Registros Reaberto! The Alamo.

  • Iniciar tópico Monkey D. Dragon
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Reabrimos os registros para a cidade... The Alamo!
Exatamente para as seguinte classes:

Trabalhadores: Queremos trabalhadores com todos os pontos de atributos em força, e 90% dos pontos de habilidade no minimo em construção.

Pistoleiros: Esses eu vou averiguar a build... se ela estiver muito fora da realidade não aceitaremos na cidade, afinal queremos manter ou melhorar nossos bons resultados em duelos.

Soldados: Vagas extremamente limitadas!!! Aqui ocorre o mesmo caso dos pistoleiros.

Eu cuido das builds para os jogadores da cidade, ou seja se eu não te aceitar você não vai entrar... apartir de agora seremos cada vez mais rigidos com as builds dos jogadores.


Level minimo para entrar level 10. Requerimento pode sofrer mudanças.

Dúvidas me mande mp.

Para não perdermos tempo poste da seguinte maneira:

Level: (poste seu level)
Classe: (poste sua classe)
Dinheiro: (poste quanto vc tem no momento)
Atributos: (Poste seus atributos atuais sem itens)
Habilidade: (não poste elas!!! Não queremos que todos saibam como é sua build!!!)

Em seguida respond a pergunta...
Por que você quer entrar para The Alamo, e por que deveriamos te aceitar? ( Escreva o motivo pelo qual você quer entrar para nossa cidade e por que você merece entrar.)

Let's Alamo!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Outro detalhe..Se vc for cadastrar no forum..seja membro ativo..se ficar ausente por mais de 5 dias sera deletado sua inscrição e conta do forum...então não adianta se inscrever e pronto..tera q participar quanto mais partipar melhor.. abraços...
 

DeletedUser

Convidado
Level 9
Classe: nenhum, futuro Soldado
Dinheiro: 307$
Atributos: Força 3, Mobilidade 2, Destreza 2 e Carisma 2
Habilidade:14 de construção

Quero entrar para ajudar a cidade a evoluir e para mim evoluir também.
Eu mereço entrar porque irei ajudar a cidade evoluir ainda mais, e ajudarei com as construções.

Aguardo resposta

Classe posso ser de qualquer uma!

Obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Todos esses detalhes que estamos pedindo não é mera frescura, fazemos isso para selecionar apenas os melhores jogadores. Então se for do seu interesse entrar para melhor cidade do jogo, siga como foi incidado no primeiro post para não perder o meu tempo, nem o seu.




Vou procurar trazer novidades da cidade a cada post:
The Alamo é a cidade com os melhores resultados nos duelos do mundo 2.
Um dos nossos jogadores foi o primeiro jogador a causar um desmaio no inimigo(levar o hp do cara a 0).
Parabéns Topera-- por ter desmaiado o jogador carvalho da cidade anjos.


Isso é The Alamo, builds, ataques, e edificios otimizados para os melhores jogadores do mundo 2.

Classe posso ser de qualquer uma!

Obrigado
Na verdade não, pelos seus atributos o melhor que você pode ser é um aventureiro de quest. Desculpe mas você não tem o level minimo para entrar, e seus atributos não estão de acordo com nenhuma classe que desejamos ter em nossa cidade. Já completamos nossa cota de aventureiros de Quest.


Se você desja muito entrar para nossa cidade, te aconselharia a deletar ou abandonar essa conta e criar outra para ser um trabalhador, colocaria apenas força e construção nele, desse jeito você conseguiria chegar a level 10 em no maximo três dias... trabalhador upa muito rápido devido aos trabalhos disponivei para ele, para você ter ideia, existe trabalho que da mais de 60 pontos de experiencia em duas horas de trabalho, trabalho disponivel no level 9. trabalhos anteriores chegam a dar mais de 30 pontos de experiencia em duas horas de trabalho.

Obrigado pela compreenção,
e boa sorte.

By Monkey D. Dragon, o cobrador de esmolas.
" _ Você acha que eu tenho medo dessa sua espingarda, que eu saiba essa arma não destroi uma rocha, já o meu soco..."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu gostaria de participar. Vou ser pistoleira:1 de força, 2 de mobilidade, 3 de destreza, 3 de aparência. Habilidades de duelo mesmo: Tiro, Mira. Um pouco de aparência. Aos itens dou a preferência na mesma linha, com tática, evasão. Essas coisas.
Sou level 09. Hoje mesmo chego ao 10. Obviamente que não me importo de ajudar a cidade, ou nem postaria aqui. O que mais me interessa são os duelos mesmo. A graça de quando as pessoas morrem pra um char feminino é impagável.
Jogo há 2 dias no brasileiro, mas já joguei um em inglês que imagino que fosse americano, então tenho noção. Gosto de fóruns e tudo o mais. $210, alguns itens. Gostaria dum convite.
Abraços!
 

DeletedUser

Convidado
Level: 7 (indo pro 8 hj)
Classe: pretendo ser aventureira
Dinheiro: 190
Atributos: força 2, mobilidade 2, destreza 2, carisma 1
Habilidade: 21 usadas

Gostaria muito de participar mesmo querendo ser aventureira, sei q posso ajudar muito... :D

Level: 8
Dinheiro: 196
Atributos: força 2, mobilidade 3, destreza 2, carisma 1
Habilidade: 24 usadas (construção 5) :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nome: DeroWKour.
Nivel:10.
Profissao: Artesão/Contrutor.
Habilidades: 30 usadas.


Nome: DeroWKour.
Nivel:10.
Profissao: Artesão/Contrutor.
Habilidades: 30 usadas.
Perdão pelo post duplo.
Dinheiro: $334.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Level: 9
Classe: Nenhuma, no futuro pistoleira
Dinheiro: Desculpe, neste momento nao estou conseguindo acessar o mundo 2, mas logo responderei
Atributos: Tambem nao posso
Habilidade: Nao posso postar
Por que você quer entrar para The Alamo, e por que deveriamos te aceitar?

Bom, em primeiro lugar, eu adoraria entrar em uma tribo. Em segundo lugar, eu sou um membro que começou a tres dias e estou tendo uma rapida evoluçao, e tendo ter um bom futuro, tenho boas ideias, tenho experiencias em jogos parecidos com esse, no Tribalwars, e sou uma membro ativa e adoro participar e evoluir.

Obrigada,
daniap

Obs.: logo completarei o resto da ficha, talvez amanha quando o server voltar

Level: 9
Classe: Nenhuma, no futuro pistoleira
Dinheiro: Desculpe, neste momento nao estou conseguindo acessar o mundo 2, mas logo responderei
Atributos: Tambem nao posso
Habilidade: Nao posso postar
Por que você quer entrar para The Alamo, e por que deveriamos te aceitar?

Bom, em primeiro lugar, eu adoraria entrar em uma tribo. Em segundo lugar, eu sou um membro que começou a tres dias e estou tendo uma rapida evoluçao, e tendo ter um bom futuro, tenho boas ideias, tenho experiencias em jogos parecidos com esse, no Tribalwars, e sou uma membro ativa e adoro participar e evoluir.

Obrigada,
daniap

Obs.: logo completarei o resto da ficha, talvez amanha quando o server voltar

ae consegui entrar
Dinheiro: 212
Atributos: 9
Habilidades: 28 habilidades usadas

Espero uma boa resposta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Galera o certo e vocês postaram isso no nosso forum da nossa cidade.

para assim vocês tentarem passar nas estapas para o recrutamento
por que não sera para todos a vaga pois so queremos pessoas que ja
tem experiencia e que tenha feito uma boa build, e pessoas que sejam
educadas e civilizadas por que todos os membros da the alamo todos
conversam entre sim numa boa, com brincadeira, etc, entao para nois
mantermos isso precisamos que voces se registrem e tentam para em
nossas etapas feitas pela cidade the alamo.

o link do forum e
http://thealamo.forumeiro.com

Boa sorte
 

DeletedUser

Convidado
Monkey falou pra postar aqui. Bom, caso seja aceita, eu posto no fórum da cidade.
Também acho que coloquei demais em mobilidade. Acho que não precisava tanto de evasão. Talvez eu até comece novamente por isso, pra focar mais em mira/tiro/aparência.
 

DeletedUser

Convidado
Nick : haxixe
Level 12
Classe: TRABALHADOR
Dinheiro: 500$
Atributos: Força 4, Mobilidade 1, Destreza 3 e Carisma 4
Habilidade:14 de construção

Quero entrar para ajudar a cidade a evoluir e para mim evoluir também.
Eu mereço entrar porque irei ajudar a cidade evoluir ainda mais, e ajudarei com as construções.

Aguardo resposta
 

DeletedUser

Convidado
Nome: felipemzz.
Level: 10.
Classe: Aventureiro/Caçador.
Atributos: 10 usados

2 Forças
5 Mobilidade
2 Destreza
1 Carisma


Desculpe pelo poste duplo só que não vi que tinha que botar motivo!



'' Pretendo entra na cidade para ajudar a trabalhar e a fazer susseso com a cidade em duelos e gostaria que voces me aceitasem por que sou uma pessoa trabalhadora e tenho $407 por enquanto nesse exato momento!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Desculpem a demora, mas não é facil cuidar do outro forum e ainda ter que vir aqui... mas chega de desculpas vamos lá.

@Raviolli
Tirando seus dois pontos de mobilidade, o resto da para o gasto, ... pelo que você falou suas habilidades parecem estar bem distribuidas, me manda uma mp com sua build completa, acho que você pode interessar para o grupo de pistoleiros de The Alamo, mas responda rápido se possivel, nossas vagas estão no fim.

@Thati Tere
Desculpe mas sua build não nos interessa, e seu level não está dentro do requerimento. Boa Sorte.

@DeroWKour
Se não me engano só temos mais 4 vagas para trabalhadores... me mande sua build por mp, para mim avaliar.

@daniap
Preciso saber como você distribuiu seus atributos, existe um limite de atributos distribuidos errados que aceitamos, pois o custo de reset de Xamã é complicado. Me mande sua build por mp com atributos e habilidades .

@goodplayed
Eu fechei a parte de build no nosso forum, logo o que você falou está errado xD
É para continuar postando aqui mesmo.

@haxixe
Desculpe mas seus nivel em construção é muito baixo, você não consiguiria ajudar na construções pois exigem grandes pericias.

@felipemzz
Desculpe mas não estamos mais recrutando aventureiros no momento, e seus atributos só servem para tal classe, aventureiros de quest.

Recrutamento ainda aberto, porem estamos com vagas limitadas, ...
Possuimos atualmente mais de 30 membros oficiais aprovados... restam menos de 20 vagas disponiveis nesse exato momento.

The Alamo possui os 7 primeiro top duelos do mundo 2:
1 Jack Sparow 587 28 5 23 The Alamo
2 bladefist 528 27 2 25 The Alamo
3 Ronald Mc. Donald 520 23 1 22 The Alamo
4 juquinha 430 17 3 14 The Alamo
5 Gold Pistol 345 17 6 11 The Alamo
6 CoVeIrO-LoUcO 326 16 13 3 The Alamo
7 ClintEastwood 290 12 7 5 The Alamo

e mais de 15 jogadores dentre os 25 primeiros.

Somos a cidade top 1 com quase mil pontos de vantagem da segunda colocada.

Lest's Alamo!!!
 

DeletedUser

Convidado
Nvl 9
Muitaaa disponibiladade de tempo
e pretendo ser pistoleiro :D/I]

Nvl 9
Muitaaa disponibiladade de tempo
e pretendo ser pistoleiro :D

Nome: yanHX
Nvl: 9
Classe: Pistoleiro / Soldado
Grana: 250 + -
Mtaaa disponibilidade de tempo :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Nome : Hunter of Hell
Classe : Soldado
Nival :11 faltando pouco para 12
Atributos : 13 usados
dinheiro :686

obrigado desde ja :)
 

DeletedUser

Convidado
ok eu enviei um telegrama pra vc

espero ser aceita :D

alem do mais ja virei pistoleira e to lvl 10
 

DeletedUser

Convidado
trabalhador

Tô começando a jogar e pretendo ser trabalhador, isto é, colocar meus skills em força de trabalho. Posso ser útil. Tô online direto.
 

DeletedUser

Convidado

Nome: yanHX
Nvl: 9
Classe: Pistoleiro / Soldado
Grana: 250 + -
Mtaaa disponibilidade de tempo :D

So pra editar aqui algumas mudanças:

Nome: yanHX
Nvl: 10
Classe: Pistoleiro
Grana: 300 + -
Habilidades: 30 usadas
Atributos: 10 usados

Espero ser aceito :D
Tenhooo muitaaa disponibilidade de tempo..
Entendo um poco do jogo.. E estou disposto a ajudar e sempre fazer o melhor pra cidade :eek:
 

DeletedUser

Convidado
Reabrimos os registros para a cidade... The Alamo!
Exatamente para as seguinte classes:

Trabalhadores: Queremos trabalhadores com todos os pontos de atributos em força, e 90% dos pontos de habilidade no minimo em construção.

Pistoleiros: Esses eu vou averiguar a build... se ela estiver muito fora da realidade não aceitaremos na cidade, afinal queremos manter ou melhorar nossos bons resultados em duelos.

Soldados: Vagas extremamente limitadas!!! Aqui ocorre o mesmo caso dos pistoleiros.

Eu cuido das builds para os jogadores da cidade, ou seja se eu não te aceitar você não vai entrar... apartir de agora seremos cada vez mais rigidos com as builds dos jogadores.


Level minimo para entrar level 10. Requerimento pode sofrer mudanças.

Dúvidas me mande mp.

Para não perdermos tempo poste da seguinte maneira:

Level: (poste seu level)
Classe: (poste sua classe)
Dinheiro: (poste quanto vc tem no momento)
Atributos: (Poste seus atributos atuais sem itens)
Habilidade: (não poste elas!!! Não queremos que todos saibam como é sua build!!!)

Em seguida respond a pergunta...
Por que você quer entrar para The Alamo, e por que deveriamos te aceitar? ( Escreva o motivo pelo qual você quer entrar para nossa cidade e por que você merece entrar.)

Let's Alamo!!!!


Level: 10
Classe: trabalhador
Dinheiro: 339
Atributos: 3-4-2-1
Habilidade: no começo distribui algumas em outras que nao força para conseguir realizar alguns trabalhos, mas agora estou focando apenas em força

Gostaria de entrar na the alamo, pois alem de uma grande cidade, eh bem organizada, tem forum proprio, e os membros sao ativos. Escolhi a classe trabalhador com intuito de ajudar a cidade a crescer, espero aprender muito com os membros mais experientes se for aceito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo