Redutores? Evasivos? Duelos? Batalhas de forte? Mundo 1 inteiro aqui

  • Iniciar tópico DeletedUser1414
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tem uma coisa , evasão as vzs buga , nunca é certo , vc não pode contar com ela , prova disso é que uma vez fui fazer um teste , meti 600 evasão, e levei 2 tiros na cabeça .. em EVASÃO , as vzs vc nao leva um tiro , vai duelar o mesmo cara , o defensor off , mesmas miras , mesmos desvios e vc leva 5 tiros no outro duelo .. então evasão é roleta russa , redução ou é ou não é , é exatas , matemática pura , ou vc tem mais reflexos que tiro do oponente e reduz ele ou não tem e não reduz ...
 

DeletedUser1414

Convidado
tem uma coisa , evasão as vzs buga , nunca é certo , vc não pode contar com ela , prova disso é que uma vez fui fazer um teste , meti 600 evasão, e levei 2 tiros na cabeça .. em EVASÃO , as vzs vc nao leva um tiro , vai duelar o mesmo cara , o defensor off , mesmas miras , mesmos desvios e vc leva 5 tiros no outro duelo .. então evasão é roleta russa , redução ou é ou não é , é exatas , matemática pura , ou vc tem mais reflexos que tiro do oponente e reduz ele ou não tem e não reduz ...



Nao, evasao nunca buga, ela so desvia a mira do oponente ate certo ponto... vcs esquecem e pensam apenas que duelo e apenas mira, ev, tatica, app, ref, res, vigor e tiro... esquecem das posicoes, esquecem do fator sorte...
Redutor da mesma forma... quantos redutores me atacaram, venceram a primeira, e eu off, e atacaram + 2 vezes e perderam? direto vejo isso...
ja fui redutor, claro, eu criei isso... ja ataquei cara off 2x e tive acertos e desvios diferente, com o cara.. sempre OFF... entao sempre tem o fator sorte... SEMPRE vai ter... e mesmo que alguem do suporte vir aqui e falar que ele n existe, eu duvidaria e conseguiria provar q tem.
 

DeletedUser

Convidado
- concordo, eu acredito, na minha concepção que o fator motivação NUNCA vai ser dois pesos e duas medidas, ou seja, se em job tu nao tem a mesma chance de drop de item, em duelos concerteza isso conta e acho que entra no fator sorte, com 100% motivação por acerta o tiro x e tiro y, logo no segundo ataque com o oponente off, acerta o tiro z e o tiro m, ou seja, posições diferentes ou até a ausência de acerto, acho que motivação conta nisso tb
 

DeletedUser1414

Convidado
- concordo, eu acredito, na minha concepção que o fator motivação NUNCA vai ser dois pesos e duas medidas, ou seja, se em job tu nao tem a mesma chance de drop de item, em duelos concerteza isso conta e acho que entra no fator sorte, com 100% motivação por acerta o tiro x e tiro y, logo no segundo ataque com o oponente off, acerta o tiro z e o tiro m, ou seja, posições diferentes ou até a ausência de acerto, acho que motivação conta nisso tb

entao luh.. eu ainda n consegui comprovar esse fator...
nem igreja...
ja teve vez de eu atacar cara q acerto 2x com 100% e dps ir e acertar 4.. com mesma posicao e com motivacao baixa, exemplo? joru, zeus, artur, bruno... eu qse nunca mudo as posicoes... ainda mais se acerto apenas 1 tiro e n tomo nada, , vo assim o resto da vida, farming :D


qro tentar comprovar a igreja agor... vo tentar duelar vc... pq e o unico q to perdendo msm...
 

DeletedUser

Convidado
sarevok , eu devo ter me expressado mal , ou mesmo não ter colocado completamente o que eu queria dizer .. o que eu queria dizer é quanto a life .. redutor é matemática pura , ou vc tem mais redução ou não tem .. ae entra a sorte que vc falou em o oponente evasão acertar ou errar em vc pra ganhar o duelo , mas estava querendo dizer em relação a dano ... pois quando falha a evasão , geralmente o duelista de evasão ou desmaia ou fica ruim de life , já o redutor não ... ataca sabendo se reduz ou não reduz o oponente ..
 

DeletedUser

Convidado
- uhasdhiahsudhas sim, ainda vo comprova isso, mas ow tá difícil me pega pra duelo mano, to sempre com set forte kkkkkkkkkk é dos hotel pros forte direto pela falta de tempo :s
mas demoro, final de semana nois faz uns duelo auhsdiuasd
 

DeletedUser18565

Convidado
meu lvl ta subindo me esperem q logo chego nos top
 

DeletedUser

Convidado
fiquei com preguiça de ler os post's ahuuhauhahu
mais os redutores tão ownando ainda, sare tbm virou redutor né?, faz tempo que não duelo contigo, mais acho que o redutor mais dificil de bater ta sendo o migotto, fdd, marretinha entre outros ai ta facil de mais de ganhar, zeus deu sorte esses dias tava sem life e consegui perder pra ele UHAHUAHUA.....
varios viraram redutor de novo, eu to com preguiça de virar, vo ter que continuar bolando jeito de mata os redutor tudo aqui ^^
 

DeletedUser

Convidado
- uahsuidhauishdiuahs sare viro redutor auhsduihad
Zeus veio com um papinho que 'não é homem quem é redutor', queimo a língua, ta reduzindo kkkkkkkkkkk

redutor ta compensando mesma coisa que um tiro pelo que vi, afinal, varios tiros me atacando, ganha mas toma tudo tiro na cara kkkkkkkkkkkkk não vejo vantagem em ser tiro e ser nb ao mesmo tempo.
não sabe usa build vira full jobs, vamos combina kkkkkkkkk
 

DeletedUser6719

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk

1ª vez como redutor nesse mundo, o resto de dignidade q tinha foi embora junto com minha antiga build haushausha

serio, ta compensando, ainda...
daqui a pouco chega um monte de nego cheio de vigor/tiro, e ai nao vai ter como bater de frente

mas nao tem jeito, se quer ser vigor tem q ser redutor, a ultima att nos obrigou a isso...
 

DeletedUser

Convidado
- uihasduihauishd vdd, primeira vez tb que faço uma coisa dessa no m1
 

DeletedUser

Convidado
Eae galera boa noite para voces.

Voltei a jogar TW a 1 mes e entrei no colorado estou no lvl 37 e lvl 67 de duelo.

Testei uma build nova destreza,com evasão e umas habildades em mira, tiro só com a destreza e com os pontos das roupas.Ganhei mto mais do que perdi muito mais mesmo.

Pq perdi alguns duelos ?

Por causa dos pontos de saude,ataco um cara mesmo que ele tire no total somente 100 ou 200 é um desastre pois tira quase 1/3 da minha vida. Por enquanto esta bem mas mais pra frente vou ter que tirar uns pontos de mira ou evasão e aumentar os pontos de saude pq esta começando a pesar.
 

DeletedUser

Convidado
- essa é a base amigo, mas .. correção, duelista tiro, tem evasão pra não ter que por pontos em saúde, fica a dica.
 

DeletedUser

Convidado
Sim cara claro .Vou botar em números aqui.

Ganhei 108 duelos. e eu não duelo com lvl mais baixo de duelo. 13777 de xp divido por 108 da uma media de 127xp por duelo uma media nao mto boa no geral mas pro nivel ta otimo.

Perdi 6.Desses 6 perdidos 3 foram por desmaios.

Demaiei a uma hora atras eu hitei do cara 670 e ele 600 de mim,desmaiei mas fazer oque neh é o jogo.

Build na minha opinião 20 a 40 % dela se baseia em suas roupas. Tem que saber mesclar as habilidades.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
To curtindo bastante essa história de vcs virarem redutores kkkkkkkkkk fiquei 1 dia off upei 3 níveis de duelo.
 

DeletedUser

Convidado
- ahsdhauishd é que tu não duelo comigo nunca né :) mas agora ja era, mudei a build fico paia --'
 

DeletedUser

Convidado
- como redutor nenhuma hsdihad mas agora ja foi a fase tb
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo