Redutores? Evasivos? Duelos? Batalhas de forte? Mundo 1 inteiro aqui

  • Iniciar tópico DeletedUser1414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6719

Convidado
Isso aí, chama seu macho agora :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo.

enfim, saudade dos tempos antigos, onde não havia esses nbs :/


realmente, saudades dos tempos antigos, hje qualquer nub se enche de destreza, um pouquinho de mira e evasao e pronto ta se achando o tal...

enfim, eh o TW caindo na decadencia...
 

DeletedUser

Convidado
Ah para, discutir não leva a nada. Cada um tem seu devido valor, no passado ou no presente, cada um tem seu valor. Importante ressaltar que o futuro é HOJE e que eu não jogo tw só para ganhar duelos, o principal motivo é pelas amizades e principalmente aquelas que faço duelando, mesmo que perdendo.

Beijos amigos, vamos comer uma tapióca de gelatina e acalmem-se que o satanas voltou.
 

DeletedUser

Convidado
realmente, saudades dos tempos antigos, hje qualquer nub se enche de destreza, um pouquinho de mira e evasao e pronto ta se achando o tal...

enfim, eh o TW caindo na decadencia...

Concordo Zeus, saudades dos antigos duelistas, sempre manti minha build em vigor independente de ser inferior á destreza, afinal, quem é bom mesmo faz build de qqé jeito, essa ultima atualização, virei tiro pelo fato que ja ia para de joga mesmo, bons tempos que não voltam, agora só tem um bando de noob ..
uns em casal kkkkkkkkkkk além do casal ainda tem uma função de multi e vive banido, outros não se acham na realidade e vivem achando que o mundo gira em torno da própria barriga.

pena, the-west nunca foi tão lamentável, só tem criança hoje em dia.
 

DeletedUser1414

Convidado
Concordo Zeus, saudades dos antigos duelistas, sempre manti minha build em vigor independente de ser inferior á destreza, afinal, quem é bom mesmo faz build de qqé jeito, essa ultima atualização, virei tiro pelo fato que ja ia para de joga mesmo, bons tempos que não voltam, agora só tem um bando de noob ..
uns em casal kkkkkkkkkkk além do casal ainda tem uma função de multi e vive banido, outros não se acham na realidade e vivem achando que o mundo gira em torno da própria barriga.

pena, the-west nunca foi tão lamentável, só tem criança hoje em dia.

luhk, mais quando tu entrou no tw? eu relamente n lembro de vc nos antigos players.....

sei q eu to desde 2008.. zeus axo q tbm. fdd, alemaum, squall, RANZAL, keel tb, n lembro de mais ngm... axo q o tempo antigo q zeus se refere nao é 2010/11....
é sim fim de 2008 e ate meados de 2009.....
nessa epoca, n lembro de ti hehe
abs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
- sim sare, eu comecei duelar em 2009, tempo do leoeustaquio, zeus, hover, dodo, mas desde 2008 eu acompanho os antigos rs, naquele tempo nao sabia jogar ainda, mas acompanhava todos bons duelistas da época e suas brigas entre si.
Na vdd, em 2008 até o meio de 2009 eu ainda não manjava nada de build, então eu só acompanhava mas em 2009 eu fui aprendendo rs
 

DeletedUser

Convidado
Luhk, eu sou uma criança... por ser uma eu não posso ser um "bom jogador"? Isso é bullying, vou acabar indo na sua casa com um mandado de prisão. Eu ainda acho que esse assunto de "quem é o melhor" não é legal. É tudo relativo, o top duelo perde, o top 40 ganha do top 2 e 3. O que deveria ser discutido são formas de animar mais o jogo e incentivar o pessoal a duelar mais, porque duelos quase não existem em grande quantidade em um dia no tw no M1.

Eu curto bastante as batalhas de forte, vou em todas principalmente agora que voltei a jogar e mudei build para redutor. Mas se eu pudesse, viveria só de duelos, mas tem "demanda" para isso? Não. Sim, eu sei, vocês vão falar que eu posso farmar em muita gente ainda, mas grande parte do pessoal que esta acima de mim no rank de duelos (36) são considerados ótimos duelistas.

Discutir velhos tempos, tempos atuais, qual a razão? Temos que todos nos atacar e fazer isso tudo virar uma zona generalizada, não deixar ninguém entrar nas batalhas de forte com vida cheia, isso que é legal.
 

DeletedUser

Convidado
Luhk, eu sou uma criança... por ser uma eu não posso ser um "bom jogador"? Isso é bullying, vou acabar indo na sua casa com um mandado de prisão. Eu ainda acho que esse assunto de "quem é o melhor" não é legal. É tudo relativo, o top duelo perde, o top 40 ganha do top 2 e 3. O que deveria ser discutido são formas de animar mais o jogo e incentivar o pessoal a duelar mais, porque duelos quase não existem em grande quantidade em um dia no tw no M1.

Eu curto bastante as batalhas de forte, vou em todas principalmente agora que voltei a jogar e mudei build para redutor. Mas se eu pudesse, viveria só de duelos, mas tem "demanda" para isso? Não. Sim, eu sei, vocês vão falar que eu posso farmar em muita gente ainda, mas grande parte do pessoal que esta acima de mim no rank de duelos (36) são considerados ótimos duelistas.

Discutir velhos tempos, tempos atuais, qual a razão? Temos que todos nos atacar e fazer isso tudo virar uma zona generalizada, não deixar ninguém entrar nas batalhas de forte com vida cheia, isso que é legal.

Concordo contigo, fato é que são poucos players que pensam assim, dá uma olhada nos posts aí, é um tal de uma criançada leva tudo pra fora do jogo, pra forma pessoal, extra jogo, eu não te julgo fora do jogo, nunca abri a boca pra fala que você é uma má pessoa ou boa pessoa, falar do seu caráter, tudo isso inclui vida fora do jogo, quem compara jogo com vida fora dele, sim é uma completa criança e se você der uma olhada nos posts poderá entender oque eu digo :)

De qualquer forma, o jogo qdo no seu início, era muito agradável, por conta disso eu friso tanto no passado, não tinha essa de compra as coisas por pepitas, esse jogo de dinheiro, essas atualizações nada a ver, todo mundo era feliz e, eu digo todos, pelo fato de raramente um jogador reclamar de alguma coisa qe não por ter tomado 48 horas rs ;)

Se não me engano o Zeus ou o dodopazzeta tinha feito um perfil sobre o mundo antigo, ali se fala tudo, enfim quem começou jogar agora digamos que perdeu todo encanto do jogo, quem está contente com o jogo hoje é pq já iniciou jornada sem presenciar a melhor era do the-west rs

Mas ta bom, como você disse tudo é relativo e toda essa discussão não vai levar a nada mesmo, a mim, pelo menos, só leva a ter saudade :sombrero:
 

DeletedUser1414

Convidado
ahhhhhhhhhhh caro luhk, entao tu perdeu os tempos dourados do tw...
eu ja comecei quente no tw... sempre...

mais vicentinho, nao é que HOJE, os jogadores novatos sao noobs...
ta que boa parte deles, se nao a maioria é desprovida de conhecimento e vontade de pesquisar....
mas é que o sistema de duelo era bem diferente....
antes, reducao servia + era bem fraca.. (mais fraca q hj)...
dai uma começou influir na outra.. em 50%
dai dos 50%... eles fizeram que apenas 75% (dos 50%) refletisse ...
dps diminuiram mais..
agora cada um no seu quadrado
sem tat e sem app....


antes, dava pra ter varias buids. builds mistas, com app/tat/ev/mira ou redutor com app e tatica..
agora.. ? agora os duelos é apenas redutor / nao redutor / anti redutor.

não tem mais outra opção..
 

DeletedUser

Convidado
ahhhhhhhhhhh caro luhk, entao tu perdeu os tempos dourados do tw...
eu ja comecei quente no tw... sempre...

mais vicentinho, nao é que HOJE, os jogadores novatos sao noobs...
ta que boa parte deles, se nao a maioria é desprovida de conhecimento e vontade de pesquisar....
mas é que o sistema de duelo era bem diferente....
antes, reducao servia + era bem fraca.. (mais fraca q hj)...
dai uma começou influir na outra.. em 50%
dai dos 50%... eles fizeram que apenas 75% (dos 50%) refletisse ...
dps diminuiram mais..
agora cada um no seu quadrado
sem tat e sem app....


antes, dava pra ter varias buids. builds mistas, com app/tat/ev/mira ou redutor com app e tatica..
agora.. ? agora os duelos é apenas redutor / nao redutor / anti redutor.

não tem mais outra opção..

Thanks God! alguém além de mim e do zeus com cérebro dentro desse post.

Sim sare não deixava de acompanhar as cidades antigas tb, infelizmente naquela época eu não sabia pra que lado ir direito, só no começo de 2009 eu comecei a duela, mas lembro de muitos plays antigos, plays que os de hoje não conheceram e nem sabe quem são.

Eneas, Fiorio, aqueles todos do seu perfil, leoeustaquio (build vigor que mais se assemelhava ao meu modo de jogar), stravos (nunca soube a build dele, pelo que me disseram era duelista, tal top 1 que tomo ban), the dog, kid gatilho (acho que era esse o nome), gullidan, ankv e por aí vai rs

hoje é sem opção mesmo, mas até que foi bom, se fosse como antes, hoje nenhum novato duelaria por falta de conhecimento e vontade de pesquisa x.x
 

DeletedUser9234

Convidado
Thanks God! alguém além de mim e do zeus com cérebro dentro desse post.

Sim sare não deixava de acompanhar as cidades antigas tb, infelizmente naquela época eu não sabia pra que lado ir direito, só no começo de 2009 eu comecei a duela, mas lembro de muitos plays antigos, plays que os de hoje não conheceram e nem sabe quem são.

Eneas, Fiorio, aqueles todos do seu perfil, leoeustaquio (build vigor que mais se assemelhava ao meu modo de jogar), stravos (nunca soube a build dele, pelo que me disseram era duelista, tal top 1 que tomo ban), the dog, kid gatilho (acho que era esse o nome), gullidan, ankv e por aí vai rs

hoje é sem opção mesmo, mas até que foi bom, se fosse como antes, hoje nenhum novato duelaria por falta de conhecimento e vontade de pesquisa x.x

eu sou deste tempo,mas como você no inicio não compreendia direito o jogo,vim para o The West por acaso,por convites de amigos que jogavam na época,comecei a jogar observar e gostar do jogo,só que por falta de tempo e pouco conhecimento nunca me dediquei muito ao The West,na época eu também jogava o Tribal,que conhecia muito bem,e estava no top 10 do m4,me dedicava la e mantinha minha conta on aqui.
Só comecei a me dedicar realmente aqui quando houve uma traição no Tribal e nossa tribo foi quase toda noblada,eu abandonei minha conta la e comecei a me dedicar no The West.
Complementando:Comecei a me dedicar,até entender o jogo por completo levou um tempinho.
 

DeletedUser

Convidado
eu sou deste tempo,mas como você no inicio não compreendia direito o jogo,vim para o The West por acaso,por convites de amigos que jogavam na época,comecei a jogar observar e gostar do jogo,só que por falta de tempo e pouco conhecimento nunca me dediquei muito ao The West,na época eu também jogava o Tribal,que conhecia muito bem,e estava no top 10 do m4,me dedicava la e mantinha minha conta on aqui.
Só comecei a me dedicar realmente aqui quando houve uma traição no Tribal e nossa tribo foi quase toda noblada,eu abandonei minha conta la e comecei a me dedicar no The West.
Complementando:Comecei a me dedicar,até entender o jogo por completo levou um tempinho.

Sim, tribal tb jogava, migrei de lá pra cá, por excesso de pontos e falta de premmium x.x sobrava aldeia e faltava premmy pra faze as coisa lá, então me dediquei exclusivamente ao the-west tb, logo em 2008.
 

DeletedUser9234

Convidado
Sim, tribal tb jogava, migrei de lá pra cá, por excesso de pontos e falta de premmium x.x sobrava aldeia e faltava premmy pra faze as coisa lá, então me dediquei exclusivamente ao the-west tb, logo em 2008.

eu tinha premmy lá,não tinha problema em manter e defender minhas aldeias,o problema foi o que eu citei na outra postagem.Mas vim jogar aqui por amigos,amigos que já param a muito tempo,e eu continuei,hoje tenho um gosto pelo the-west que poucos os players tem.
 

DeletedUser6719

Convidado
mas é que o sistema de duelo era bem diferente....
antes, reducao servia + era bem fraca.. (mais fraca q hj)...
dai uma começou influir na outra.. em 50%
dai dos 50%... eles fizeram que apenas 75% (dos 50%) refletisse ...
dps diminuiram mais..
agora cada um no seu quadrado
sem tat e sem app....


antes, dava pra ter varias buids. builds mistas, com app/tat/ev/mira ou redutor com app e tatica..
agora.. ? agora os duelos é apenas redutor / nao redutor / anti redutor.

não tem mais outra opção..


De qualquer forma, o jogo qdo no seu início, era muito agradável, por conta disso eu friso tanto no passado, não tinha essa de compra as coisas por pepitas, esse jogo de dinheiro, essas atualizações nada a ver, todo mundo era feliz e, eu digo todos, pelo fato de raramente um jogador reclamar de alguma coisa qe não por ter tomado 48 horas rs ;)

Se não me engano o Zeus ou o dodopazzeta tinha feito um perfil sobre o mundo antigo, ali se fala tudo, enfim quem começou jogar agora digamos que perdeu todo encanto do jogo, quem está contente com o jogo hoje é pq já iniciou jornada sem presenciar a melhor era do the-west rs



o sare e o luh falaram tudo, duelos antigamente era uma maravilha, vc tinha muitas opçoes, era dificil um jogador ter a mesma build q outro jogador, tudo era mais complexo, so ownava nas builds/duelos, quem realmente pesquisava ou entendia do assunto, ja hje? hje vc da uma olhada no manual do jogo, no forum e pronto vc tem uma otima build de duelos, ta tudo mto facil e eh isso q me deixa mais triste com o rumo desse jogo q ja foi um dos melhores está tomando...

e como o luh falou, quem hje se sente feliz jogando, é pq nao jogou na 'era dourada', o q é uma pena pra quem nao jogou, pq EU joguei D:
 

DeletedUser9234

Convidado
Jean C. vc implica com nick,chama de noob,não jogo por nick,pode me chamar do que quiser eu jogo com resutados.

tipo esse... :rolleyes:
[report=23244899af7173f5d9]Duelo: ZooB vs. JEAN C.[/report]
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mano isso so prova q vc é noob.. hsuhsus.. vc nunca perdeu?? kkk..
E vc mesmo falou q perder faz parte do jogo e num sei oq, blablabla.. kkk.. mano na boa pega lv 120.. ganha do povo q eu ganhei.. e perdi tambem.. depois nos conversa blz Noob... ops Zoob.. =D..

E na boa so n revidei pq vc me da 30 de xp.. n vale a pena me suja com isso.. hsuhsus
 

DeletedUser1414

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Mano isso so prova q vc é noob.. hsuhsus.. vc nunca perdeu?? kkk..
E vc mesmo falou q perder faz parte do jogo e num sei oq, blablabla.. kkk.. mano na boa pega lv 120.. ganha do povo q eu ganhei.. e perdi tambem.. depois nos conversa blz Noob... ops Zoob.. =D..

E na boa so n revidei pq vc me da 30 de xp.. n vale a pena me suja com isso.. hsuhsus

Jean, perde tempo nao, com esse ae, nao mesmo.


e ve se para de me vencer cara. Vei, na boa, na boa vei! adhuhadudhudahaud
abs
 

DeletedUser

Convidado
Hum, vou mandar flores para todos vocês! HAHAHAHAHAAHAHAHA

Vocês precisam de mais amor no coração...

Nunca vi o Jean tão agressivo, o Luhk que sempre me amou esta muito revoltado com a vida também. Fora o Sarevok que esta cometendo bullying com o ZooB. Sim, hoje em dia TUDO é bullying, yeah.

Ah, e falando sobre assunto... não, não participei dos anos dourados, mas sim, me sinto feliz duelando por mais "ruim" que esteja atualmente, se eu não tiver esperanças, quem vai ter? Enquanto vocês praticam bullying eu vou upando, beijos. Nos vemos no coveiro ou nas batalhas.

ps. dou uma cheyenne para quem hitar 500+ em mim de tiro.
pss. isso não vale para a todoido.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6719

Convidado
po alguem me ajuda a fazer a quest da pascoa, ja peguei o ovo na cidade fantasma, e quando coloco o script do leste diz:

Não é possível encontrar um empregador nesta localização!
 

DeletedUser

Convidado
Verdade Sare ele n vale a pena.. hsuhss... e é impossível sua xp é muito boa..kk

Vicente n estou agressivo/nervoso nem nada.. so acho engraçado q uma caridade dessa dexa uma pessoa tão feliz.. kkk..

Zeus vai 1 quadrante acima da hotan é la o ponto q vc tem q ir buscar o ovo 2.. =D
 

DeletedUser9234

Convidado
utilidade publica!

O cara que fala que todos que não são 120 são noobs,que quem não jogou nos anos dourados não tem experiencia no tw.

Sua resposta,por um amigo: [report=2334856414dbac8196]Duelo: Vicentinhow vs. Sarevok[/report]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo