Redutores? Evasivos? Duelos? Batalhas de forte? Mundo 1 inteiro aqui

  • Iniciar tópico DeletedUser1414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Redutor que usa tomahawk dourado e ainda acha que um duelo desses quer dizer alguma coisa.
 

DeletedUser1414

Convidado
so falo que e noob quem joga desde 2008 e nao e 120.
como voce...
e outra, tva com set de ataque... perdi alguns sim.. nego ?Jamais...


como uma derrota minha repercute tanto eim?


pq os que eu mato, os que eu venco, n repercute? ah deve ser fato normal!


zoob, fica a dica, o jogo acontece no the-west.com.br e nao no forum.the-west.com.br vai upar logo.



pior e aquele ditado, cara zoar com #@!@# do outro :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Sarevok eu também jogo desde 2008 e tem uma coisa que eu queria falar aqui pra complementar. Nem sempre o top 1 é o melhor eu acho que no top 30 de duelos todo mundo ja ganhou de todo mundo pelo menos uma vez o top 1 é aquele que consegue obter os melhores resultados com o que tem mesmo que não consiga ganhar de todo mundo mesmo que não possua a melhor build. Então o fato de jogar desde 2008 ou não, no fim não faz tanta diferença assim, tudo bem que possuímos uma certa experiencia mas o sistema de duelos também mudou muito.
 

DeletedUser

Convidado
Luis, se eu tenho o Tomahawk Dourado e é uma vantagem, o Sarevok por exemplo tem o cinto da INNO. Da mesma forma que muitos tops tem itens que dão vantagens. Eu ja ganhei de você sem o Dourado e tenho relatórios, não acho legal você me desmerecer por conta do Tomahawk Dourado. Se eu tenho alguma vantagem eu vou usa-la, ou você acha que eu vou dropar o Dourado e deixar ele guardado só para falar que tenho?

Enfim, não vou desviar o assunto, não vou entrar nas de quem quer discutir e ir para o pessoal.

Eu acho que quem se mantem no top não é por acaso, e ainda mais por muito tempo! E como o próprio Luis disse, todos que estão até o top 30-35 +- ja ganharam de todo mundo. Todos são dignos de seus méritos, redutor, evasão, enfim... Penso que o mais importante seja duelar, porque hoje em dia é oque menos acontece no M1. Sendo a build que for, quanto mais duelos tiver agora no M1 melhor.

E sim, eu fiquei feliz por ter ganhado do Sarevok, disse isso até para ele mesmo. E acho que todo player tem suas metas, e uma das minhas foi ganhar do Sarevok, do Migotto e do Navarone, os respectivos top 1,2 e 3.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Luis, se eu tenho o Tomahawk Dourado e é uma vantagem, o Sarevok por exemplo tem o cinto da INNO. Da mesma forma que muitos tops tem itens que dão vantagens. Eu ja ganhei de você sem o Dourado e tenho relatórios, não acho legal você me desmerecer por conta do Tomahawk Dourado. Se eu tenho alguma vantagem eu vou usa-la, ou você acha que eu vou dropar o Dourado e deixar ele guardado só para falar que tenho?

Enfim, não vou desviar o assunto, não vou entrar nas de quem quer discutir e ir para o pessoal.

Eu acho que quem se mantem no top não é por acaso, e ainda mais por muito tempo! E como o próprio Luis disse, todos que estão até o top 30-35 +- ja ganharam de todo mundo. Todos são dignos de seus méritos, redutor, evasão, enfim... Penso que o mais importante seja duelar, porque hoje em dia é oque menos acontece no M1. Sendo a build que for, quanto mais duelos tiver agora no M1 melhor.

Poisé eu posso não ter nenhum item que de uma vantagem absurda, mas eu vou levando... bons tempos em que a minha meta era ficar o dia todo atacando o dodo e levando xp...(sempre que possível ganhar dele porque era tenso) :lol::lol::lol:
 

DeletedUser

Convidado
Vantagem absurdo? Não concordo. Diferença sim, absurda não. Se fosse ABSURDA ninguém ganharia do Sarevok, por exemplo. Eu quando mudei para tiro que estava sem jogar ganhei de uma série de players de younger, que é pior mesmo que a Dourada. E se a diferença fosse MESMO absurdo, a todoido ganharia de todo mundo mesmo não sendo full-duelos, afinal, ela tem a melhor arma de tiro.

Penso que quem ganha e duela bastante hoje são pessoas que se empenham, ou apenas dão sorte de determinado player estar do lado dele com uma build relativamente inferior.
 

DeletedUser

Convidado
Vantagem absurdo? Não concordo. Diferença sim, absurda não. Se fosse ABSURDA ninguém ganharia do Sarevok, por exemplo. Eu quando mudei para tiro que estava sem jogar ganhei de uma série de players de younger, que é pior mesmo que a Dourada. E se a diferença fosse MESMO absurdo, a todoido ganharia de todo mundo mesmo não sendo full-duelos, afinal, ela tem a melhor arma de tiro.

Penso que quem ganha e duela bastante hoje são pessoas que se empenham, ou apenas dão sorte de determinado player estar do lado dele com uma build relativamente inferior.

To falando em relação aos outros duelistas.Todas as builds andam meio parecidas então existe sim uma vantagem absurda entre dar um tiro de 340 no braço e 240.
 

DeletedUser

Convidado
A diferença seria muito mais absurda nesse caso como você diz se eu realmente tivesse a arma de tiro que tem esse dano 100-200. No caso de vigor todos sabemos que ja tem uma grande diferença, por isso que eu optei por ser redutor. Mesmo tendo o Tomahawk Dourado é dificil ter alguma build de vigor que seja eficiente contra os full-destreza.
 

DeletedUser

Convidado
A diferença seria muito mais absurda nesse caso como você diz se eu realmente tivesse a arma de tiro que tem esse dano 100-200. No caso de vigor todos sabemos que ja tem uma grande diferença, por isso que eu optei por ser redutor. Mesmo tendo o Tomahawk Dourado é dificil ter alguma build de vigor que seja eficiente contra os full-destreza.

Se eu tivesse o tomahawk dourado eu não usaria. (tentaria trocar com a todoido.)
 

DeletedUser

Convidado
Aposto que vai fazer full destreza, um pokin de mira, e um pokão de evasão.
 

DeletedUser6719

Convidado
ja ja eu volto a ser duelos, ja cai demais nesse top15 duelos do M1...

me aguardem D:
 

DeletedUser

Convidado
......E sim, eu fiquei feliz por ter ganhado do Sarevok, disse isso até para ele mesmo. E acho que todo player tem suas metas, e uma das minhas foi ganhar do Sarevok, do Migotto e do Navarone, os respectivos top 1,2 e 3.

me senti desmerecido agora heim AUHHUAHUA
sou o top 4 e ngm tem meta de ganhar de mim "/
HUAHUAHUHUAHUAHU

aaah e detalhe voltei ^^ (desanimado ainda mais agora sou eu de novo :D)
 

DeletedUser

Convidado
me senti desmerecido agora heim AUHHUAHUA
sou o top 4 e ngm tem meta de ganhar de mim "/
HUAHUAHUHUAHUAHU

aaah e detalhe voltei ^^ (desanimado ainda mais agora sou eu de novo :D)

Nós debatos isso mais atrás no tópico, olha que engraçado. Ganhei do top 1, 2 e 3 e tomei um cacete do 4 e 5, problem?

AEUIHAEUIHAEUIAEHUIAEHAEIUHAEUIAEHIAEUHAEUIHAEIHE

Por isso que amo o the-west cara, não existe o "invencivel", essa é a graça do jogo.
 

DeletedUser

Convidado
Nós debatos isso mais atrás no tópico, olha que engraçado. Ganhei do top 1, 2 e 3 e tomei um cacete do 4 e 5, problem?

AEUIHAEUIHAEUIAEHUIAEHAEIUHAEUIAEHIAEUHAEUIHAEIHE

Por isso que amo o the-west cara, não existe o "invencivel", essa é a graça do jogo.

top 2 era facil ganhar, o 1 direto dava umas "briga" boa, top 3 nunca duelei ^^
 

DeletedUser

Convidado
Mas está equilibrado os duelos tem um grande pessoal com ranking alto e poucos são redutores[/QUOTE]


Sinceramente, eu acho que do top 30 até o top 1 todos tem condições amplas de ser top! Todos estão em um nível considerado de duelos, respeito todos que eu ataco, inclusive os de level muito mais reduzido que o meu de duelos, afinal, ja estive la embaixo também.
 

DeletedUser

Convidado
Mundo 1 sem duvidas o melhor mundo na minha humilde opinião, até o momento não tem uma build "suprema" está bem equilibrado os duelos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo