Redutores? Evasivos? Duelos? Batalhas de forte? Mundo 1 inteiro aqui

  • Iniciar tópico DeletedUser1414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Para Mim 55% dos redutores não sabem fazer uma build e soca tudo em reflexos ou resistência,redução é a chande deles de serem felizes.:D
 

DeletedUser

Convidado
- é que você ainda é novo aqui, não acompanhou o jogo e as suas atualizações, eu jogo desde 2008, sou redutor hoje, se fosse facil como jogar pontos em reflexo e resistência como tu disse tinha mt redutor ai kkkkkkkkkkk

ser vigor, com a atual atualização não convém a não ser que seja redutor, em 3 anos e meio que eu jogo, nunca deixei de ser vigor no m1, e não vou virar tiro só por conta de uma atualização :)
 

DeletedUser

Convidado
Jogo desde 2008 tbm criei essa acc no fórum em 2009 e pelo que eu vi a maioria é isso sim.:p

Parei a um ano e estou voltando agr.E eu disse a grande maioria nao duvido que ainda tem muito redutor nice por ai.
 

DeletedUser

Convidado
- sim, só que em 1 ano parado o jogo atualizo no minimo 4 vezes kkkkkk
tem build redutora e nb redutor, eu tenho ciência do que faço, sei calcular redução, diferente de muitos redutor.
 

DeletedUser

Convidado
- sim, só que em 1 ano parado o jogo atualizo no minimo 4 vezes kkkkkk
tem build redutora e nb redutor, eu tenho ciência do que faço, sei calcular redução, diferente de muitos redutor.

Isso que eu disse,acho qe vc sabe o que faz nunca duvidei disso.;)
 

DeletedUser

Convidado
- sare volto a sã consciência, não é mais redutor ahsduihasdasd
 

DeletedUser

Convidado
Cheguei neste mundo upando e agora comecei a dueLar.
Vai demorar, to farmando, mas ainda pego o Sare. :p
 

DeletedUser

Convidado
- auishduiahsiudha ae sare mais um pra testa sua nova build.
 

DeletedUser1414

Convidado
build foi boa, deu mto certo, matei mta gente mto facill perdia pra uns.. + n gosto de build redutora por um fator, n posso deixar o char parado q morro.
e n gosto dela pra forte, prefiro o meu de sempre pego mto mais exp.. ta q tanco menos kkkkk
 

DeletedUser

Convidado
- iaushdihaiusdhiuahsuidhiaushd tenso, deixa o char parado vira farm auihsduiahsduihasd minha build tava legal antes, agora nem tanto
 

DeletedUser18963

Convidado
E as batalhas?

Pessoal se esqueceu q é um dos assuntos do topico tbm kkk

Bom, agora com esse novo sistema de Titulos UP parece q o pessoal vai empolgar mais nas batalhas, pelo menos ja ta rolando forte médio aqui no m1 de novo, só q por enquanto com ataque em desvantagem enorme, mas creio q é questão de tempo para voltar a lotar forte médio pelo menos.

O ruim é q o pessoal mais "veterano" ja desistiram de batalhas, a maioria deles.

Seria bom ver Quaikker, PHILIPE000, Elianeor, o pessoal da antiga a ativa de novo, não só em batalhas, mas sim para o jogo.
 

DeletedUser1414

Convidado
Ranzal ranzal, sua inveja me comove! Quer o top ? fico 3 meses durmindo e voce me passa...




Sim, fui eu quem criou. Prova? Corra atraz, nao devo satisfacao alguma a ti

bjo.


e o assunto do topico, nao e esse... ou e?

vc duela? nao..


fale sobre fortes.. q vc sempre vai.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18963

Convidado
Só ler o nome do topico meu caro

Redutores? Evasivos? Duelos? Batalhas de forte? Mundo 1 inteiro aqui
 

DeletedUser

Convidado
e o assunto do topico, nao e esse... ou e?
vc duela? nao..
fale sobre fortes.. q vc sempre vai.

"o assunto do topico, né esse, ou é?!" de fato o assunto é sobre builds, não discussão de quem invento, quem não invento, era só pra discutir as builds.

Só ler o nome do topico meu caro

Redutores? Evasivos? Duelos? Batalhas de forte? Mundo 1 inteiro aqui

"fale sobre fortes, que você sempre vai", essa foi a indagação, antes de postarem aconselho a lerem oque está a ser discutido.

enfim, na minha opinião as batalhas estão bem fracas auhsdiuhasd, ninguém mais vai querer ser full fortes se não ganha nem uma aço.
 

DeletedUser

Convidado
O tópico poderia ser discutido de diversos assuntos a respeito do M1 sim, para não ter que criar 9999 tópicos com cada assunto diferente.

Só para constar, não se ganha mais caixa de aço em bataLhas.
Sem faLar que o mundo tá ficando animado com dueLos, fora que 1 semana peguei mais de 10 LvLs. :p
DueLando com pLayers LvL 70 ~ 80 desde LvL 30.
 

DeletedUser

Convidado

Só para constar, não se ganha mais caixa de aço em bataLhas.

foi oque eu disse, ninguém mais vai querer ser full fortes se não ganha mais nem uma aço, 15-20 upbs não dá pra compra uma aço, portanto, sem aços pra top danos em batalhas asdiashd
 

DeletedUser

Convidado
Negócio de fuLL fortes nem adianta, que do mesmo jeito toma tiro e ainda erra. Só a hp mesmo, pra poder durar mais pra poder pegar uma boa qtde de UPB's e juntar.
 

DeletedUser

Convidado
nem hp não rola mais, agora o negócio é ser duelista, mesmo com essa formula horrível kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo