Registros Reaberto! The Alamo.

  • Iniciar tópico Monkey D. Dragon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nome: Eunuco

Profissão:Artesão/Construtor Nivel 15 dinheiro 1005 Atributos:Full força e construção
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2045

Convidado
Level: 21.
Classe: Pistoleiro.
Dinheiro: $164.
Atributos: 6 força, 8 mobilidade, 3 destreza, 4 carisma.
Habilidade: habilidades usadas 68.

gostaria de entre pq quero pertencer a melhor cidade e tb por ser um jogador que fica online muito tempo, mais de 8 horas por dia.
 

DeletedUser2258

Convidado
Reabrimos os registros para a cidade... The Alamo!
Exatamente para as seguinte classes:

Trabalhadores: Queremos trabalhadores com todos os pontos de atributos em força, e 90% dos pontos de habilidade no minimo em construção.

Pistoleiros: Esses eu vou averiguar a build... se ela estiver muito fora da realidade não aceitaremos na cidade, afinal queremos manter ou melhorar nossos bons resultados em duelos.

Soldados: Vagas extremamente limitadas!!! Aqui ocorre o mesmo caso dos pistoleiros.

Eu cuido das builds para os jogadores da cidade, ou seja se eu não te aceitar você não vai entrar... apartir de agora seremos cada vez mais rigidos com as builds dos jogadores.


Level minimo para entrar level 10. Requerimento pode sofrer mudanças.

Dúvidas me mande mp.

Para não perdermos tempo poste da seguinte maneira:

Level: (poste seu level)
Classe: (poste sua classe)
Dinheiro: (poste quanto vc tem no momento)
Atributos: (Poste seus atributos atuais sem itens)
Habilidade: (não poste elas!!! Não queremos que todos saibam como é sua build!!!)

Em seguida respond a pergunta...
Por que você quer entrar para The Alamo, e por que deveriamos te aceitar? ( Escreva o motivo pelo qual você quer entrar para nossa cidade e por que você merece entrar.)

Let's Alamo!!!!


Level : 21
Classe :Pistoleiro
Dinheiro:400
Atributos : 5 Força , 6 Mobilidade , 7 Destreza , 3 carisma
Habilidades : XxxxxxX

Quero entrar para a cidade por querer crecer ,por gostar de estar no topo e por logica ela ser a melhor.....


Cazo queria saber + alguma coisa mande PM
 

DeletedUser

Convidado
Atualizando as informações
Nome:Eunuco
Nível:17
Profissão:Artesão/Construtor
Atributos:17 Força, 67 Construção
Dinheiro: 1150

Maus pelo duplo post anterior: tentei fazer no resposta rápida e deu errado.

Eu quero ser da The Alamo ,para ajudar a construir a cidade e porque ela é a melhor. Ah, e também para poder dizer:
Let's Alamo!
 

DeletedUser

Convidado
Olá... Estou precisando de ajuda.

Eu gostaria de participar. Vou ser pistoleira:1 de força, 2 de mobilidade, 3 de destreza, 3 de aparência. Habilidades de duelo mesmo: Tiro, Mira. Um pouco de aparência. Aos itens dou a preferência na mesma linha, com tática, evasão. Essas coisas.
Sou level 09. Hoje mesmo chego ao 10. Obviamente que não me importo de ajudar a cidade, ou nem postaria aqui. O que mais me interessa são os duelos mesmo. A graça de quando as pessoas morrem pra um char feminino é impagável.
Jogo há 2 dias no brasileiro, mas já joguei um em inglês que imagino que fosse americano, então tenho noção. Gosto de fóruns e tudo o mais. $210, alguns itens. Gostaria dum convite.
Abraços!

--------------------------------------------------------------------------

Oi. Já que tens experiência, que tal me dá umas dicas desse jogo? Estou precisando de uns macetes e vc parece saber. Valeu
 

DeletedUser

Convidado
Vamos recrutar alguns pistoleiros fortes, não da graça de derotar sempre os mesmos ;s
auihauhaiuhauah

Boa Sorte na recruta!

Leo1478
Wild West
 

DeletedUser

Convidado
M.a.s.a

Level: 11
Classe: Pistoleiro/Bandido
Dinheiro: 0
Atributos: Força 6
Habilidade: 33
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo