REGRAS DA 1° Batalha de drop's do M2

  • Iniciar tópico DeletedUser9485
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
esperamos nao desmaiar...

=P

mas se ninguem desmaiar nao vamos ganhar bons itens...
 

DeletedUser11968

Convidado
eh mesmo.
se eu fosse redutor... :rolleyes:

uma pergunta:
tem que estar na cidade para entrar nela? ou pode entrar na mesma estando no forte???
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
imagino q vc ñ tenha compreendido a minha pergunta, então irei deixar mais detalhada:

para eu entrar na cidade q eu já tenho um convite, eu tenho q estar nela ou eu posso estar no forte e aceita-lo (o convite)???
 

DeletedUser

Convidado
Pode aceitar o convite estando no forte, sem problemas!
 

DeletedUser

Convidado
Eu tenho que escrever aqui antes da batalha acabar ..... EU NUNCA MAIS VOU EM BATALHA COMANDADA POR SARGENT PEPER E LEONARDO FERNANDES! ... Estou indignado ... nao tanto com o Leo mas com esse Sargent .. além de não saber comandar nada :mad: ficou a todo momento me ameaçando e dizendo que eu estava excluido de todas as batalhas futuras ,não estava mais na lista so pq não subi no muro ... é obvio q não era momento de subir e assim vc fez morrer varios .. eu subi de raiva e morri automaticamente ....vc que não merecia participar de uma batalha dessas! Estou revoltado ... vcs 2 chamaram varios jogadores de " bixa" de covarde que estava excluido e tudo lvl acima de 80 90 ... vcs me desrespeitaram e desrespeitaram muitos jogadores Tops.Nunca pensava que eram desse jeito :( ... decepcionante...
 

DeletedUser8728

Convidado
Eu tenho que escrever aqui antes da batalha acabar ..... EU NUNCA MAIS VOU EM BATALHA COMANDADA POR SARGENT PEPER E LEONARDO FERNANDES! ... Estou indignado ... nao tanto com o Leo mas com esse Sargent .. além de não saber comandar nada :mad: ficou a todo momento me ameaçando e dizendo que eu estava excluido de todas as batalhas futuras ,não estava mais na lista so pq não subi no muro ... é obvio q não era momento de subir e assim vc fez morrer varios .. eu subi de raiva e morri automaticamente ....vc que não merecia participar de uma batalha dessas! Estou revoltado ... vcs 2 chamaram varios jogadores de " bixa" de covarde que estava excluido e tudo lvl acima de 80 90 ... vcs me desrespeitaram e desrespeitaram muitos jogadores Tops.Nunca pensava que eram desse jeito :( ... decepcionante...

tbm estou desepcionado mais nao tanto com os lideres e sim com alguns players!!

TBM ME MATEI PRA SUBI NESSE MURO!mais foi por raiva de alguns q fikaram se escondendo a batalha toda e no fim ainda fikaram vivos affs nunca mais vo na defesa com essas pessoas!!

PROXIMA SEREI ATAKE!
 

Deleted User - 424804

Convidado
Eu estava bem posicionado antes de começar a batalha,a pedido do líder mudei de posição e... no primeiro round fiquei com 500 de vida,pois estava SOZINHO ONDE ME PEDIRAM PRA FICAR.Tudo bem,com um pouco de sorte ainda se resolve.Numa certa hora,esse mesmo comandante me pediu pra assumir uma posição,atendi novamente e fiquei com 150 de vida! A essa hora pensei que estaria acabado,mas em uma manobra consegui fugir da zona que inteligentemente foi escolhida pelo comandante.Bem,graças ao PR Rocha(muito obrigado PR) que segurou a bandeira,consegui sobreviver até o final,e é a você que devo esse item:
imagemlte.jpg
 

DeletedUser7899

Convidado
Eu tenho que escrever aqui antes da batalha acabar ..... EU NUNCA MAIS VOU EM BATALHA COMANDADA POR SARGENT PEPER E LEONARDO FERNANDES! ... Estou indignado ... nao tanto com o Leo mas com esse Sargent .. além de não saber comandar nada :mad: ficou a todo momento me ameaçando e dizendo que eu estava excluido de todas as batalhas futuras ,não estava mais na lista so pq não subi no muro ... é obvio q não era momento de subir e assim vc fez morrer varios .. eu subi de raiva e morri automaticamente ....vc que não merecia participar de uma batalha dessas! Estou revoltado ... vcs 2 chamaram varios jogadores de " bixa" de covarde que estava excluido e tudo lvl acima de 80 90 ... vcs me desrespeitaram e desrespeitaram muitos jogadores Tops.Nunca pensava que eram desse jeito :( ... decepcionante...
Discordo de vc,primeiramente vc estava fora do forte ficou um tempão sendo chamado para ajudar e ficar no muro/torre e mesmo assim vc ficou la,subiu para desmaiar não sei porque...muitos se esconderam até o final e felizmente não sobreviveram para ganhar seus itens,e se vc não percebeu o Leo e o Pepper morreram ao final da batalha ;)

Teve um player que saiu do forte e ficou atirando de fora,usando os que estavam dentro como tanker,aposto que ele se deu bem,outros que batalharam o tempo todo e morreram,sinto por eles,mas alguns deveriam cair para dar certo o esquema da batalha
 

DeletedUser8728

Convidado
Eu estava bem posicionado antes de começar a batalha,a pedido do líder mudei de posição e... no primeiro round fiquei com 500 de vida,pois estava SOZINHO ONDE ME PEDIRAM PRA FICAR.Tudo bem,com um pouco de sorte ainda se resolve.Numa certa hora,esse mesmo comandante me pediu pra assumir uma posição,atendi novamente e fiquei com 150 de vida! A essa hora pensei que estaria acabado,mas em uma manobra consegui fugir da zona que inteligentemente foi escolhida pelo comandante.Bem,graças ao PR Rocha(muito obrigado PR) que segurou a bandeira,consegui sobreviver até o final,e é a você que devo esse item:
imagemlte.jpg

affs queria muito essa arma!
 

DeletedUser7899

Convidado
Eu estava bem posicionado antes de começar a batalha,a pedido do líder mudei de posição e... no primeiro round fiquei com 500 de vida,pois estava SOZINHO ONDE ME PEDIRAM PRA FICAR.Tudo bem,com um pouco de sorte ainda se resolve.Numa certa hora,esse mesmo comandante me pediu pra assumir uma posição,atendi novamente e fiquei com 150 de vida! A essa hora pensei que estaria acabado,mas em uma manobra consegui fugir da zona que inteligentemente foi escolhida pelo comandante.Bem,graças ao PR Rocha(muito obrigado PR) que segurou a bandeira,consegui sobreviver até o final,e é a você que devo esse item:
imagemlte.jpg
Que sorte heim :D

Pra mim caiu uma winchester normal ;/
 

DeletedUser11968

Convidado
ATAKE

os comandantes foram ótimos (sem ironia), sei q ñ teve uma hora q ñ obedeci, mas teve alguns players q tavam com muita saúde e fikavam se escondendo atrás dos outros q se arriscaram durante toda a batalha e estavam com pouca saúde :mad:. teve uma hora q fui para os portões, mas fiquei mto exposto, levei 4 tiros e morri :D (mas ñ foi por causa dos comandantes). estou mto feliz com os comandantes, espero poder participar na próxima batalha q tiver. eh soh fazer uns ajustes na hora de selecionar os players.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8728

Convidado
ATAKE

os comandantes foram ótimos (sem ironia), sei q ñ teve uma hora q ñ obedeci, mas teve alguns players q tavam com muita saúde e fikavam se escondendo atrás dos outros q se arriscaram durante toda a batalha e estavam com pouca saúde :mad:. teve uma hora q fui para os portões, mas fiquei mto exposto, levei 4 tiros e morri :D (mas ñ foi por causa dos comandantes). estou mto feliz com os comandantes, espero poder participar na próxima batalha q tiver. eh soh fazer uns ajustes na hora de selecionar os players.

alguns???tem q faze altos pq tem gente q fiko se escondendo em toda a batalha e nao seguia as ordens!NAO VO CITAR NOMES!

os comandantes foram bem sim mais alguns defensores nao obedeciam...porem parabens pra quem axo itens bons e postem aew pra nois!
 

DeletedUser7899

Convidado
dgfg.jpg


Não levei item bom,mas pelo menos ja tenho a grana pra proxima batalha !
 

DeletedUser11968

Convidado
alguns???tem q faze altos pq tem gente q fiko se escondendo em toda a batalha e nao seguia as ordens!NAO VO CITAR NOMES!

os comandantes foram bem sim mais alguns defensores nao obedeciam...porem parabens pra quem axo itens bons e postem aew pra nois!

bom, ñ sei como foi na defesa, pois eu estou falando sobre o ATAKE. :D:D:D:D
 

DeletedUser11968

Convidado
kkkkk
opiniões quase iguais, sendo q ñ vivenciamos as mesmas coisas.:D
kkkkk
 

DeletedUser2045

Convidado
Morri logo no inicio, nem tanto por um erro meu, mas por esses sistema meio louco.

Como sabemos quando vc coloca a sua mira em um determinado ponto, mas outros jogador ocupa primeiro, vc é colocado em um lugar próxima. Não sei pq o meu char que tava com mira para o muro de trás foi para no muro da frente :eek: e levei 15 tiros.
 

DeletedUser9485

Convidado
Parabéns á todos que acharam armas raras
espero poder ter a ajuda de todos para realizarmos proximas batalhas desse tipo


Como todos viram grana é necessário
Bora galera fazer outra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo