhor muito o rendimento.

Quanto ao fato da liderança , é claro que ninguem quer perder a grana que vai , mas com certeza falta a galera obedecer + os lideres.
espero uma melhor compreensão nas próximas que virão.
 

DeletedUser

Convidado
Quem entrou sabia do risco de perder seu dinheiro,mas a chance de ganhar um item tb é grande,agora vocês querem educação numa batalha? tipo assim? por favor fulano sobe no muro,ei amigão entra no forte está sem mira,ora convenhamos que quem não quer ouvir faça direito e obedeça, desde o inicio sempre achei que tinha que ser somente nós da MW, pq se falar sobe nessa PORRA seu MERDA ninguém vai se ofender :rolleyes:. Proponho que a próxima seja feito um critério de quem vai,pq tinha muito off tirando lugar de players que queriam estar lá. :cool:

* A defesa foi muito bem liderada pelo Leonardo.
 

DeletedUser8233

Convidado
Obrigado LHChormiak e donihot,mas não falem mto nao,senao o sargent vai querer me puxar pra MW ahuahuahauhauaua

vamos animar esse m2 agora,começar as batalhas boas :)

com o tempo o pessoal pega manha de ir fazendo as coisas

sim,nao da para pedir "por favor,vc poderia subir no muro?" eu nem tinha q estar pedindo...falei,tinham que fazer...

mas na próx quero ir no ataque e digo mais,o KIDD SAFADO,nao evolua o forte ahuahuahua vamos ver qnts rounds vao aguentar :)
 

DeletedUser9485

Convidado
Eu SAFADO?

vc teve a chance de escolher em qual lado queria ficar.
Shauhsushaushssushauhsuahsua
Bora me ajudar na próxima , até já criei o tópico.
 

DeletedUser

Convidado
Parabenizo aqui os COMANDANTES do ataque, principalmente AKA e KIDD!

Mas tem MUITAAAAAAA gente que precisa aprender a OBEDECER, pois desse jeito eu estarei fora das próximas batalhas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11755

Convidado
Eu tenho que escrever aqui antes da batalha acabar ..... EU NUNCA MAIS VOU EM BATALHA COMANDADA POR SARGENT PEPER E LEONARDO FERNANDES! ... Estou indignado ... nao tanto com o Leo mas com esse Sargent .. além de não saber comandar nada :mad: ficou a todo momento me ameaçando e dizendo que eu estava excluido de todas as batalhas futuras ,não estava mais na lista so pq não subi no muro ... é obvio q não era momento de subir e assim vc fez morrer varios .. eu subi de raiva e morri automaticamente ....vc que não merecia participar de uma batalha dessas! Estou revoltado ... vcs 2 chamaram varios jogadores de " bixa" de covarde que estava excluido e tudo lvl acima de 80 90 ... vcs me desrespeitaram e desrespeitaram muitos jogadores Tops.Nunca pensava que eram desse jeito :( ... decepcionante...

É 'folhas' né... O cara faz m.... e ainda vem aqui reclamar.
EvilMan, vc estaria fora de qualquer outra mesmo se quissese participar.
As regras estavam todas aqui no fórum.Eu não ameaço, eu falo e cumpro. Vc tá fora.

Os comandos foram dados EDUCADAMENTE pelo Leonardo ZILHOES de vezes,que comandou muito bem.
Até então eu estava mais calado só acompanhando, e falando pouco.
Mas diante da 'noobice' de jogadores como você, que olham só para o próprio umbigo como bem falou o Leonardo, tive que começar a dar esporro.

1- a batalha não é pra vc, é pra todos terem chance
TODOS tinham que ter obedecido o comando do Leonardo

2- comando dado é comando obedecido, não tem q pedir duas vezes
Ele salvou varios jogadores, tentando troca-los de posições.

3- não fui educado? azar o seu..
Xinguei mesmo e xingarei de novo se precisar, nego q nem vc não precisamos nessas batalhas.
Quem não guenta bebe leite, pega sua mamadeira e vaza.

4- Vc é o primeiro da lista de excluidos.
XMaicon, vc tá nela tb, por mim vc não entra, Pode ter feito top dano, mas jogou sem ajudar o grupo.

E vários outros que estavam com mais da metade da vida, se não melhorarem, estarão fora.
EU saí da batalha com 49 de vida, tinha nego com 600-800 escondido.

E outra, nem eu nem Leonardo devemos satisfação à ninguém.
Não gostou, sai fora, quer reclamar, chora sozinho.
Num ficou feliz, organiza a sua batalha.

Obrigado à todos que colaboraram e se sacrificaram.(Infelismente algumas vezes pra salvar esse tipo de jogador aí de cima...)
 

DeletedUser8233

Convidado
De acordo Sargent.

Mas como o Lobo Faminto me falou ontem, nem JESUS CRISTO agradou todo mundo né, quem diria a gente ahuahuahuaua
 

DeletedUser

Convidado
...4- Vc é o primeiro da lista de excluidos.
XMaicon, vc tá nela tb, por mim vc não entra, Pode ter feito top dano, mas jogou sem ajudar o grupo...

Mais vale um cara atirando de fora do forte do que um escondido sem atirar.
e tudo que fiz foi pra ajudar o grupo pois não preciso mais de xp...
na metade do batalha lá pelo 25, consegui entrar no forte e ocupei o muro conforme o pedido, depois fui para a torre que até então ninguém estava querendo ir e deixei o muro para os com menos vida, fora do forte, poderem subir...
lembrando que os dois últimos com mira dos adversários, quando houve a invasão, eram eu e mais um na torre esquerda lá em cima, o resto estava fora e outros 2 dentro do forte ao lado das casinhas
e também se for pra ir numa batalha comandada por você, ae melhor nem ir
comandante serve pra comandar, não pra repetir o que o outro fala, infelizmente é o que vi o sargent fazer, repetir o que leo falava.
já o Leo foi bem comandando.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Mais vale um cara atirando de fora do forte do que um escondido sem atirar.
e tudo que fiz foi pra ajudar o grupo pois não preciso mais de xp...
na metade do batalha lá pelo 25, consegui entrar no forte e ocupei o muro conforme o pedido, depois fui para a torre que até então ninguém estava querendo ir e deixei o muro para os com menos vida, fora do forte, poderem subir...
lembrando que os dois últimos com mira dos adversários, quando houve a invasão, eram eu e mais um na torre esquerda lá em cima, o resto estava fora e outros 2 dentro do forte ao lado das casinhas
e também se for pra ir numa batalha comandada por você, ae melhor nem ir
já o Leo foi bem comandando.

Bom,eu serei imparcial. O xmaicon teve um bom dano total, mas errou no começo indo atirar de longe,mas se redimiu no meio pro fim. Xmaicon,vc sabe q poderia ter feito coisas diferentes no começo,mas ajudou ao final sim,pelo menos eu achei.
Mas tiveram outros que não ajudaram em nadaaaa,so sugaram,isso q é fogo :)
 

DeletedUser

Convidado
Bom,eu serei imparcial. O xmaicon teve um bom dano total, mas errou no começo indo atirar de longe,mas se redimiu no meio pro fim. Xmaicon,vc sabe q poderia ter feito coisas diferentes no começo,mas ajudou ao final sim,pelo menos eu achei.
Mas tiveram outros que não ajudaram em nadaaaa,so sugaram,isso q é fogo :)

errei no primeiro round em ter saido, e depois foi dificel para conseguir entrar novamente, até que la de fora estava acertando 30% dos meus tiros mas sei que deveria ter ficado.
mas o que fiz foi intenção de ajudar a defesa
e não foi só eu que errei ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
errei no primeiro round em ter saido, e depois foi dificel para conseguir entrar novamente, até que la de fora estava acertando 30% dos meus tiros mas sei que deveria ter ficado.
mas o que fiz foi intenção de ajudar a defesa
e não foi só eu que errei ...

Sim,mas vc se redimiu,foi bem ao final,pelo menos achei
ja outros nao,foram ruins do começo ao fim ahuahuaua
e nao ajudaram em nada

O povo tem que colocar na cabeça q se nao ajudar o grupo,acaba se ferrando e morrendo tb
 

DeletedUser9485

Convidado
É como venho falando , a galera do M2 ñ sabe ainda batalhar em forte

M2 é muito focado em duelos ainda por ser um mundo antigo.
Vamo mudar esse quadro e começar a aprender a batalhar povo , e um mei para aprender isso , é seguir exatamente oque está escrito no tópico do chat , em telegramas , e as ordens do capitão de batalha.

Mesmo que o capitão erre e comande errado , pelo menos foi seguida as ordens , e todos fizeram parte de um time.
Tem que saber jogar em conjunto , ora dividindo tiros , ora blokando que tem pouca vida, outra sabendo a hora certa de invadir ou descer de um muro.
Minha decepção fica por conta de quando o aka pediu para invadir , muitos ficaram de fora , eu ñ subi porque estava com 120 de hp , mas teve muito nego com + de 1 k em saúde q não subiu.
isso ñ é time , quando for dada a ordem para subir , é pra subir geral.
Somente assim poderemos chegar perto dos mundos BR4 e BR5 em que os cara sabem lutar muito bem batalhas de fortes.
 

DeletedUser

Convidado
Falta a galera do M2 saber jogar batalhas de fortes isso sim , m4 e m5 dão show de bola na galera do m2 em batalhas de fortes .
Se todos fizéssem direitinho oque é estabelecido , tenho certeza que M2 ia melhor muito o rendimento.

Quanto ao fato da liderança , é claro que ninguem quer perder a grana que vai , mas com certeza falta a galera obedecer + os lideres.
espero uma melhor compreensão nas próximas que virão.



Jogo m5 com otro nick e o kidd sabe quem sou...
realmente mts nao obedecem e as veze eh até toleravel, pois o cara com poka hp nao ker morrer, ainda mais na batle d ontem.. mas tem nego com 2k de hp q nao atirava, nem blokava.. e outros q enxeram o sako falando abobrinhas no chat do jogo, postando dano e td mais!!
isso td atrapalha o entendimento dos otros q acompanham as ordens..
mas foi legal em ver q a battle foi feita, espero q na proxima corrijamos os erros dessa, apesar de como o m4 e m5 serem mais participativos em fortes, no m5 tiveram varios erros tbm, kidd percebeu alguns e mudou pra essa battle do m2.. mas sempre ocorrerão erros.. nao podemos sobrecarregar kidd e os otros.. devemos cooperar com os caras.. pois só kem fika d frente nesses "eventos" sabe como eh foda fazer isso sair do papel..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo